Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

CreedBratton

Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.

Cypherpunk

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.
Mas qual era o problema do Diogo ou do Capitão? Criticas é quem os mete a jogar... são jogadores vieram das camadas jovens se outro tinham mais qualidades que eles e esses é que jogavam a culpa é dos que os metiam...

CreedBratton

Citação de: Cypherpunk em 13 de Março de 2024, 19:37
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.
Mas qual era o problema do Diogo ou do Capitão? Criticas é quem os mete a jogar... são jogadores vieram das camadas jovens se outro tinham mais qualidades que eles e esses é que jogavam a culpa é dos que os metiam...
Obviamente.

Mas as críticas aos jogadores só dão comichão se forem "meninos bonitos". Se for um Capitão ou um Ody da vida já dificilmente alguém se ofende com as críticas a eles.

BleedingHeart

Podia olhar para o exemplo do Joao Neves, tem a mesma altura. Certeza que tem muitos recursos para evoluir a nivel fisico ... e nao e so caparro. Agilidade, explosao, salto.

Porque tecnicamente ele e muito bom

MrCobb

O lado genético pode ter influência e aí nada a fazer, por outro lado o Benfica já devia ter trabalhado o lado físico dele, se é que não o tentou. Pena, é um jogador que sabe ler o jogo e tratar a bola.

tulio_slb

Citação de: MrCobb em 22 de Março de 2024, 13:09O lado genético pode ter influência e aí nada a fazer, por outro lado o Benfica já devia ter trabalhado o lado físico dele, se é que não o tentou. Pena, é um jogador que sabe ler o jogo e tratar a bola.

O problema não é só físico. O Tiago tinha que ser muito mais pró-ativo e concentrado no jogo, é um jogador que se esconde demasiado durante o jogo sentiu muita dificuldade na passagem para o futebol sénior e lidar com o jogo sem bola e o aumento do ritmo de jogo

PedroMartins

Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem

Ramiro Lopes

Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem
Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

PedroMartins

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Abril de 2024, 08:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem
Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

Perfil físico ? Achas que o Bernardo Silva por exemplo é assim tão diferente do Dantas ? Harvey Elliott

af10

Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 19:39
Citação de: Cypherpunk em 13 de Março de 2024, 19:37
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2024, 18:55
Citação de: Cypherpunk em 11 de Março de 2024, 20:16Sinceramente não entendo pk se diz mal do Tiago jogador da casa não custou uma fortuna está fazer pela vida, como tantos vão passar pela nossa formação não podemos ficar com todos... Adorava que os problemas do Benfica fossem o Tiago...
Isso do falar mal também é sensibilidade a mais. Se fosse um Diogo Mendes ou o Capitão já ninguém se ofendia com as críticas.
Mas qual era o problema do Diogo ou do Capitão? Criticas é quem os mete a jogar... são jogadores vieram das camadas jovens se outro tinham mais qualidades que eles e esses é que jogavam a culpa é dos que os metiam...
Obviamente.

Mas as críticas aos jogadores só dão comichão se forem "meninos bonitos". Se for um Capitão ou um Ody da vida já dificilmente alguém se ofende com as críticas a eles.

Tipo os colaboradores deste fórum.
Que sacam amarelos a quem insulta o Rafa, mas depois andam a chamar atrasado mental e monte de merda ao treinador.
Quem insulta quem nós gostamos, é um mal educado sem valores, como eles dizem. Mas quando insultam os que não gostam, já não há problema

LuisPortugal

Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:49
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Abril de 2024, 08:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem
Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

Perfil físico ? Achas que o Bernardo Silva por exemplo é assim tão diferente do Dantas ? Harvey Elliott

"Parecidos" só em altura. E mesmo assim o Bernardo ainda é mais alto uns centímetros.

O Bernardo pode ter o físico de um rapaz de 16 anos mas tem intensidade e um pulmão que o Tiago não tem e nunca virá a ter.

Epa falar no Harvey então é mesmo descabido, o puto é um poço de energia, rápido e com muita agilidade.



ajnogueira

#9506
Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:49
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Abril de 2024, 08:09
Citação de: PedroMartins em 02 de Abril de 2024, 08:06Eu não sei até que ponto, que não poderia ser jogador para o Benfica ...

Eu vejo jovens tanto no City, como no Liverpool que fisicamente são do estilo dele e já jogam.

Qualidade toda a gente sabe que tem
Que jogadores jogam no City e Liverpool com o perfil físico do Dantas?

Perfil físico ? Achas que o Bernardo Silva por exemplo é assim tão diferente do Dantas ? Harvey Elliott

Sim, acho...

O Bernardo Silva, desde logo, é mais alto que o Dantas.

E o Bernardo Silva fisicamente é uma máquina, corre o jogo todo do início ao fim, ganha várias bolas na disputa física, ganha muitas bolas divididas, e é um jogador que mesmo rodeado de adversários consegue sair a jogar, tal como por exemplo o João Neves.

O Dantas é um jogador muito mais frágil e mesmo assim faz um futebol mais pausado.

Android1974

#9507
O treinador só parece convencido com ele em casa contra adversários do fundo da tabela. Foi finalmente titular de novo e parece que jogou bem, teve uma assistência e foi excelente no passe. No entanto, como é que é possível um médio-defensivo participar apenas de 2 duelos numa partida inteira? Só mesmo nos Países Baixos...


Nuno_SLB

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2024, 23:35O treinador só parece convencido com ele em casa contra adversários do fundo da tabela. Foi finalmente titular de novo e parece que jogou bem, teve uma assistência e foi excelente no passe. No entanto, como é que é possível um médio-defensivo participar apenas de 2 duelos numa partida inteira? Só mesmo nos Países Baixos...



Foi jogo praticamente de sentido único, 29% de posse de bola do Waalwijk. Mesmo assim ainda marcaram dois golos.