64478 - Tópico: Época 2019/2020  (Lida 145794 vezes)

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 17 de Janeiro de 2020, 21:11
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

É parecido com o Jordi. Aparece muitas vezes na área. O estilo de jogo do Benfica actualmente também não usa um avançado efectivo de área.

Que e parecido com o Jordi e o Sergi Llorca. Não o Sergi Aragones.

savg

• Juvenil
  • **
  • 17 de Janeiro de 2020, 21:15
Então, saem 2, Jordi e Casanovas, e entram 2, Rampulla e outro?

Monstro_SLB

• Capitão
  • Sonho com um Benfica forte na Europa.
  • 17 de Janeiro de 2020, 21:16
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

É parecido com o Jordi. Aparece muitas vezes na área. O estilo de jogo do Benfica actualmente também não usa um avançado efectivo de área.

Que e parecido com o Jordi e o Sergi Llorca. Não o Sergi Aragones.

Eu acho parecido. Defende um pouco melhor é verdade e tem uma esticada mais forte. O Jordi tem mais técnica. Mas a atacar tem muitas movimentações idênticas. Mas isto sou eu a falar e eu também não percebo muito. Adoro ver. Mas não tenho muito conhecimento.

savg

• Juvenil
  • **
  • 17 de Janeiro de 2020, 21:17
O Vieirinha também me parece mais defesa/médio do que avançado, embora pela sua rapidez pode ser um jogador ofensivo!