Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
"Abutre!" "Oportunista!" "Tachista!" "Chupista!" "Mamão!" "Rui Costa ou o Caos!" "Garotão!" "Inexperiente!" "Nunca foste futebolista!"

kingvata

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
tens mais de 5 anos?
sabes escrever e ler?
tens o meu voto, pior do que o rui não deves ser! :coolsmiley: 

Belhy

Citação de: HB em Hoje às 01:49
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 01:44
Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 23:10Insónias em Carvão
@insoniascarvao



Tocas muita bem mas não me alegras.

Infelizmente é o suficiente para encantar a maior parte dos sócios, basta ver os resultados das eleições nas últimas décadas.

"O nosso Ruim"  O0

MrFire

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 01:42
Citação de: MrFire em Hoje às 01:38
Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Prepara-te para as consequências.



👍

Medi bem as minhas palavras, e sei bem até onde vou pelo Benfica, pelo menos pelo verdadeiro Benfica.

Pelo menos morria de consciência tranquila,que tentei fazer algo por uma das "coisas" que muito amo e muito estimo na vida.

Onde é que vais arranjar financiamento para te meteres numa loucura dessas?

Não me parece sequer lógico, nesta altura,e acreditando todos nós que vai aparecer Oposição credível, pensa num cenário tão hipotético de financiamento.

Mas é esse tipo de mentalidade que eu gostava de mudar no Benfica.

Mais importante que pensar em dinheiro, é pensar em "vontade". Desde a nossa Fundação que o nosso Cosme nos ensinou que a "vontade" no longo prazo goleia sempre o dinheiro.

O que não tem faltado no Benfica é dinheiro, infelizmente falta é TUDO o resto.

E acredita que tenha eu vontade, com as minhas actuais disponibilidades económicas (que não interessam se são muitas ou poucas, até porque isso é menos relevante), consigo fazer oposição credível aos "Donos'.

SwissSLB

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 01:43
Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:32
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 01:26
Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:16
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 01:07
Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:01
Citação de: Jotenko em Hoje às 00:58Portanto este f....... decidiu abrir uma guerra com os sócios.

Entendi bem?

Mas qual guerra com os sócios?
O Benfica se perdesse no sábado 5-0 com o Braga e as eleições fossem no domingo, ele ganhava de goleada, qual é a dúvida?
Eu quero que ele se meta a milhas o mais rápido possível, isso não me impede de ser lúcido e concordar com uma parte. Na questão do treinador, ultrapassaram-se limites, sim.

Pá, tu vês aí alguém a bater palmas a essa merda da garrafa?
Vês alguém a defender isso?

Que certezas são essas do ganhar de goleada?
O outro também ganhava e no fim teve de roubar as urnas para não ir de vela.

Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções.
Eles estão é cagadinhos com a contestação.

Viram os adeptos a virarem-se ao presidente e treinador mesmo depois da vitória folgadinha.
Ficaram cagados, essa é a verdade.
Não era suposto os "burrinhos" que tudo comem fazerem aquilo.
Foderam-se!
Daqui para a frente vai ser pior.



Sim já vi!
Assim como vi legitimarem a atitude do Kökçü, só porque querem correr com o treinador.

Tu próprio acabaste de o fazer, quando dizes que "Foca-te no que interessa!
A garrafa ou a cartolina... Isso só interessa a quem quer desviar atenções"

A mim,não és tu, nem ninguém que me vem dizer no que me devo focar. Eu não me escondo atrás de teclados. E já o confrontei a ele na Damaia e a mais elementos em Alcochete a semana passada.
Eu não sigo "rebanhos", e muito menos  ando aqui à espera que me digas no que me devo focar. Isso, guarda para ti e para alguns fiéis que possas arranjar.

Fica registado.
Não te enerves.

Só que andas aí há horas a falar de uma garrafa, só isso!
Se tiveres mais alguma coisa interessante a acrescentar a não ser lições de moral.
Já percebemos que atirar coisas é errado. Podemos avançar ou estás assim tão desolado!


Amigo, desolado só me deixa a situação em que o clube está.
Ou ler por aqui "votaram nisto, desrmerdem-se", como se o presente e futuro do clube não lhes diga respeito só porque não votaram no inapto.
A mim interessa-me tudo. Interessa-me que este inapto se meta a milhas e interessa-me que não se relativize este tipo de atitudes. É que como já referi, já tivemos um passado de autocarros apedrejados e a entrada da casa de um treinador vandalizada. Não me revejo nesta direção e não me revejo em certos comportamentos. É somente isso.

Tudo certo!
Acho que 95% das pessoas não se revêem nisso.
Mas existe um super aproveitamento desses assuntos secundários para desviar atenções.
Principalmente do treinador e presidente.

Por muito feio que seja, neste momento é secundário ou terciário!
No futebol sabemos que estas coisas acontecem em todo o lado.
Não estou a relativizar, mas acontecem!

Se há bom senso para repudiar estas ações, também tem de haver o bom senso de se perceber que isto é o culminar d situações que colocam à prova a tolerância dos adeptos. Que levam o maior Santo à loucura.
Há muita gente de cabeça perdida porque existe um fdp de um treinador e um presidente que não ouvem os adeptos! Que simplesmente os tratam como bosta de cão que está no passeio.

No dia de hoje o sócio/adepto Benfiquista é tratado como merda.
É injusto.
São adeptos tolerantes e compreensivos.
Mas há um limite para tudo.
Eu não consigo sentir compaixão por um treinador que trata mal e repudia aqueles que sangram para poder seguir o Benfica porque amam o clube.
Não posso aceitar que estes adeptos sejam tratados como lixo.
E se já custa ouvir estas porcarias do treinador, imagina do próprio presidente!


