TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Só tou a ver

Felizmente para a minha saúde mental, não vi este jogo em sinal aberto.



Coinz

Citação de: força Benfica em 22 de Novembro de 2020, 12:48
Citação de: Coinz em 22 de Novembro de 2020, 12:47
Citação de: força Benfica em 22 de Novembro de 2020, 12:43
Não vi o jogo portanto não vou falar por falar, o mínimo dos mínimos foi conseguido.

Siga!

Não perdeste nada, foi mais do mesmo com muitos passes de 1 metro para os lados e para trás sem qualquer criatividade, valeu o golo de canto...

Não foi de livre?

É possível, estou a tentar apagar a memória deste jogo...

alexis9000

Péssimo jogo, no qual a única coisa que se aproveita foi a excelente exibição de Tiago Araújo e o golo de Samaris. Mas aquele Tiago Araújo é craque!! Fez-me lembrar o Salvio.  :tocha:

SusanaAfonso


slbfan4you

Uma coisa para muitos aprenderam que é possível defender sem meter nojo e passar tempo, nem simular lesões, mais uma lição para os profissionais da primeira liga jogar o jogo de forma leal.


rafaelestevao

Fora de brincadeiras adormeci a ver este jogo tal era a excitação, quando acordei ja estava a dar a repetição do Fabril-Porto.. Não quero estar a agoirar mas estamos quase como no final do ano passado só que com 100M de investimento e com o mestre da tática..😒


lancadordedois

Citação de: SusanaAfonso em 23 de Novembro de 2020, 13:14
pizzi, chiquinho, gilberto no paredes tinham dificuldade em jogar

a estratégia não estava mal montada , o Paredes é que não tinha jogadores para mais..., logo sim , tinham lugar no Paredes.

Queriam jogar em contra ataque e não tinham jogadores para isso...1 sequer..