CN : OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 22Jan. Qua. 21h30 *Facebook OC Barcelos*

GoloDeLetra

E aquele golo sofrido em superioridade numerica? FDX
Aquele DR tem cada paragem cerebral...

Xinas


Monstro_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Janeiro de 2020, 13:53
Burro fui eu que fiquei até à meia noite e meia a ver esta miseria quando tenho de me levantar às 5. BAH
Nao me apanham noutra.

Tem calma. Há pessoal aqui que fez mais de 500kms para ver o jogo ao vivo. Ficaste desiludido ontem. Mas de certeza que ficaste feliz no sábado contra o Barcelona. O desporto é isto mesmo.


Red Eyes


FILO64

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Janeiro de 2020, 19:03
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Janeiro de 2020, 13:53
Burro fui eu que fiquei até à meia noite e meia a ver esta miseria quando tenho de me levantar às 5. BAH
Nao me apanham noutra.

Tem calma. Há pessoal aqui que fez mais de 500kms para ver o jogo ao vivo. Ficaste desiludido ontem. Mas de certeza que ficaste feliz no sábado contra o Barcelona. O desporto é isto mesmo.

Agora disseste tudo estando a perder em Barcelona e empatar da felicidade , agora estando a ganhar por 3 e perder fodasse é mais que desilusão é brincar com os adeptos o Barcelos não é nem de perto nem de longe o Barça , muito pouco desempenho de certos jogadores vão se foder .

savg

Citação de: savg em 22 de Janeiro de 2020, 23:37
Fomos roubados mas também perdemos por culpa própria. Na 1a parte, tinhamos a bola a 45 segundos do fim, rematamos, recuperamos, rematamos outra vez?????!!!! Sofremos o 2-3 a 14 segundos do intervalo!!!!???? Com medo às faltas, baixamos muito a intensidade na 2a parte, errado!! Os bois o que é que iam fazer? Terminar o jogo com 30-6 em faltas? Até eles ficavam com vergonha! Manter  intensidade para pressionar os bois e o Barcelos! Má gestão do plantel hoje na minha opinião, porque o Gonçalo não teve minutos na 1a parte? O Jordi teve péssimo, tal como o Lamas. O Vieirinha teve poucos minutos. O Ordonez e o Nicolia estão muito precipitados no remate. Nos não temos jogadas de ataque planeadas? Parece tudo inspiração individual! Quem vive da inspiração e não de um bom plano que se treine, será sempre irregular!
Melhores dias virão, espero eu!
Força Benfica!

Hoje, mais calmo, quase 24h depois. Continuo a não gostar da arbitragem, mas uma equipa como esta já sabe que estas coisas acontecem com o Benfica no nosso campeonato, devia estar mais preparada. Até podia nao conseguir vencer, mas tinha de fazer um jogo muito diferente, mais garra e atitude, e mostrar mais competência no ringue. Não foi necessário empurrar demasiado a equipa para o Barcelos ganhar. Depois do 1-3, o Barcelos foi mais competente apesar da ajuda. O Benfica foi muito amorfo e viveu de rasgos individuais ou sticadas de longe, muito pouco!

46Rossi

muito desiludido com esta derrota, a ganhar 0-3 e perder daquela forma, sem garra, sem chama... enfim... muito mau.

GoldenState

Nunca poderíamos ter perdido este jogo.

Pior que a falta de intensidade foi ver o futuro jogador do Porto a "destruir-nos".