CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2022, 19:14
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: Dandy em 18 de Fevereiro de 2022, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 01:29
Objetivo mais que cumprido

- Mais vitórias

- Mais pontos

- Melhor classificação

Fizemos melhor que na última presença.

Parabéns a todos envolvidos.

Secção a Benfica.





   Pareces-me ser uma pessoa bastante entendida e conhecedora em todas as modalidades de pavilhão. Não é o meu caso, infelizmente.

   Assim, se desejares dar-me (por favor) a tua opinião:

   Globalmente, nos jogos em que não ganhámos ... quais entendes que terão sido os aspectos do nosso jogo que não resultaram ou que não lográmos impor ao adversário ... e que poderemos melhorar na próxima época (seja por via de um trabalho mais específico ou pela aquisição de melhores/outros jogadores)?

   Estou a falar, portanto, de ambos os jogos com o Zenit ... do jogo com o Berlin ... e do jogo com o Karlovarsko.

   Obrigado.






Nós ganhamos 3-1 na Republica Chega e eliminamos o Karlovarsko da fase de grupos da Liga dos Campões.
É uma equipa ao nosso alcance, não é minimamente comparável com o Zenit e o Berlin.

Benfica não tem orçamento nem nunca vai ter com a modalidade no Clube, para competir com essas equipas o Benfica precisava de 7 titular todo novo para pensar em ganhar.
Marcel Matz é bom treinador, sem ovos ninguém faz omeletes.

Benfica tem 3 jogadores aceito que tem um nível europeu interessante para pensar disputar um quartos de final o Petar, Violas e o Ivo não tem mais, se trouxe 1 central, 1 Oposto, 2 Zonas 4, 4 reforços de caras para entrar no 7 titular, tinhas equipa em vez de perderes 3-0 com Zenit, pode ser que conseguisse roubar 1 ponto e perder apenas com 3-2.

Benfica já não é conhecido como foi em 19-20, as equipas de topo europeu tem outro respeito pelo Benfica.






   Obrigado pela tua resposta.

   Imagino que tenhas escrito a partir de um telemóvel ... motivo pelo qual uma das tuas frases terá saído um pouco estranha (na construção).

   Vejamos ... creio ter entendido que (para ti) os melhores jogadores do plantel são Violas, Casas e Peter.

   Entendi bem? ...

tivemos varios jogos em que forçamos o nosso jogo sem fazer grandes adaptaçoes perante o jogo do adversario , e claro ao forçar tambem insistimos no erro .
actualmente a coisa ja me parece muito diferente , jogadas mais variadas , nao se insiste tanto no erro e procura se mais o ponto fraco momentaneo do adversario.
Isto é coisa do Marcel , estamos mais experientes , mais matreiros.. mais ratice... e ele deve ser melhor treinador tambem.

TeamRocket37

#2251
Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2022, 19:14
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: Dandy em 18 de Fevereiro de 2022, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 01:29
Objetivo mais que cumprido

- Mais vitórias

- Mais pontos

- Melhor classificação

Fizemos melhor que na última presença.

Parabéns a todos envolvidos.

Secção a Benfica.





   Pareces-me ser uma pessoa bastante entendida e conhecedora em todas as modalidades de pavilhão. Não é o meu caso, infelizmente.

   Assim, se desejares dar-me (por favor) a tua opinião:

   Globalmente, nos jogos em que não ganhámos ... quais entendes que terão sido os aspectos do nosso jogo que não resultaram ou que não lográmos impor ao adversário ... e que poderemos melhorar na próxima época (seja por via de um trabalho mais específico ou pela aquisição de melhores/outros jogadores)?

   Estou a falar, portanto, de ambos os jogos com o Zenit ... do jogo com o Berlin ... e do jogo com o Karlovarsko.

   Obrigado.






Nós ganhamos 3-1 na Republica Chega e eliminamos o Karlovarsko da fase de grupos da Liga dos Campões.
É uma equipa ao nosso alcance, não é minimamente comparável com o Zenit e o Berlin.

Benfica não tem orçamento nem nunca vai ter com a modalidade no Clube, para competir com essas equipas o Benfica precisava de 7 titular todo novo para pensar em ganhar.
Marcel Matz é bom treinador, sem ovos ninguém faz omeletes.

Benfica tem 3 jogadores aceito que tem um nível europeu interessante para pensar disputar um quartos de final o Petar, Violas e o Ivo não tem mais, se trouxe 1 central, 1 Oposto, 2 Zonas 4, 4 reforços de caras para entrar no 7 titular, tinhas equipa em vez de perderes 3-0 com Zenit, pode ser que conseguisse roubar 1 ponto e perder apenas com 3-2.

Benfica já não é conhecido como foi em 19-20, as equipas de topo europeu tem outro respeito pelo Benfica.






   Obrigado pela tua resposta.

   Imagino que tenhas escrito a partir de um telemóvel ... motivo pelo qual uma das tuas frases terá saído um pouco estranha (na construção).

   Vejamos ... creio ter entendido que (para ti) os melhores jogadores do plantel são Violas, Casas e Peter.

   Entendi bem? ...





São os 3 jogadores num paranoma internacional com mais capacidade de uma equipa a quer entrar no Top8 da Liga dos Campeões.

Dandy







   Houve 06 equipas que fizeram pior do que nós. Seis.


