Época 2017/2018

TeamRocket37

Para pagar 70 mil euros ao Casanovas preferia pagar 120 mil euros pelo Platero.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Junho de 2018, 18:35
Citação de: manuelmariasilva em 26 de Junho de 2018, 18:32
Casanovas é mesmo hipotese! O slb pode mesmo pagar a cláusula de 70 mil euros! Na sexta feira passada houve uma reunião em Barcelona com os clubes. E dizia-se isso à boca cheia tal como o ingresso do Marin no scp

Um iniciado com 4 mensagens.

Alguma vez o Benfica vai pagar 70 mil euros por um jogador de hóquei em patins.

Se o pagar, e não pagou 41 mil euros pelo Platero o ano passado, e Casanovas podia vir a custo 0, agora vão pagar 70 mil euros, se isso acontecer são todos os incompetentes.

Clausula do Casanovas é superior ao Raul Marin Lol...

cuja primeira mensagem foi... o plantel de hóquei está fechado. em que ficamos?

Pengo

#7712
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Junho de 2018, 16:16
Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 09:13
Alguém conhece o alemão Milan Brandt, foi o melhor marcador de todos os campeonatos europeus com 76 golos...eu sei que o campeonato alemão equivale à nossa segunda divisão ou até terceira, mas 76 golos é um bom registo, será que tinha lugar nalguma equipa do nosso campeonato? Gostava que me indicassem aqui alguns jogadores de qualidade sem serem os habituais portugueses, espanhóis, italianos ou argentinos seria possível? Tenho um colega meu que estudou comigo há uns anos que até é português, o Duarte Delgado que está a jogar em França desde 2013, bom jogador mas nunca jogou na primeira divisão infelizmente, lembro me de assistir a alguns jogos dele é treinos quando estava no Turquel "B" (terceira divisão) e para mim era e é jogador.

Pengo o melhor jogador alemão nem é o Brandt.

O melhor jogador alemão chama-se Lukas Karschau.

É pena que ele não saia da zona de confronto, como fez o Carlo DiBenedetto.

O Lukas quando apareceu no Mundial em 2015 com Alemanha fiquei pasmado, levou Alemanha ao 4º lugar desse Mundial. Nessa altura tinha 22 anos.

Lukas se tem vindo para Portugal, Espanha ou Itália, ia ser o melhor jogador alemão de todos os tempos não tenho dúvidas.

Eu sei quem é o Lucas Karschau e olha que ele já é o melhor jogador alemão de todos os tempos, falei no Milan Brandt por ser menos conhecido e pela diferença abismal de golos para o segundo melhor marcador do campeonato que foi o Yannick Peinke com 59.

Em relação ao país vizinho, há 2 jovens que vão ser craques, o Roger Bars e o Sergi Llorca, penso que ainda não se referiram a esses.

MLP

Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 19:06
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Junho de 2018, 16:16
Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 09:13
Alguém conhece o alemão Milan Brandt, foi o melhor marcador de todos os campeonatos europeus com 76 golos...eu sei que o campeonato alemão equivale à nossa segunda divisão ou até terceira, mas 76 golos é um bom registo, será que tinha lugar nalguma equipa do nosso campeonato? Gostava que me indicassem aqui alguns jogadores de qualidade sem serem os habituais portugueses, espanhóis, italianos ou argentinos seria possível? Tenho um colega meu que estudou comigo há uns anos que até é português, o Duarte Delgado que está a jogar em França desde 2013, bom jogador mas nunca jogou na primeira divisão infelizmente, lembro me de assistir a alguns jogos dele é treinos quando estava no Turquel "B" (terceira divisão) e para mim era e é jogador.

Pengo o melhor jogador alemão nem é o Brandt.

O melhor jogador alemão chama-se Lukas Karschau.

É pena que ele não saia da zona de confronto, como fez o Carlo DiBenedetto.

O Lukas quando apareceu no Mundial em 2015 com Alemanha fiquei pasmado, levou Alemanha ao 4º lugar desse Mundial. Nessa altura tinha 22 anos.

Lukas se tem vindo para Portugal, Espanha ou Itália, ia ser o melhor jogador alemão de todos os tempos não tenho dúvidas.

Eu sei quem é o Lucas Karschau e olha que ele já é o melhor jogador alemão de todos os tempos, falei no Milan Brandt por ser menos conhecido e pela diferença abismal de golos para o segundo melhor marcador do campeonato que foi o Yannick Peinke com 59.

