Avançado, 20 anos
Portugal
Stats: 2 épocas, 6 jogos (102 minutos), 0 golos
Esta época : 5 jogos (117 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

59607 - Tópico: Jota  (Lida 358379 vezes)

nuno16577

• Velha Glória
  • Bem perto da Catedral !
  • 20 de Setembro de 2019, 06:42
Como SA não dá, que se aposte no Jota na posição em que mais se destacou na sua curta carreira, como extremo.

Se no Benfica não pegar até Janeiro, eu emprestava a uma equipa que lhe garanta a titularidade.
Pofe ser o Maritimo?

bolas10

• Eusébio
  • Vila Nova de Gaia - Canidelo
  • Sócio: 261917
  • 20 de Setembro de 2019, 18:58
Como SA não dá, que se aposte no Jota na posição em que mais se destacou na sua curta carreira, como extremo.

Se no Benfica não pegar até Janeiro, eu emprestava a uma equipa que lhe garanta a titularidade.
Pofe ser o Maritimo?
Gosto bastante do Jota, tenho elevadas expetativas para o seu futuro e não é pelo caso do Félix e Ferro, que vou passar a achar que agora não se deve emprestar jogadores...

Manuel Luis Pereira

• Iniciado
  • *
  • 20 de Setembro de 2019, 20:58
o jota é um caso Bernardo Silva 2.0 em potencia, pela tecnica e pelo fisico, nao estou a discutir a qualidade de um ou do outro ma a experiencia que temos é,o Bernardo nao tinha estaléque com a idade do Jota hoje para jogar no Benfica, foi para o Monaco onde no principio nao era titular, tambem  fez maus jogos que muitas vezes me fizeram perder paciancia, e a afirmaçao so aconteçeu no segundo ano.
No Monaco o Jardim pos o a jogar a extremo direito e muitas vezes no meio campo do mesmo lado, isso permitiu ao Bernardo de desenvolver o fisico, o seu futebol e a parte psycologica tendo uma adversidade menor.
talvez um dia o Jota possa jogar como segundo avancado mas por inquanto tem que jogar no lugar dele que é no corredor longe dos centrais para nao sufrer no impacto fisico.
mas estou preocupado porque esta muma idade transitorio en termos fisicos que é o fim do crecimento e os 5, 10 kilos de musculos que lhe falta para fazer outra funçoes em campo vao demorar de dois a tres anos, bom se for para a Italia do Zidane ganha 10 kilos mais depressa.
por mim nao consigo ver o plano do benfica para o jugador, e neste momento o risco é de ver un caso Bernardo.2       

rsd

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 01:44
Sempre que é chamado a falar à imprensa, e não só, revela sempre um discurso bastante assertivo, inteligente e com os pés bem assente na terra.

Gostava de perceber, honestamente, a razão de quem o acusa de se armar em vedeta ou não ser humilde.

Estás a falar a sério? A sério que não vês que ele gosta de fintar e, por isso, só pode ser maniento?  >:(