Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rics

Citação de: a1904a em Hoje às 03:03
Citação de: manuelbentismo em Hoje às 02:10
Citação de: WhiteIrving em 06 de Maio de 2024, 21:31Não esquecer que o "nosso grande presi" anda a brincar com a questão dos estatutos.

Primeiro, anunciou com pompa e circunstância, uma comissão de ilustres benfiquistas, onde se incluía um Bagão Félix ou uma Raquel Vaz Pinto, que iriam fazer o trabalho de elaborar uma proposta de revisão de estatutos.

A proposta vai directamente para a gaveta e surge uma outra proposta, menos democrática como é óbvio, redigida pela direção, sendo que é esta que supostamente vai ser sujeita a avaliação, numa assembleia geral.

Quando? Um dia destes. Quando se arranjar um tempo para tratar destas chatices.

O "nosso grande presi" é pouco ludibriador e farsante é.

Pronto, espero que assim já dê para escapar ao amarelo.


Altura para relembrar que anunciou que a revisão seria feita "em outubro", mas como estávamos a assistir "ao Benfica das nossas vidas", a coisa passou.

Curiosamente o próximo acto eleitoral será em igualmente em outubro. Esse defeso anterior vai ser um show.

As eleições de 2025 são em outubro?

Sim

lorZ

Citação de: sergio19azb em Hoje às 00:49
Citação de: 1979 em Hoje às 00:29
Citação de: sergio19azb em Hoje às 00:09Este pessoal que gravita em volta do Benfica e faz comentário em Televisão... Não valem merda nenhuma.

A maior parte não.

Também é essa gente que ajuda a enterrar fortemente o clube.
Tirando o Toni , que também anda de maos dadas com o Ruim Costa, de carraça a calado, terminando no Malheiro... Só merdinha.

O António Carraça é sportinguista. Ou era antes de vir para o Benfica, não sei se se converteu.

manuelbentismo

Citação de: a1904a em Hoje às 03:03
Citação de: manuelbentismo em Hoje às 02:10
Citação de: WhiteIrving em 06 de Maio de 2024, 21:31Não esquecer que o "nosso grande presi" anda a brincar com a questão dos estatutos.

Primeiro, anunciou com pompa e circunstância, uma comissão de ilustres benfiquistas, onde se incluía um Bagão Félix ou uma Raquel Vaz Pinto, que iriam fazer o trabalho de elaborar uma proposta de revisão de estatutos.

A proposta vai directamente para a gaveta e surge uma outra proposta, menos democrática como é óbvio, redigida pela direção, sendo que é esta que supostamente vai ser sujeita a avaliação, numa assembleia geral.

Quando? Um dia destes. Quando se arranjar um tempo para tratar destas chatices.

O "nosso grande presi" é pouco ludibriador e farsante é.

Pronto, espero que assim já dê para escapar ao amarelo.


Altura para relembrar que anunciou que a revisão seria feita "em outubro", mas como estávamos a assistir "ao Benfica das nossas vidas", a coisa passou.

Curiosamente o próximo acto eleitoral será em igualmente em outubro. Esse defeso anterior vai ser um show.

As eleições de 2025 são em outubro?

Cheira-me, mas estou a chutar para o ar.


TFFS

Eu há uns dias disse que: ou vem em defesa do RS ou o despede. Não deixa a coisa no meio-termo e o fogo a arder.

Como é óbvio, foi tomada a pior decisão possível.

nikas

Citação de: TFFS em Hoje às 06:25Eu há uns dias disse que: ou vem em defesa do RS ou o despede. Não deixa a coisa no meio-termo e o fogo a arder.

Como é óbvio, foi tomada a pior decisão possível.

Vindo de um Banana como ele.
Vai fazer o obvio, nada.