Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red skin

Tem de ter a consciência que está lá para servir o Benfica e os seus adeptos... Não para servir o treinador ou os seus...

Limites ultrapassados? Não tarda e a alteração dos estatutos virá para impor a lei da rolha.

Andris


Rørikus

Citação de: MrFire em Hoje às 01:35
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:22
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

Não é mas às vezes parece. Mas se se vai candidatar temos que saber quem é. Ou o pessoal vai votar num fantasma? E quero saber também o programa eleitoral quando o fizer e se o fizer e que pessoas pensa em colocar lá dentro.

Leste o que eu escrevi?

Se não houver oposição nas eleições do Benfica, eu assumo uma candidatura, nem que seja para ter a minha consciência pessoal que disse TUDO o que tenho para dizer aos "Donos" do Benfica (Direção).

Em vez me que quereres tirar a pinta ( neste momento e se calhar para sempre sou um anónimo Benfiquista) , gasta essa energia a EXIGIR ao ACTUAL Presidente que cumpra com as simples promessas eleitorais.

Quanto a mim, era bom sinal que nunca me visses a minha cara ( pelo menos é o meu desejo ), era sinal que havia Benfiquismo no Benfica e que a oposição estava viva e livre.

Entendeste tudo mal.

1entremilhoes

Já se partiu a mesa com um murro, encontram-se os homens e mais à frente é tempo de assumir responsabilidades.
Toda uma época do slv2003, a revolta das pedras da calçada.

Rørikus

Citação de: kingvata em Hoje às 01:48
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:22
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

Não é mas às vezes parece. Mas se se vai candidatar temos que saber quem é. Ou o pessoal vai votar num fantasma? E quero saber também o programa eleitoral quando o fizer e se o fizer e que pessoas pensa em colocar lá dentro.
leste o programa do rui costa? e gostaste da equipa dele?

Sim amei.

kino

Calma pessoal que ele no fim da época vai assumir as responsabilidades.
Não espero menos que uma demissão por ser um incompetente.

ana_lopes2009

Citação de: jpcafe em Hoje às 00:49Votaram nisto agora desenmerdem-se
Eu não votei em ninguém, porque não sou sócia. Mas se pudesses votar não votaria nesse escroto. Devia de haver pessoas mais abrangente para saber trabalhar no clube.

Noronha, Benitez não era preciso muito. Só uma pessoa que defendesse o clube como deve ser.

ABenficaC

O costume. No final diz que aprendeu e para o ano é que é

Merkel

Os excessos nos protestos de alguns adeptos, condenáveis como são,  têm dado muito jeito a esta cambada para virar o bico ao prego na narrativa e ainda colocaram-se numa posição de vitimização

Francescoli

Bem-vindos a 2021, a conversa da treta foi igualzinha.

É isto que os benfiquistas querem e gostam.

lancadordedois

Citação de: Andris em Hoje às 08:09
Citação de: Loopkin em Hoje às 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
recovering. :rir:

ao menos nao esta a conduzir com as calças de veludo ou bombazine

Benficaenadamais




Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.

Losango

Eh pah, tirem-me este gajo daí, que coisa mais ridícula/impreparada para Presidente do BENFICA!!!

Di_Maria

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.

Estão a mudar porque já lhes cheira a Luís Filipe em 2025.

Ganharia com mais de 80%.

E neste clube... é bem provável que apareça para se candidatar em modo gozo máximo.