Marc Pubill (Almería) - Record

CelsoMedeiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Abril de 2024, 14:09Adoro quando não conheço um jogador, chego aqui e leio uns a dizer que é muito bom e outros a dizer que é cepo.  ;D

é o famoso jogador bomCEPO

MightyNeves

Este parece um lateral há Mourinho, grande , forte mas fraco a atacar.

vcart31

Citação de: MightyNeves em 29 de Abril de 2024, 00:29Este parece um lateral há Mourinho, grande , forte mas fraco a atacar.

Se este for um meio Maicon já seria um bom reforço...

player12

Citação de: vcart31 em 29 de Abril de 2024, 01:39
Citação de: MightyNeves em 29 de Abril de 2024, 00:29Este parece um lateral há Mourinho, grande , forte mas fraco a atacar.

Se este for um meio Maicon já seria um bom reforço...
É um Morato a LD com mais velocidade.

ShockWave

bom pra jugar a central do lado direito a 3 centrais

MMeira

Citação de: MightyNeves em 29 de Abril de 2024, 00:29Este parece um lateral há Mourinho, grande , forte mas fraco a atacar.

à

Edgar_SLB

Citação de: ShockWave em 30 de Abril de 2024, 09:47bom pra jugar a central do lado direito a 3 centrais
Chegou-me aos ouvidos ontem que o Rogério vai sair e que vamos buscar o lopetegui  :tomates:

xeriff

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: ShockWave em 30 de Abril de 2024, 09:47bom pra jugar a central do lado direito a 3 centrais
Chegou-me aos ouvidos ontem que o Rogério vai sair e que vamos buscar o lopetegui  :tomates:
esse ainda é pior

Tomahawk

Citação de: Edgar_SLB em 01 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: ShockWave em 30 de Abril de 2024, 09:47bom pra jugar a central do lado direito a 3 centrais
Chegou-me aos ouvidos ontem que o Rogério vai sair e que vamos buscar o lopetegui  :tomates:
Vade Retro Satanás. nem os sócios do Milan o quiseram (obrigando a Direcção a virar as agulhas para outro lado) quanto mais agora o Benfica.