CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: dm_benfica em 06 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: geoair em 06 de Junho de 2023, 12:46Eu continuo sem conseguir comprar 2 bilhetes de sócio para mim e para o miúdo >:(

Só me aparece a campanha Sócio+Acompanhante (não dá outra hipótese) e depois, após a escolha dos lugares, não me valida os dados de sócio







Tens Quota Modalidades paga para o mês de Junho?

O erro que estava a dar no site de manhã foi resolvido e quem paga Quota Modalidades já deverá conseguir comprar.

se ele escolher novamente a opçao socio aquilo faz uma especie de refresh , se tiver modalidade devera conseguir contornar , quem nao tem modalidade nao vale a pena..

a quantidade absurda de lugares vagos no momento..... ke ke ke assim faz mais sentido

geoair

Só pode comprar quem tem quota de modalidades? Eu não tenho  :huh:
Edit: já percebi: sócios 'regulares' só amanhã às 10 h

green_eyes_slb

Ja mandei reclamação...10h06 e 10h26 nunca me deixou comprar pk o socio campanha nao legivel...

lancadordedois

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2023, 10:46Ja mandei reclamação...10h06 e 10h26 nunca me deixou comprar pk o socio campanha nao legivel...

eu hoje esqueci me... agora estou em fila de espera , mas olha no do Focul foi igual , vais a opçao socio e escolhes novamente socio , aquilo faz uma especie de refresh e ja deve dar , tenta la

joao98

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2023, 10:46Ja mandei reclamação...10h06 e 10h26 nunca me deixou comprar pk o socio campanha nao legivel...
Aconteceu-me 3 vezes isso, ou seja, o mais certo é não ir ao jogo por causa dessa merda de erro.
Estou irritado.

green_eyes_slb

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2023, 10:46Ja mandei reclamação...10h06 e 10h26 nunca me deixou comprar pk o socio campanha nao legivel...

eu hoje esqueci me... agora estou em fila de espera , mas olha no do Focul foi igual , vais a opçao socio e escolhes novamente socio , aquilo faz uma especie de refresh e ja deve dar , tenta la
agora ja n ha lugares vazios

lancadordedois

10m para dizer que nao ha vazios , porque ate podem estar trancados por quem esta a escolher , se voltarmos para a fila poderemos arder.

acho que ainda vou pedir é um favor , farto desta merda

lancadordedois

ja esta , nao sao nada de especial mas depois uma pessoa tenta melhor....

o truque é insistir na mesma pagina que aquilo vai actualizando e libertando lugares... como da outra vez

lancadordedois

#1148
ja nao entendo nada , entao ja tinha escolhido e confirmado e aquilo depois tira me da sessao e nao me enviou antes os bilhetes?

ja esta confirmado , fui ate ao fim da compra o site validou tudo mas nao o fez....mesmo aparecendo a mensagem no fim que estava concluido e iria receber no email.

Abram os olhos pois o site esta a fazer overbooking , arriscam se a ir la bater com o nariz na porta..

Edit : ja consegui novamente mas desta enviaram me os bilhetes , se nao sao os mesmos lugares  sao praticamente ao lado.... , mas quando entrei novamente  nao havia um , fui fazendo refresh e aquilo foi libertando e actualizando....
bela trampa....

joao98

Depois de tanta insistência desde das 10horas lá consegui arranjar quase perto das 12horas, sempre arranjei bem os bilhetes para o jogo do porto e do basquetebol e hoje estava a ver que não conseguia, tenho que ver depois se arranjo lugar mais para cima ou no setor ao lado do meu que é na fila C Setor 7.

lancadordedois

Citação de: joao98 em 07 de Junho de 2023, 12:01Depois de tanta insistência desde das 10horas lá consegui arranjar quase perto das 12horas, sempre arranjei bem os bilhetes para o jogo do porto e do basquetebol e hoje estava a ver que não conseguia, tenho que ver depois se arranjo lugar mais para cima ou na bancada ao lado do meu que é na fila C Setor 7.

vamos ficar muito perto ke ke ke , surreal o que se passou hoje..

luis_m_asa_f

Malta, a alguém deu erro quando estavam a validar o número de sócio e o documento de identificação??

Eu chegava a essa parte e dava-me um erro qualquer que dizia "Campanha não válida" ou assim, não me recordo bem...

Tentei às 10h00 logo, consegui chegar a essa parte mas deu esse erro e não tentei mais, agora estou no almoço e lembrei-me de vós perguntar...

joao98

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Junho de 2023, 13:53Malta, a alguém deu erro quando estavam a validar o número de sócio e o documento de identificação??

Eu chegava a essa parte e dava-me um erro qualquer que dizia "Campanha não válida" ou assim, não me recordo bem...

Tentei às 10h00 logo, consegui chegar a essa parte mas deu esse erro e não tentei mais, agora estou no almoço e lembrei-me de vós perguntar...
Também aconteceu-me isso, e só consegui comprar os bilhetes por volta das 12.