Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Tanto o Rui Costa como o Enzo foram claramente culpados no meio desta debandada.
O presidente porque cede quando não era obrigado e tinha um contrato assinado por 5 anos e o jogador porque força a saída com a época a decorrer que acaba por comprometer em parte as aspirações da mesma.

Burik

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 13:46
Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 12:48
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 12:41Esquecem se que o príncipe maravilhoso Ruizinho I foi a Londres negociar com o Chelsea. E logo nos primeiros dias de Janeiro. Aflito!!

Para quem não estava interessado em negociar... :rir:

Mesmo modus operandi do nosso rei maravilhoso Luis I.
É isso pah.. o Enzo é um anjo! Aliás só falta dizerem que o Enzo queria ficar cá.
E eu não preciso de gostar do rui costa para achar o enzo um fdp.

Foi empurrado.
Bastava terem dito que não havia negociação. Mas mostraram abertura quando viajaram a Londres que obviamente logo foi aproveitada pelo empresário do jogador.

Tudo o resto são estórias da carochinha.


É isso que ninguém vê... bastava o Benfica dizer que não queria ouvir propostas sobre o jogador até ao final da época que fechava qualquer tentativa sobre ele.

PorscheLM1

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 15:24
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 13:46
Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 12:48
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Abril de 2024, 12:41Esquecem se que o príncipe maravilhoso Ruizinho I foi a Londres negociar com o Chelsea. E logo nos primeiros dias de Janeiro. Aflito!!

Para quem não estava interessado em negociar... :rir:

Mesmo modus operandi do nosso rei maravilhoso Luis I.
É isso pah.. o Enzo é um anjo! Aliás só falta dizerem que o Enzo queria ficar cá.
E eu não preciso de gostar do rui costa para achar o enzo um fdp.

Foi empurrado.
Bastava terem dito que não havia negociação. Mas mostraram abertura quando viajaram a Londres que obviamente logo foi aproveitada pelo empresário do jogador.

Tudo o resto são estórias da carochinha.


É isso que ninguém vê... bastava o Benfica dizer que não queria ouvir propostas sobre o jogador até ao final da época que fechava qualquer tentativa sobre ele.

Só nos roubaram a oportunidade única de alcançar uma final Champions.
Peanuts!

Príncipe Rui I é um visionário. Ainda maior que Luis I.

SLBenfica1904

Para a puta que te pariu, pára de falar no Benfica!

ruibenfica80

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: ruibenfica80 em 06 de Abril de 2024, 02:02
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:25
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: GiiB_10 em 05 de Abril de 2024, 12:04
Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2024, 11:58Sinal de arrependimento
Podia ter evoluído para top mundial saia no final mesmo da época passada ia para um man city ou Liverpool
Agora fode te fdp
Sinal de gratidão, diria eu.

E para ir para um City ou Liverpool, era necessário que estes estivessem dispostos a oferecer o mesmo que o Chelsea ofereceu...Coisa que não estavam.
Como se comprovou, com outros jogadores em que tinham interesse, e o Chelsea acabou por levar a melhor (Caicedo, Lavia, mesmo o Oliseh esteve com pé e meio no Chelsea)...

Mas eu percebo, que estando completamente fora da nossa realidade, seja super fácil tomarmos essas decisões.

Tenho a certeza, que 99,999999 % dos que o criticam por ir para o Chelsea, teriam feito o mesmo na pele dele.
Forçar para sair a horas do mercado fechar a meio de uma época onde éramos um dark horse na champions e onde ajudamos o jogador a destacar se é com isso ganhar visibilidade para chegar a titularidade na Argentina?
Não há 99,9999999% de fdps desculpa lá. O mundo não é assim tão mau
Ele não forçou para sair, a horas do mercado fechar.
Aliás, ele ainda o mercado não estava aberto, já tinha avisado que queria sair.
Dias antes do mercado fechar, o negócio estava mais que fechado.

Agora, deu jeito a muito incompetente, fazer de conta que só se chegou a acordo horas antes do mercado fechar, isso sim...

E sim, 99.99999%, se tivessem um contrato à espera, que iria garantir uns 150M€ para si e para a sua família, iriam querer sair na hora.
Mas são coisas, que estando fora do nosso alcance, podemos bater no peito e dizer que não o faríamos...
A questão não é sair a questão é como foi
E se bem te lembras o Rui Costa propôs cobrir a diferença salarial até ao fim da época e ficar com a venda definida no final da mesma
Basicamente ficar em empréstimo até ao fim da época onde repito toda a gente nos apontava como um dark horse na champions .
Portanto ele não iria perder dinheiro nenhum
Foi fdp sim. Meteu na cabeça que queria disputar logo a premier o resto da temporada
Eu acredito mesmo nessa tirada do Rui Costa. É que acredito mesmo!
Todo o meu argumento assenta nisso
E o enzo não desmentiu
Agora se acreditas que é tudo mentira tb entendo o teu ponto de vista

Eu sempre perguntei isto:

Porque raio não se lembram de tentar mais vezes esse tipo de solução fabulosa?

Olha...o Gonçalo Ramos podia ter cá ficado mais um ano emprestado pelo PSG.

E que tal fazer isso com a venda do Neves?

Sabes porque é que não fazem? Porque isso é uma história da carochinha. E muito menos foi um Enzo campeão mundial o único jogador que alguém aceitaria deixar cá uns meses emprestado ;)
Não era um ano era o resto da época
Numa época que estávamos com legítimas aspirações de chegar muito longe na champions

Porque é que o Rui Costa daria múltiplas entrevistas a dizer isso se podia ser desmentido 5 mins depois logo a seguir e não o foi?
Claro que era verdade.
Tu estás a assentar todo o teu argumento num feeling eu estou a assentar naquilo que foi dito publicamente e jamais desmentido, e até que meio confirmado pelo enzo

Epa...Podia ter cá ficado o Gonçalo Ramos até ao Natal vá!

Ainda teria jogado a supertaça, o grupo da Champions. Era uma ajuda!

E como bem sabes ele também não ia para o PSG ser titular indiscutível. Olha....foi mais o Enzo ser titular no Chelsea que o Gonçalo no PSG ;)

Então se calhar até o PSG ganhava se o tivessem deixado cá mais uns meses.

O Rui Costa que não se esqueça dessa ideia brilhante e que se lembre de propor isso em mais negócios.

É que mesmo vendas no Verão, se dá para ficarmos com os jogadores até ao Natal já nos ajudam a passar o grupo da Champions ;)