Avançado, 20 anos
Portugal
Stats: 2 épocas, 6 jogos (102 minutos), 0 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1)

59607 - Tópico: Jota  (Lida 283423 vezes)

blueviper

• Eusébio
  • "And now it is I.I have been blessed and cursed... for now I possess the keys to the kingdom of heaven.I will forgive those who deserve freedom.I will damn those who have damned themselves.I will learn to live after love has died.I am the sin eater.&
  • Hoje às 15:42
Se não vier mais ninguem, que é o que parece eu para o convencer a renovar, dava-lhe a camisola 10 para lhe mostar que aposta nele é bem séria.

Estas a ouvir vieira, esta é de graça.

Dias13

• Velha Glória
  • pcssousa estás sempre connosco! Força
  • Hoje às 15:47
Se não vier mais ninguem, que é o que parece eu para o convencer a renovar, dava-lhe a camisola 10 para lhe mostar que aposta nele é bem séria.

Que faça por merecer...não se entrega nada no Benfica (ou pelo menos não devia)

blueviper

• Eusébio
  • "And now it is I.I have been blessed and cursed... for now I possess the keys to the kingdom of heaven.I will forgive those who deserve freedom.I will damn those who have damned themselves.I will learn to live after love has died.I am the sin eater.&
  • Hoje às 16:14

Que faça por merecer...não se entrega nada no Benfica (ou pelo menos não devia)

A questão é se não vier mais ninguem, quem acham que devia ficar com a camisola 10?

Honestamente prefiro dar a 10 a um miudo da formação do que a alguem que chegou ha pouco tempo.