Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: onnel em Hoje às 20:40
Citação de: Grizzli em Hoje às 20:33
Citação de: onnel em Hoje às 20:25
Citação de: Grizzli em Hoje às 20:09
Citação de: onnel em Hoje às 19:51
Citação de: Smashin em Hoje às 19:42
Citação de: onnel em Hoje às 19:31
Citação de: Smashin em Hoje às 19:06
Citação de: onnel em Hoje às 18:42
Citação de: Smashin em Hoje às 18:36
Citação de: cacetadas em Hoje às 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água
Já agora na vossa opinião quem seria então a solução?
Para já, movimento servir o Benfica.
Tenho a certeza que se for preciso ajuda de alguém ou grandes nomes do universo benfiquista, pedirão ou envolverão pessoas capazes e competentes
mas quais grandes nomes vocês falam não vejo ninguém minimamente preocupado com o que se está a passar
Uma coisa é estar preocupado. Outra é poder fazer alguma coisa.

Não duvido que haja muita gente procupada
Mas vejo criticar o Mauro sem ver surgir nenhuma alternativa melhor a não ser que saibam alguma coisa que eu não sei daí a minha pergunta
O mauro? Porque nao o goucha?
porque depois ficas com ciúmes
Respeitinho que so nao fui teu pai por 50centimos
já a tua mãe não pode dizer o mesmo
Ta bem mauro

onnel

Citação de: Grizzli em Hoje às 20:41
Citação de: onnel em Hoje às 20:40
Citação de: Grizzli em Hoje às 20:33
Citação de: onnel em Hoje às 20:25
Citação de: Grizzli em Hoje às 20:09
Citação de: onnel em Hoje às 19:51
Citação de: Smashin em Hoje às 19:42
Citação de: onnel em Hoje às 19:31
Citação de: Smashin em Hoje às 19:06
Citação de: onnel em Hoje às 18:42
Citação de: Smashin em Hoje às 18:36
Citação de: cacetadas em Hoje às 18:34Mauro Xavier é a mesma merda só que com um formato diferente.
Se esse gajo algum dia se torna presidente do Benfica, deixo isto tudo.

É a gota de água
Já agora na vossa opinião quem seria então a solução?
Para já, movimento servir o Benfica.
Tenho a certeza que se for preciso ajuda de alguém ou grandes nomes do universo benfiquista, pedirão ou envolverão pessoas capazes e competentes
mas quais grandes nomes vocês falam não vejo ninguém minimamente preocupado com o que se está a passar
Uma coisa é estar preocupado. Outra é poder fazer alguma coisa.

Não duvido que haja muita gente procupada
Mas vejo criticar o Mauro sem ver surgir nenhuma alternativa melhor a não ser que saibam alguma coisa que eu não sei daí a minha pergunta
O mauro? Porque nao o goucha?
porque depois ficas com ciúmes
Respeitinho que so nao fui teu pai por 50centimos
já a tua mãe não pode dizer o mesmo
Ta bem mauro
continua lá com os teus sonhos com o Goucha já vi que és fã

insatisfeito

Multipliquem os sanguessugas do Benfica pelos familiares e amigos todos.

Juntem as casas do Benfica.


E rapidamente se vê que não há hipotese.



A não ser com um movimento organizado e massivo de actuais e novos socios.

aguia nervosa

Nem dá sinal de vida, sempre a tentar passar pelos pingos da chuva.

HB

Citação de: onnel em Hoje às 20:13Que tal renovar com o João Mário não podemos deixar fugir para as grandes equipas interessadas nele não é Rui


Não há urgência nisso, acho que ele ainda tem mais dois anos de contrato...

Poborsky2000

Citação de: reddevill2010 em Hoje às 18:43Ontem vi-te no Estádio da Luz  · Seguir
8 h  ·
Pedem-me que escreva sobre o Benfica. Sinceramente, já nem tenho motivação tais são a verdade e o amor sobre o meu clube que carrego constantemente e tento passar aos outros.
O que havia a dizer sobre esta época foi dito por mim em... Agosto. Está lá tudo o que precisavam para saber o que deveriam ter feito. Como sempre, o processo decorreu nos trâmites normais: antecipei cenários, fui insultado por isso, a realidade instalou-se, os que insultaram começaram a perceber que estavam errados, o Benfica definhou. E agora estamos aqui.
O Presidente foi vice de um corrupto durante mais de uma década. Além disso, é de uma incompetência que fere fundo - do processo Roger o ano passado, passando pelo processo Enzo e Grimaldo e acabando no processo Di Maria é tudo tão básico e tão mau que, enfim, nem um cego não vê.
Rui Costa é um pequeno parolo armado em reizinho perante uma multidão de ingénuos e boçais crentes. Se acreditaram acefalamente durante vinte anos num criminoso de bigode que nem era benfiquista, imaginem quantos anos vamos ter de levar com um gajo que até era bom de bola e da nossa formação? Estamos condenados a décadas de submissão ao Maestro da Damaia.
O Benfica só voltará à sua essência honesta, vencedora, de princípios universais quando despejar toda aquela indecorosa gente que por lá pulula entre clube, canal de televisão e corredores sombrios. A Luz só verá a Luz quando tiver uma Direcção de gente capaz, visionária, conhecedora da matriz gloriosa. Humilde, trabalhadora, sonhadora, justa, corajosa, independente, gloriosa.
No fundo, o Sport Lisboa e Benfica que o meu Pai me mostrou já morreu. E só será ressuscitado no dia em que eu entrar no clube.

Concordo em tudo mas aquela frase final é muito sobranceria para o meu gosto.

PorscheLM1

Oh príncipe maravilhoso, o Vilar disse há pouco que temos gestores a dar razão aos jogadores que não jogam.
Deviam ser titulares segundo o nosso gestor!!

Que balbúrdia no reino meu príncipe.
Que forrobodó!!

É disto que estamos a falar! :rir:

onnel

Citação de: HB em Hoje às 20:51
Citação de: onnel em Hoje às 20:13Que tal renovar com o João Mário não podemos deixar fugir para as grandes equipas interessadas nele não é Rui


Não há urgência nisso, acho que ele ainda tem mais dois anos de contrato...
Não conheces o Rui

Juthrbog

Citação de: força Benfica em Hoje às 19:50
Citação de: Juthrbog em Hoje às 19:49
Citação de: Mikaeil em Hoje às 19:48
Só acho que estão a incidir mais sobre os jogadores, do que à direcção...
Mas é um começo!

Essas faixas já foram há uns anos.

OK, desconhecia!

Axwell