Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rørikus

Citação de: Cosme2001 em 01 de Abril de 2024, 11:48Aqui este flop fez ontem o 10º golo da época...mas é um flop, já o picanhas que tem os mesmos golos que ele no Benfica é um craque em adaptação

O ''picanhas''...

fdpdc666

«Gonçalo Ramos merece mais tempo de jogo», diz Luis Enrique.
Treinador do PSG deixou vários elogios ao avançado português, que marcou no jogo frente ao Marselha.




Em antevisão ao encontro com o Clermont Foot, Luis Enrique, treinador do Paris Saint-Germain, elogiou Gonçalo Ramos. Segundo o técnico espanhol, o avançado tem «uma mentalidade de ferro» e «merece mais minutos».

«Tenho de falar de Gonçalo Ramos. Só posso falar de um jogador com uma mentalidade de ferro, com uma ambição inconfudível e um jogador muito interessante. Estou muito feliz por treinar o Gonçalo Ramos. Está sempre preparado para jogar e para ajudar a equipa, seja qual for a sua posição. É um jogador com números muito bons, que está a fazer exibições muito boas», começou por dizer o treinador, que deixa uma ressalva: «Seguramente, merecia mais tempo de jogo, mas este é um clube de altíssimo nível. Sinto-me tranquilo com a forma como tenho repartido os minutos pelos jogadores.»

«A sua postura e o seu rendimento têm sido impecáveis, ao longo dos meses que tem estado cá. É a primeira temporada dele, é muito jovem mas maduro. Vai continuar a ter as suas oportunidades. Estou muito contente por ter Gonçalo Ramos no plantel», concluiu Luis Enrique. O atacante português leva já 10 golos ao serviço ao líder do campeonato francês.

Francisco Alves Tavares in A Bola

fdpdc666

Belíssimo golo a salvar 1 ponto ao PSG.

LuisPortugal

Saudades dos tempos em que este era bem vendido por 40 milhões..


Cosme2001

Que falta nos faz
Era um lacinho e era fraco e n sei, qualquer gajo de 20M fazia melhor e precisava de muitas bolas para marcar
Viu-se neh
Os adeptos vão continuar a ser enganados com a mesma pinta, dinheiro a girar e plantéis cada vez mais fracos

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 01:13Saudades dos tempos em que este era bem vendido por 40 milhões..



"levava ao aeroporto com lacinho"

a ignorancia é muito atrevida...

Covenant

Com confiança e minutos caga golos, como sempre fez...

zefo

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 01:13Saudades dos tempos em que este era bem vendido por 40 milhões..


Era melhor que os dois cepos zucas que valem isso.

Glori88

vinha aqui citar uns quantos patetas de outubro do ano passado mas acabei um ban de 21 dias e até gosto de estar no fórum

Burik

Mais um jogo a ver no banco, no próximo ano está no Aston villa.

DBdennisDB

Citação de: Burik em 10 de Abril de 2024, 20:47Mais um jogo a ver no banco, no próximo ano está no Aston villa.
Se significar que daqui a dois, está no Maior...