63283 - Tópico: Deslocações Europeias 2018/2019 (Amesterdão, 23Out Ter. 20h00)  (Lida 16217 vezes)

RickyRubio

• Juvenil
  • **
  • 1904
  • Hoje às 13:43
Malta, alguém me pode ajudar? Chego a Amesterdão amanha por volta das 12H e gostava de saber se alguem me conseguia arranjar boleia do aeroporto para o estádio. Não queria ter de pagar taxi, pois deve ficar bem caro. Se alguem me conseguir ajudar, envie PM.

Como já foi dito por aí, comboio é a melhor opção! Se apanhares o intercity para Venlo (ou qualquer outra hipótese que pare na estação Amsterdam Biljmer Arena estarás no estádio em 15 minutos a partir do aeroporto!
Se quiseres dar um salto ao centro da cidade, podes facilmente apanhar o comboio para Amsterdam Centraal e depois o metro M54 até à estação Arena (20 min do aeroporto ao centro mais 20 minutos do centro ao estádio)!

jdrodrigues

• Sénior
  • Lisboa
  • Hoje às 15:48
Não se esqueçam que Amesterdão é uma cidade importante na nossa história e que lá tem um Estádio Olímpico que merece ser visitado e recordado! :)

Estamos a pensar lá ir na terça de manhã!

Alguém se quer ajuntar?

Vão fazer visita ao estádio? ha algum site com informação disso?
Íamos só mesmo visitar. Para tour é necessário marcar e termos 5 pessoas minimo. Não consegui foi encontrar qual a antecedência necessária.

Já agora, se alguém que esteja por cá quiser combinar alguma coisa avise!

Boa viagem a quem ainda vem a caminho!
« Última modificação: Hoje às 15:49 por jdrodrigues »