Época 2023/2024

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda

É isto. E mais um ano a apanhar no cu. Se este ano vi mais de 100 minutos disto foi muito. Para o ano, nem 20 vou ver.

Oliver e benji

Citação de: Cyb3rNeo em Hoje às 01:08
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda
Bom plantel para mais um 3º lugar.
Faz o teu.
É só a minha opinião, para os dirigentes do Benfica a minha opinião não vale nada.

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 01:10
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda

É isto. E mais um ano a apanhar no cu. Se este ano vi mais de 100 minutos disto foi muito. Para o ano, nem 20 vou ver.

Mas sinceramente, com que plantel é que não apanhas no cú no futsal? O importante nesta merda ou no Andebol é gastar o menos possivel.

MuadHib

Sinceramente, se não mudarmos a maneira de pensar nunca mais vamos dar a volta.

Focar-nos nos "miúdos" portugueses, Lúcio na Final 4 demonstrou que é uma aposta segura, mas com Afonso, Raul, Lucio, Carlitos, Kutchy e Varela, é dar-lhes minutos e preponderância na equipa, deixar o Rocha ir fazer churrascos com os amigos do Sporting para casa dele lá no Brasil e na verdade os dois que vieram do Palma não demonstram nada de diferente, pessoalmente tb não aprecio o Arthur, acho que defensivamente é uma nódoa e está sempre a tentar desculpabilizar-se das culpas.

Para mim, seria pegar nos miúdos, com a vinda do André Coelho ganhamos mais poder de choque numa zona que está debilitada, fixos com André Coelho e Raúl vamos ser mais capazes, e depois manter Diego Nunes e o Higor porque devem ter contratos recentes e acredito que sem Arthur o Diego se vá mostrar mais...
Chiskala está a léguas do que já mostrou, também é uma incógnita.

No fundo, quem manda (e aqui é que está o problema) pensa que o dinheiro compra tudo e na verdade, falta bem mais ao Benfica do que jogadores caros para fazer a diferença, temos que ter uma base forte, e acredito que estes "miúdos" bem trabalhados são essa base, o resto é ir promovendo contratações cirurgicas.

Continuo a achar que o Ricardinho, treinador do Magnus era uma boa opção e aproveitar para ir buscar o Lino lá e o Lucão a Espanha (mas acho que já está apalavrado com o Inter)...o resto é meter a chavalada a correr e a trabalhar bem...

My 2 cents


Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 01:10
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda

É isto. E mais um ano a apanhar no cu. Se este ano vi mais de 100 minutos disto foi muito. Para o ano, nem 20 vou ver.
Temos miúdos cheios de talento e cheios de fome portugueses. A aposta tem que ser por aí mas isto é só a minha opinião.
Guilhermao é uma incógnita mas aparentemente está contratado.
Diego Nunes e Higor com contratos até 2026.
O Arthur deve sair, vamos ter que ir ao mercado por um ala canhoto estrangeiro.
Gugiel sendo capaz do melhor e do pior eu não vejo nenhum guarda-redes novo claramente superior.

zattam

Quanto ao plantel da próxima o mais importante é um treinador de verdade.
Saídas na minha opinião, Silvestre e Bruno Cintra (já vão com atraso), Rocha (falta de profissionalismo), André Sousa, Martim (não tem qualidade) e Bruno Coelho.

zattam

Jogadores como Carlos Monteiro, Lúcio, Raul, Afonso, Kutchy, Colaço (emprestado novamente), Pedro Marques(emprestado novamente), deveriam ser blindados para serem a nossa base no futuro e alguns já no presente.
Chiskhala na minha opinião era de ficar (penso que tem contrato), os treinadores têm lhe pedido para jogar muitas vezes fora da posição (já foi o marcador do Zicky Té), o que revela que o planeamento das épocas não tem sido o melhor. deveríamos ter um fixo forte capaz de marcar o Zicky Té.