Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Magna Gloria

Se o Benfica decidir renovar com o Rafa, renuncio o meu estatuto de sócio porque isto é a gozar com todos os VERDADEIROS adeptos, não mais de metade dos adeptos de ocasião que vão à Luz; os verdadeiros adeptos que dão o sangue para ver a sua equipa ter sucesso.

Este gajo nunca merece ser lenda do Benfica, ponto final e parágrafo. Esconde-se quase sempre nos jogos grandes, faz fintinhas para perder a bola e amua sempre que perdemos a bola. Portanto por mim era levar este diva às arábias que fica lá muito melhor servido com os seus 10 milhões de bônus(!!) que pede.

Se amas o clube, sai e leva contigo o Roger e a direção toda. O Benfica 2003 está prestes a explodir se estas temporadas merdosas continuam.

player12

Ainda bem que te vais embora, que jogador medíocre quando é preciso escondesse do jogo.

Nmslb

Citação de: Slippin Jimmy em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 23:28Chegou hora de encostar. Preparar próxima epoca. Rolleiser, la para dentro. Estou farto desta criatura...

Sim, sim... Vai continuar a jogar 90 minutos nos 5 jogos que faltam, não tenhamos dúvidas.

A sua titularidade faz parte da operação de charme que Rui Costa preparou para ver se ainda renova com este verdadeiro símbolo do Benfica actual e que representa, na plenitude, toda a conice e mansidão que grassa na classe dirigente do clube. Vivem das aparências e dos medíocres que lhes afagam o ego dizendo-lhes que são craques.
é com simbolos destes que estamoscomo estamos. Aquela frente de ataque pode ir toda com o caralho. Sao uns mansos. Armados em vedetas , que não valem um cavo.

JoaoRSantos

Ainda querem que este renove? Do mais banal que existe

Vulcan

Que nojo de gajo

nikas

Citação de: Nmslb em Hoje às 07:05
Citação de: Slippin Jimmy em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 23:28Chegou hora de encostar. Preparar próxima epoca. Rolleiser, la para dentro. Estou farto desta criatura...

Sim, sim... Vai continuar a jogar 90 minutos nos 5 jogos que faltam, não tenhamos dúvidas.

A sua titularidade faz parte da operação de charme que Rui Costa preparou para ver se ainda renova com este verdadeiro símbolo do Benfica actual e que representa, na plenitude, toda a conice e mansidão que grassa na classe dirigente do clube. Vivem das aparências e dos medíocres que lhes afagam o ego dizendo-lhes que são craques.
é com simbolos destes que estamoscomo estamos. Aquela frente de ataque pode ir toda com o caralho. Sao uns mansos. Armados em vedetas , que não valem um cavo.

Deixar o Neres e os putos.
O resto pode ir tudo com o caralho, Pontas de Lança incluídos.