O facto de eu condenar a ação, não quer dizer que eu sinta compaixão com o Schmidt.
E para ser sincero, ele é até o menos culpado desta situação (excepto nas questões técnicas), ele não olha para o Benfica e para a massa associativa, da mesma forma que tu ou eu.
Enquanto ele vai confortável de autocarro ou avião, fica em bons hotéis e ainda é pago e bem por isso, nós, estamos lá por amor ao clube.
Essa parte teria de ser explicada pelo inapto que no preside. E as coisas começaram a piorar, quando o gajo foi mais do que massacrado pela CS pelo facto de falar em Inglês e ninguém veio a terreiro defendê-lo.
Eu sempre defendi aquilo que na minha opinião são os melhores interesses do Benfica, nunca defendi pessoas.
E por mais incrível que pareça, este presidente é aquele a quem consegui ganhar verdadeiramente asco, por uma sucessão de coisas.
Ao Bigodes, nem asco consigo ter, porque o ser charlatão estava mais do que à vista.
Este, consegue ter todos os defeitos e mais alguns.

Kinkolas

Se há coisa que estes badamecos não podem reclamar é dos adeptos.

Os estádios estão sempre cheios todas as semanas.

É mais que óbvio que depois de uma época patética e surreal como esta ninguém tenha saco para comer isto mais um dia que seja.

reddevill2010

Citação de: YouOnlyDieOnce em 23 de Abril de 2024, 12:44Bora, isto não pode parar... Em semana de festejar a liberdade, vamos libertar o nosso Benfica! 🔴⚪




É muito triste no que o meu Benfica se tornou depois de ter tido presidentes como o Ferreira Bogalho, Borges Coutinho...

Alcafache123


Nenad25

#292763
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 22:39"Pela segunda vez esta época ultrapassaram-se os limites"

Quais são os limites que ele fala?

Os 5-0 no Dragão? Ser eliminado pelo Sporting da Taça? Ser eliminado pelo Marselha?  Ser eliminado pelo Estoril? A fase de grupos miserável da Champions? A putativa goleada em Espanha? O treinadeiro a gozar com o dinheiro do clube? O treinadeiro a dizer que não tem de dar justificações de nada? Não se jogar um caralho há um ano? Não ganhar troféus depois de esbanjar milhões e milhões no plantel?

Quais são os limites meu badameco?

Este burro acha-se quem?

Não, oh burro, os limites são tentar agredir e cuspir a jogadores e equipa técnica do Benfica.

Os limites são não respeitar os nosso valores, São agredir aqueles quem nos representam. De goleadas, de resultados desportivos, a nosso favor e contra, está a nossa história cheia.

Não dá likes, mas estes sim são os limites, e o que deveria envergonhar qualquer benfiquista com dois dedos de testa.

Paulo Fonseca

Este idiota em 2008-2009 foi buscar o mago do futebol, o Pablo Aimar. Foi buscar o Sidnei, central promissor, Balboa, que aparentava ser um valor assegurado vindo de um Real Madrid campeão. Começa bem não começa?

Ainda foi buscar o Reyes ao Atlético de Madrid, foi buscar o Carlos Martins a Espanha, contratou um dos maiores prospects do futebol no Urreta.

Completou o plantel com Jorge Ribeiro, Yebda, Ruben Amorim e David Suazo do Inter de Milão.

Quem é que contrata para treinar isto tudo, fora o resto?

O Quique Flores. O treinador estrangeiro, que só o maestro de Milão conhece pois ele jogou em Itália e percebe imenso de futebol.

Agora, passado mais de uma década, repete-se o pesadelo. Muita prospecção, muitas contratações de encher o olho e no final um treinador muito questionável.

Depois do Quique foi afastado do futebol e colocado na SAD a assinar documentos que ele jura não ter lido. Hoje é presidente e tem de ser homem e não uma banana.

RedHead

Citação de: Paulo Fonseca em Hoje às 03:03Este idiota em 2008-2009 foi buscar o mago do futebol, o Pablo Aimar. Foi buscar o Sidnei, central promissor, Balboa, que aparentava ser um valor assegurado vindo de um Real Madrid campeão. Começa bem não começa?

Ainda foi buscar o Reyes ao Atlético de Madrid, foi buscar o Carlos Martins a Espanha, contratou um dos maiores prospects do futebol no Urreta.

Completou o plantel com Jorge Ribeiro, Yebda, Ruben Amorim e David Suazo do Inter de Milão.

Quem é que contrata para treinar isto tudo, fora o resto?

O Quique Flores. O treinador estrangeiro, que só o maestro de Milão conhece pois ele jogou em Itália e percebe imenso de futebol.

Agora, passado mais de uma década, repete-se o pesadelo. Muita prospecção, muitas contratações de encher o olho e no final um treinador muito questionável.

Depois do Quique foi afastado do futebol e colocado na SAD a assinar documentos que ele jura não ter lido. Hoje é presidente e tem de ser homem e não uma banana.
e a seguir ao Quique para o lugar do Jesus queria o Malesani!Foi o Vieira que insistiu no Jesus!Agora imagina o que se segue com este master do futebol....mais uma vez digo,é urgente que este rapagão saia da presidência do clube!

EdgarF

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Garanto-te já que 5 votos cá em casa são para ti.

Moikano

O Benfica somos nós!!

Seu burro vestido de Armani.