   » VfB Friedrichshafen

   » Greenyard Maaseik

   » Merkur Maribor

   » Vojvodina NS Seme Novi Sad

   » AS Cannes Dragons

   » Fenerbahçe HDI İstanbul (mesmo número de jogos ganhos mas menos "sets" conquistados)


   Isso deixa-nos no 14.º lugar, geral, da competição.

   Décimo-quarto.





lancadordedois

Citação de: Dandy em 20 de Fevereiro de 2022, 17:00






   Houve 06 equipas que fizeram pior do que nós. Seis.


   » VfB Friedrichshafen

   » Greenyard Maaseik

   » Merkur Maribor

   » Vojvodina NS Seme Novi Sad

   » AS Cannes Dragons

   » Fenerbahçe HDI İstanbul (mesmo número de jogos ganhos mas menos "sets" conquistados)


   Isso deixa-nos no 14.º lugar, geral, da competição.

   Décimo-quarto.

estou a ver Milao - Ravenna e esta a ser hilariante , quando pedem challenge metem sempre uma canção engraçada , como por exemplo do X Files.... ;D

alguns jogadores interessantes , primeiro set muito fraco pelas duas equipas, 2 set ja de bom nivel

SAL.

Citação de: Dandy em 20 de Fevereiro de 2022, 17:00






   Houve 06 equipas que fizeram pior do que nós. Seis.


   » VfB Friedrichshafen

   » Greenyard Maaseik

   » Merkur Maribor

   » Vojvodina NS Seme Novi Sad

   » AS Cannes Dragons

   » Fenerbahçe HDI İstanbul (mesmo número de jogos ganhos mas menos "sets" conquistados)


   Isso deixa-nos no 14.º lugar, geral, da competição.

   Décimo-quarto.

Es-pe-ta-cu-lar!
:slb2:

Um percurso incrível, desde as eliminatórias.

Uma equipa q superou as expetativas e q se supera em grande parte dos momentos de decisão.
(estamos tão pouco habituados a isso...)

Uma equipa e um conjunto de jogadores q já estavam na história do clube e agora ainda mais estão!

Vamos lá ver se conseguiremos juntar troféus nacionais a este feito, não será nada fácil.

Força equipa!
:slb2:


SLUG

Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2022, 19:14
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: Dandy em 18 de Fevereiro de 2022, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2022, 01:29
Objetivo mais que cumprido

- Mais vitórias

- Mais pontos

- Melhor classificação

Fizemos melhor que na última presença.

Parabéns a todos envolvidos.

Secção a Benfica.





   Pareces-me ser uma pessoa bastante entendida e conhecedora em todas as modalidades de pavilhão. Não é o meu caso, infelizmente.

   Assim, se desejares dar-me (por favor) a tua opinião:

   Globalmente, nos jogos em que não ganhámos ... quais entendes que terão sido os aspectos do nosso jogo que não resultaram ou que não lográmos impor ao adversário ... e que poderemos melhorar na próxima época (seja por via de um trabalho mais específico ou pela aquisição de melhores/outros jogadores)?

   Estou a falar, portanto, de ambos os jogos com o Zenit ... do jogo com o Berlin ... e do jogo com o Karlovarsko.

   Obrigado.






Nós ganhamos 3-1 na Republica Chega e eliminamos o Karlovarsko da fase de grupos da Liga dos Campões.
É uma equipa ao nosso alcance, não é minimamente comparável com o Zenit e o Berlin.

Benfica não tem orçamento nem nunca vai ter com a modalidade no Clube, para competir com essas equipas o Benfica precisava de 7 titular todo novo para pensar em ganhar.
Marcel Matz é bom treinador, sem ovos ninguém faz omeletes.

Benfica tem 3 jogadores aceito que tem um nível europeu interessante para pensar disputar um quartos de final o Petar, Violas e o Ivo não tem mais, se trouxe 1 central, 1 Oposto, 2 Zonas 4, 4 reforços de caras para entrar no 7 titular, tinhas equipa em vez de perderes 3-0 com Zenit, pode ser que conseguisse roubar 1 ponto e perder apenas com 3-2.

Benfica já não é conhecido como foi em 19-20, as equipas de topo europeu tem outro respeito pelo Benfica.






   Obrigado pela tua resposta.

   Imagino que tenhas escrito a partir de um telemóvel ... motivo pelo qual uma das tuas frases terá saído um pouco estranha (na construção).

   Vejamos ... creio ter entendido que (para ti) os melhores jogadores do plantel são Violas, Casas e Peter.

   Entendi bem? ...




A desculpa dele pode ser o telemóvel, a tua para escreveres dessa forma tão "especial" é qual? A bolinha de basket bateu muitas vezes na cabeça ou já é "especialidade" de origem?

MrJohnny

#2256
E se o Zenit for desqualificado...

Provavelmente não nos vão repescar, mas é uma pena.

vcart31

Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2022, 01:11
E se o Zenit for desqualificado...

Provavelmente não nos vão repescar, mas é uma pena.

Deveríamos ser nós a passar, afinal de contas passamos a ficar em segundo.

Andris

Citação de: MrJohnny em 01 de Março de 2022, 01:11
E se o Zenit for desqualificado...

Provavelmente não nos vão repescar, mas é uma pena.
Isso é que era...

TeamRocket37




Dandy