Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em Hoje às 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 23:54Nem o caralho do pé mete. Cada vez que o Kondogbia estava no raio de ação dele, deixava-o sempre á vontade para construir e só acontecia com ele.

Eu avisei aqui que este gajo devia ter saído no início da época. Mas a mim garantiram-me que ia jogar para o contrato porque ia ser tipo Grimaldo. Este gajo que tem uma atitude miserável em campo ia jogar para o contrato :rir:

E a malta que andava aqui a dizer que era para renovar por 5 anos, nunca mais os vi. Lembro-me de um que até dizia que o Rafa podia lutar pelo lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

Tengsted?

Esse mete o pé, cortou algumas bolas e sobretudo sabe fechar os espaços. Tanto é que o Kondogbia quando o tinha no raio de ação dele raramente construía como queria e o Marselha poucas cócegas fez na primeira parte, só saía em ataque organizado pelas alas.

O Rafa é um jogador com outro tipo de responsabilidades e espero que se meta no caralho, nem meto outra hipótese. É um jogador com uma atitude miserável em campo.

Mete o caralho que mete. Anda ali feita bailarina a fazer que corre ou que mete o pé. É que nem isso faz. É uma mediocridade total!

JAAP

Citação de: Chairman em Hoje às 00:21
Citação de: TFFS em Hoje às 00:18É a primeira cara de quem eu me lembro na associação de algumas palavras dirigidas à equipa do Benfica

"borrados", "prima-donas", "craques de bolinha no pé", "acomodados", "sem tesão", "desaparecer nos momentos importantes", "eunucos"
Este sujeito é o almeidão dos ataques.

Dass.. isso é tratar mal o Almeidinha. era limitado, sabia que era, mas dava o litro.... nem sequer há comparação...

SigaPaVinho

Num clube normal tinha feito hoje o ultimo jogo. Obrigado e adeus.

ramasr

Que vá pela sombra pra qualquer clube, no Benfica já chega fdx

SousaLB

Citação de: Pablito13 em Hoje às 00:20
Citação de: ramasr em Hoje às 00:16Hoje andam desaparecidos mas amanhã ao fim do dia começam a sair da toca, os adeptos do Rafa que preferem seu menino ao bem do Benfica!

Ando desde Abril de 2023 a expor ao ridiculo este traste...e já fui aqui ofendido de tudo.

Eu quero o bem do Benfica, não o que tem acontecido e que tem como protagonista este cancro.

Abril de 2023?! Já vens tarde ;D
Nessa altura andava ele desde Outubro de 2022 sem marcar um golo para o campeonato e a meter nojo nos jogos todos.

MiMiMiccoli10

O ídolo do Shoky.

A culpa é e será sempre dos Benfiquistas, principalmente dos sócios.

J.P.

Que vá pela sombra.

Negan Schrute

Um 10 à imagem do Benfiquinha 2003. Um gajo que tecnicamente é uma vergonha, fora o resto, e só joga à bola uns 3 meses por época. Cada dia que passa e não aparece uma notícia a dizer que ele tem pré-contrato assinado com outro clube, é um dia negro. Ainda vão acabar por renovar com este cagão.

ramasr

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:28O ídolo do Shoky.

A culpa é e será sempre dos Benfiquistas, principalmente dos sócios.

Sem dúvida, é chocante.

Pablito13

Incrível. Este gajo esteve ligado á eliminação nas 4 competições com oportunidades claras de golo falhadas.

E estavamos ainda na Liga Europa por causa do Cabral, isto porque pelo Rafa tinhamos sido eliminados das competições europeias pelo Salzburgo onde se deu mais um festival de golos falhados da lenda.

brazio

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:28O ídolo do Shoky.

A culpa é e será sempre dos Benfiquistas, principalmente dos sócios.

Percebo porque que têm um conjunto de admiradores pena que estes não são capazes de ver que há limitações em Rafa que nunca serão ultrapassadas.

Mendes96

Um filho da puta

A forma como caga para o clube no momento mais importante da época ...