Em relação ao país vizinho, há 2 jovens que vão ser craques, o Roger Bars e o Sergi Llorca, penso que ainda não se referiram a esses.
Fui pesquisar mais sobre esses 2 espanhóis e encontrei isto:

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/hoquei-em-patins-10-jovens-europeus-a-ter-em-atencao-em-2018

Estão aí muitos dos que são várias vezes aqui falados como o Di Benedetto, o Roca e esses 2, para além de 2 miudos nossos.

Os outros que são abordados nesse artigo, como os italianos, são também para ter debaixo de olho?

Pengo

Citação de: MLP em 26 de Junho de 2018, 20:06
Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 19:06
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Junho de 2018, 16:16
Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 09:13
Alguém conhece o alemão Milan Brandt, foi o melhor marcador de todos os campeonatos europeus com 76 golos...eu sei que o campeonato alemão equivale à nossa segunda divisão ou até terceira, mas 76 golos é um bom registo, será que tinha lugar nalguma equipa do nosso campeonato? Gostava que me indicassem aqui alguns jogadores de qualidade sem serem os habituais portugueses, espanhóis, italianos ou argentinos seria possível? Tenho um colega meu que estudou comigo há uns anos que até é português, o Duarte Delgado que está a jogar em França desde 2013, bom jogador mas nunca jogou na primeira divisão infelizmente, lembro me de assistir a alguns jogos dele é treinos quando estava no Turquel "B" (terceira divisão) e para mim era e é jogador.

Pengo o melhor jogador alemão nem é o Brandt.

O melhor jogador alemão chama-se Lukas Karschau.

É pena que ele não saia da zona de confronto, como fez o Carlo DiBenedetto.

O Lukas quando apareceu no Mundial em 2015 com Alemanha fiquei pasmado, levou Alemanha ao 4º lugar desse Mundial. Nessa altura tinha 22 anos.

Lukas se tem vindo para Portugal, Espanha ou Itália, ia ser o melhor jogador alemão de todos os tempos não tenho dúvidas.

Eu sei quem é o Lucas Karschau e olha que ele já é o melhor jogador alemão de todos os tempos, falei no Milan Brandt por ser menos conhecido e pela diferença abismal de golos para o segundo melhor marcador do campeonato que foi o Yannick Peinke com 59.

Em relação ao país vizinho, há 2 jovens que vão ser craques, o Roger Bars e o Sergi Llorca, penso que ainda não se referiram a esses.
Fui pesquisar mais sobre esses 2 espanhóis e encontrei isto:

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/hoquei-em-patins-10-jovens-europeus-a-ter-em-atencao-em-2018

Estão aí muitos dos que são várias vezes aqui falados como o Di Benedetto, o Roca e esses 2, para além de 2 miudos nossos.

Os outros que são abordados nesse artigo, como os italianos, são também para ter debaixo de olho?

Sim, tinha visto esse artigo, espero que façam outro parecido para 2018/2019. Ou que falem em talentos de outros países com menos traquejo na modalidade...há pouco tempo encontrei algo sobre um jogador japonês, Akira Yamamoto...https://hockeyasturias.com/2018/06/11/un-samurai-con-stick/#more-58733

tozecs

Alguém conhece o Eric Vargas do Voltrega OKL,este ano o tipo marcou um golaço ao Hoquei de Barcelos nas meias finais Cers. Parece muito bom jogador, mas só vi esse jogo.
Marcou 19 golos na OKL, não é muito...

Pengo

 :fight:
Citação de: tozecs em 26 de Junho de 2018, 21:52
Alguém conhece o Eric Vargas do Voltrega OKL,este ano o tipo marcou um golaço ao Hoquei de Barcelos nas meias finais Cers. Parece muito bom jogador, mas só vi esse jogo.
Marcou 19 golos na OKL, não é muito...

Bom jogador, sei que foi formado lá no Voltregá e tem mais de 80 golos na Ok Liga ao longo da sua carreira...já agora o brasileiro Diego Dias ainda pertence ao Benfica? Ele esteve a jogar na segunda divisão francesa esta época e o Diogo Neves do Bassano o que é feito dele?

Andris

Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 22:26
já agora o brasileiro Diego Dias ainda pertence ao Benfica? Ele esteve a jogar na segunda divisão francesa esta época
Ele acabava contrato...

Citação de: Pengo em 26 de Junho de 2018, 22:26
e o Diogo Neves do Bassano o que é feito dele?
Assinou definitivamente com o Bassano.