Época 2019/2020

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 20:58
Acima de tudo é uma grosseira falta de respeito com profissionais que vêm de uma época irrepreensível, inclusivamente com uma prestação europeia que muito dignificou e enobreceu o clube.

Muita desta gente elevou o seu nível de jogo já para lá do que seria de supor.

Se há equipa que fez por merecer lá estar foi esta. É uma questão de justiça.

isto mesmo, sem tirar nem pôr.

Mas como é comum "neste Benfica", a competência e o sucesso desportivo e social, causa inveja e mal estar aos incompetentes que governam. E que à primeira oportunidade, "Mostram quem manda"

Alexandre1976

#1126
Cambada de oligarcas bafientos. Se existisse bom senso e Benfiquismo e não vieirismo no bando de carneiros que apoia estes farsantes,em Outubro levavam um valente pontapé na peida para bem longe do clube. Tudo o que ofusque a figurinha patètica e execrável  do presidente é logo posta em segundo plano.

TeamRocket37

Eu acredito que Voleibol vai a Europa, não deve ir a Champions mas sim a Challenge Cup.

Alexandre1976

As modalidades só servem para fazerem estatisticas dos titulos ganhos pelo tipo que faliu o Alverca .

Alexandre1976

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2020, 11:56
Eu acredito que Voleibol vai a Europa, não deve ir a Champions mas sim a Challenge Cup.
Se existe equipa onde essa situação nem sequer deveria ter sido posta em causa era esta equipa do volei.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2020, 11:56
Eu acredito que Voleibol vai a Europa, não deve ir a Champions mas sim a Challenge Cup.

Também penso isso

MrJohnny

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2020, 11:56
Eu acredito que Voleibol vai a Europa, não deve ir a Champions mas sim a Challenge Cup.

Qual é a data limite para a inscrição na competição?

SERNADA_SLB

Da equipa de voleibol quem é que tem contrato e quem já renovou?

FaithNoMore

Citação de: jmovalente em 28 de Junho de 2020, 12:31
Da equipa de voleibol quem é que tem contrato e quem já renovou?

Já renovaram o Gaspar e o Violas

Universo Benfica

Supertaça 2020

Em masculinos, SL Benfica, Sporting CP, AJ Fonte do Bastardo, SC Espinho, AA S. Mamede e Leixões SC são as seis equipas que irão disputar a Supertaça 2020.

As equipas serão divididas em duas séries de três equipas cada e distribuídas em sistema de serpentina, de acordo com a classificação obtida no momento da interrupção do Campeonato 2019/2020.

Esta edição da Supertaça será disputada em dois fins-de-semana, em campo neutro e em data a definir, mas, em princípio, no mês de Setembro.

No primeiro fim-de-semana, será apurada a classificação respeitante a cada série para, no segundo fim-de-semana, ser encontrado o vencedor da Supertaça.

Gradinni

Dinis Leão (S. Mamede) recusou o sporting e assinou pelo espinho.
Salvador Leão recusou a Fonte Bastardo e mantém-se no S. Mamede

PJ98

Citação de: Gradinni em 03 de Julho de 2020, 00:44
Dinis Leão (S. Mamede) recusou o sporting e assinou pelo espinho.
Salvador Leão recusou a Fonte Bastardo e mantém-se no S. Mamede
Sebastião* e não Salvador.
Isso deve significar que o Denis não vai para Espinho