Treinador, 43 anos
Portugal
Stats: 2 épocas, 29 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

63040 - Tópico: Bruno Lage, Treinador do Benfica  (Lida 2331314 vezes)

jmjc

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 16:33
Já deu provas de ser bem teimoso....sem cura!

[email protected]

• Eusébio
  • Hoje às 16:38
O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.
O pessoal não quer ver, está em negação, mas mais vale aceitar de uma vez por todas, o Lage foi tesão de mijo. Ao fim de um ano de trabalho a equipa do Benfica pouco ou nada evoluiu, por vezes até parece que regrediu. Que se aguente até ao final da temporada, que o Benfica seja bicampeão e que o Jorge Mendes lhe arranje clube em Inglaterra e que o Lage vá viver o sonho para lá, nem que comece pela na 2ª Liga Inglesa como o NES. Lage não serve para o Benfica e está cada vez está pior, o futebol jogado está mais do que sofrível, as substituições são sempre patéticas e as conferências de imprensa são um ensaio sobre a cegueira.

[email protected]

• Eusébio
  • Hoje às 16:38
Já deu provas de ser bem teimoso....sem cura!
Se teimoso for igual a burro, então concordo.

Raiden_10

• Capitão
  • Hoje às 16:40
Já sabes se o jogo tiver a correr mal aos 60, estratégia habitual.

Algum dia haverá de resultar.

krak

• Eusébio
  • Hoje às 16:41

Tirar extremo ou medio ofensivo e meter Seferovic.
Tirar extremo ou lateral e meter Dyego.
Pelo meio uma troca por troca qualquer.

Insistir... Insistir... Insistir...

kramxel²

• Eusébio
  • A Ditadura que tomou conta do Benfica!
  • Hoje às 16:43
O professor Chibanga ligou-me do futuro e disse-me que o Grimaldo e o Ferro vão continuar a titulares.
O pessoal não quer ver, está em negação, mas mais vale aceitar de uma vez por todas, o Lage foi tesão de mijo. Ao fim de um ano de trabalho a equipa do Benfica pouco ou nada evoluiu, por vezes até parece que regrediu. Que se aguente até ao final da temporada, que o Benfica seja bicampeão e que o Jorge Mendes lhe arranje clube em Inglaterra e que o Lage vá viver o sonho para lá, nem que comece pela na 2ª Liga Inglesa como o NES. Lage não serve para o Benfica e está cada vez está pior, o futebol jogado está mais do que sofrível, as substituições são sempre patéticas e as conferências de imprensa são um ensaio sobre a cegueira.

A única diferença é que não me parece que ele se aguente até ao final da época.

Andris

• Eusébio
  • Hoje às 16:45

Se não resulta e ele vai insistindo, nem quero imaginar no dia em que resultar.

Granizo

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 16:48

Bahhh isso ate eu adivinhava.  :2funny: :2funny:
Ate estou com receio do momento em que vao publicar o 11 inicial para hoje.

E a tecnica do totoloto, apostar sempre no mesmo numero pois um dia vai acertar.

Kinkolas

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 16:57
Eu no lugar dele começava já com os 3 pinos lá na frente.

90 minutos a bombardear para a área pode ser que resulte melhor.

RedHead

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 17:06
Quando voltou para o Benfica disse a uns amigos que ele não vinha para ficar na B e que ao primeiro mau resultado de RV ele já estava na calha para entrar.Aconteceu e lembro-me de aplaudir a decisão,passados uns tempos e assim que passámos o Porto fiquei sem dúvida impressionado com a capacidade que ele teve de dar a volta,mas no fim do campeonato comentei para esses mesmos amigos que foi bonito e meritório o que ele conseguir em meia época mas que só com uma época completa e com uma pré epoca planeada por ele e um plantel planeado por ele com todas as condicionantes que ELE ACEITOU inclusivé confirmou ser o seu projeto,a sua cara,é que se ia ver.Aquilo.que eu vejo neste momento é que sem pressão e com a "época perdida" a passada chegou e disse:- Vamos lá pra dentro e vamos dar tudo que 3 possível com a estrelinha Félix e Rafa destaque ganhámos o campeonato!Um bocado no grito!Está época é o desastre e nada funciona,jogadores perdidos no campo,más opções,muitas mudanças e dá a sensaçao que não conhece assim tanto do assunto,é mais na experimentação a ver o que dá.Tá a perder a confiança dos jogadores e show off não lhe falta.

Vieri

• Eusébio
  • Hoje às 17:09

E se estivermos a ganhar e a ser massacrados no corredor central, tirar o Pizzi e... meter o Caio Lucas.
As borradas inexplicáveis que fez este ano davam para escrever um livro.

krak

• Eusébio
  • Hoje às 17:12

E se estivermos a ganhar e a ser massacrados no corredor central, tirar o Pizzi e... meter o Caio Lucas.
As borradas inexplicáveis que fez este ano davam para escrever um livro.

Como é que este gajo o ano passado faz o que faz e este ano é isto...
Não percebo.
Eu passei de seu acérrimo defensor a praticamente não conseguir ouvi-lo...

superhet

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 17:14
Quando assumiu que o problema era colectivo, que já o conhecia e que o andou a tentar seconder durante uns tempos, só tinha de o corrigir de imediato.

Cada jogo que passe em que o problema colectivo não esteja resolvido, é um atestado à sua incapacidade para o resolver.

Ao comum adepto é dificil ver o erro colectivo. é mais fácil ver o individual, e entretanto está a queimar-se um jogador como o Ferro.

Se não consegue corrigir o problema, ao menos que se meta alguém em campo com mais agressividade na ocupação dos espaços. Pelo menos disfarça-se o mesmo.