Florentino Luís

Médio, 23 anos, Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 86 jogos (6243 minutos), 1 golo
Esta época : 54 jogos (3811 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

raio

Citação de: Rodas1 em Hoje às 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Javardeira do braguilha? Não obrigado.

Com aquele trolha nunca mais se deve trocar um cêntimo.

sergio19azb

Não acredito nada nessa noticia dos 35 milhões.

Eusébio10

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 20:30
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 16:02
Citação de: Kyoto em Hoje às 15:57
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 15:49
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.
Sim os 91% de passes certos na Liga foram todos para o Enzo
É cada parvoíce...

Já cá faltava o rapaz das estatísticas que não mostram nada.

Não tens aí por acaso os dados de quando o
Oriol Rosell tinha 98% de aproveitamento no passe?

Ou o Luisão com melhor % que o Aimar?

Melhor do que olhar para números é olhar para o que se passa dentro do campo, se não daqui a pouco estamos a falar da excelência no capítulo do passe que é o Florentino

Rodas1

Citação de: Rodrigo Ferreira em Hoje às 19:18
Citação de: Rodas1 em Hoje às 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Era muita giro, receber 40M por um grande jogador e investir logo 30 em merda, és gestor?
Vamos ver o que acontece, o que não sou de certeza é adivinho.

Cosme2001

Citação de: Eusébio10 em Hoje às 20:59
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 20:30
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 16:02
Citação de: Kyoto em Hoje às 15:57
Citação de: Eusébio10 em Hoje às 15:49
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.
Sim os 91% de passes certos na Liga foram todos para o Enzo
É cada parvoíce...

Já cá faltava o rapaz das estatísticas que não mostram nada.

Não tens aí por acaso os dados de quando o
Oriol Rosell tinha 98% de aproveitamento no passe?

Ou o Luisão com melhor % que o Aimar?

Melhor do que olhar para números é olhar para o que se passa dentro do campo, se não daqui a pouco estamos a falar da excelência no capítulo do passe que é o Florentino

As estatísticas não dizem nada, o que diz são as coisas que inventas
Os inúmeros passes verticais do Tino a meter a bola entre linhas e virar o flanco ao longo da época, várias vezes começando jogadas de golo, certamente foram todos para o Enzo, que joga em todas as posições ao mesmo tempo
Vai ver a segunda metade da época do Enzo numa equipa que custou 600 ou mais milhões mas não tem nenhum Florentino, e depois diz-me alguma coisa ;)

Golden_Adler

Livrem se de Vender

SLBRulez

Manter
O pessoal quer despachar quase o 11 todo e depois não fiquem a chorar.

Diogo Brito

Vocês adoram cromos novos.

O Al-Musrati é mais um Danilo, que veio do Braga. Também era muito bom e chegou cá não teve estaleca.

Não brinquem.

Florentino é para manter. E tem que ser trabalhado na construção para ficar completo. Defensivamente há poucos jogadores na Europa tão acertivos naquela posição.