Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira


lancadordedois

#288796
Citação de: Maldini em Hoje às 16:26
Citação de: lancadordedois em Hoje às 15:33
Citação de: Maldini em Hoje às 14:48
Citação de: Hocuspocus em Hoje às 13:28
Citação de: PaulinhoB em Hoje às 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

se fores bem pago por ca com anos de contrato , passarias por dificuldades com 3m por epoca?

se calhar nao dava para dom perignon todos os dias a refeiçao e ir a michelins como quem vai ao mac , mais os desportivos topo de gama

Ao que consta esses 3 milhões que por cá se pagam são brutos ... se descontares 40% disso fica com quanto? 1,8 milhões ... quando comparados com 6/7 milhões limpos por ano ... se calhar faz moça, digo eu.

Ah ... e um jogador como o Neves, ambicioso, deve ambicionar jogar no melhor campeonato do mundo em vez de andar a chafurdar no lodo e na porcaria que é este futebol português, por muito benfiquismo que tenha.

entao é dar mais ... quem da por emprestimos de draxlers e bernats...

alias é so pedir 10 euros a cada socio por ano para comatar (como se fosse preciso lol )

isso da ambiçao é outra coisa , ou es Benfiquistas e gostas do Benfica ou .....entao nao gostas assim tanto de estar ca por algum motivo , nem que seja o motivo "vai meu menino , vai mostrar la fora o que é o Benfica"

Slbttotosalvio

Benfica é o tipo de club3 que pode ser goleado na final na euroliga e depois fazer um post a dar os parabéns ao Grimaldo.
Super cornisse

Hocuspocus

Citação de: Maldini em Hoje às 14:48
Citação de: Hocuspocus em Hoje às 13:28
Citação de: PaulinhoB em Hoje às 08:22Já viram a folha de pyongyang? Muita calma com a ingratidão garotada, ainda nem saiu e a estrutura já está na luta pelo novo Neves, é assim que os grandes se mexem, carrega ruie eles até se apagam com tanta competência

https://glorioso1904.pt/novo-joao-neves-mais-longe-de-rui-costa-brighton-e-brentford-entram-na-corrida-por-alvo-do-benfica

Não acredito nisso. Mas também não posso dizer que ficaria surpreendido se a "estrutura" decidisse vender um jogador que respira Benfica por todos os poros, para ir buscar outro que tem muito menos qualidade e que pelo visto ainda tem o bónus de ser tripeiro até ao osso.

Eu também respiro Benfica por todos os meus poros ... mas se vier um clube inglês e pagar-me 10 vezes mais que o Benfica ... iria de imediato à minha vida e o Neves não é diferente.

A vida não se faz com Benfiquismo mas sim com notas e dinheiro na conta.

Mas quem é que disse que a vida se faz com Benfiquismo? É com cada um...

O ponto é: há interesse da "estrutura" em fazer um esforço para segurar um jogador desta qualidade e com este nível de identificação com o clube?

Eu não tenho muitas dúvidas que o João Neves ficaria pelo menos mais uma ou duas épocas se lhe oferecessem um contrato ao nível dos mais bem pagos do plantel. Nenhum clube inglês iria oferecer-lhe 10x o topo salarial do Benfica, como é óbvio. Nem 5x, quanto mais 10x.


O Património

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 17:14
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 16:27Ainda trabalhas no Benfica?

Alguma vez trabalhou?

Trabalha e bem! Para o bolso dele e da corja que o acompanha.