Treinador, 56 anos
Portugal
Stats: 1 época, 11 jogos ( minutos), golos

2993 - Tópico: José Mourinho  (Lida 376504 vezes)

boysetsfire

• Juvenil
  • **
  • 26 de Novembro de 2019, 06:29
Mourinho fez muito no futebol, acima de tudo em resultados
mas não me fodam
VEJAM JOGAR AS EQUIPAS DE GUARDIOLA E DEPOIS COMPAREM

Nem é preciso tanto, as equipas do Jesus jogam futebol mto mais bonito do que as equipas do Mourinho...

Depende das equipas que falares. Eu prefiro o futebol do 1º ano do Jesus no Benfica, mas o Porto que vence a Taça UEFA era igualmente um mimo, e o do ano seguinte menos exuberante mas com um domínio incrível dos ritmos de jogo.

No ano em que foi campeão no Real Madrid, também tinha um futebol super atacante. Foi o melhor ano do Ronaldo e bateram o record de golos marcados do campeonato espanhol.

krak

• Eusébio
  • 27 de Novembro de 2019, 14:54
Ontem houve um cheirinho ao velho Mou...
Espero que esteja de volta realmente.

Faz falta ao futebol!

nikas

• Eusébio
  • Lisboa.
  • 27 de Novembro de 2019, 16:08
Vai ser sempre ser um dos grandes.
Não avaliem o Mou pelo que jogava o United.
Ainda assim sacou 3 Taças lá, o que esta complicado depois disso.

Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 27 de Novembro de 2019, 16:16
Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...

nikas

• Eusébio
  • Lisboa.
  • 27 de Novembro de 2019, 17:23

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...

Era o que faltava para um grande Benfica.
Personalidade, qualidade e uma imagem de fazer inveja.

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 27 de Novembro de 2019, 17:37

Sinceramente preferia é que não tivesse saído de cá prematuramente a primeira vez, e que a sua passagem na altura tivesse durado umas 2, 3 temporadas, nessa altura era um treinador novo e revolucionario teria tido mto mais impacto do que um possível regresso no futuro, no entanto repito que não me oponho se voltar, apenas acho que o timing perfeito dele no Benfica foi quando o contratamos a 1ªvez porque tinhamos quebrado o jejum mais cedo e quem sabe mais o que teriamos feito...

Trapattoni

• Eusébio
  • "When I was a young man, I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it."
  • 27 de Novembro de 2019, 19:54

Sinceramente preferia é que não tivesse saído de cá prematuramente a primeira vez, e que a sua passagem na altura tivesse durado umas 2, 3 temporadas, nessa altura era um treinador novo e revolucionario teria tido mto mais impacto do que um possível regresso no futuro, no entanto repito que não me oponho se voltar, apenas acho que o timing perfeito dele no Benfica foi quando o contratamos a 1ªvez porque tinhamos quebrado o jejum mais cedo e quem sabe mais o que teriamos feito...
Agradece à dupla do bigode e dos vinhos...
O desejo de ele voltar é enorme, uma vez que quase nem tive a oportunidade de o ver enquanto treinador do Benfica.
Lembro-me de eu nos meus 5 anos ver o meu avô a dizer-me que ganhamos aos lagartos nesse 3-0 e quando fui à pré apenas se falava do jogo do Benfica. Apenas uns 5/6 anos mais tarde me apercebi que esse tal jogo foi com o Mourinho no nosso banco.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2019, 19:59 por Trapattoni »

_JonasThern_

• Eusébio
  • 29 de Novembro de 2019, 12:56
É um treinador do caralho. Talvez a minha maior mágoa como benfiquista. Que tenha toda a sorte no Tottenham.

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 30 de Novembro de 2019, 18:33
Mais uma vitória, vai ganhando mesmo sem ter a máquina afinada, a equipa estranhamente continua sofrer mts golos nos minutos finais, hoje por sorte não mamavam o 3-3 logo depois do segundo golo do adversário...

FaithNoMore

• Eusébio
  • Benfica - Lisboa
  • Quanto maiores somos,mais inveja criamos
  • Sócio: 10.356
  • 30 de Novembro de 2019, 19:00
É um treinador do caralho. Talvez a minha maior mágoa como benfiquista. Que tenha toda a sorte no Tottenham.

Já foi um treinador do crl...

_JonasThern_

• Eusébio
  • 30 de Novembro de 2019, 19:04

Já foi um treinador do crl...

Ainda o é. Vamos ver o que faz no Tottenham.

hugoPT92

• Iniciado
  • *
  • 30 de Novembro de 2019, 23:21
Algo de especial está a começar neste Tottenham, o Mourinho vai mostrar que não está acabado...

Eu pelo menos nunca achei que estivesse acabado apesar de achar que a postura que ele adoptou nos últimos anos era nociva para ele e para as suas equipas... As capacidades dele sempre estiveram e estão intactas e ele, como homem inteligente que é, mais cedo ou mais tarde iria perceber isso, parece ter feito uma auto analise, parece revigorado.

Aqueles 3 da frente, Delle Ali, Son e Kane, nas mãos dele vão fazer muitos estragos, precisa de afinar a defesa, ir buscar um grande central porque por exemplo o Sanchez é um bocado cepo para uma equipa que quer ser top 4 da Premier League e não se pode dar ao luxo de andar a sofrer dois golos por jogo, é preciso um gajo que faça a diferença tipo o que o Van Dijk fez com o Liverpool.

O Tottenham é mais equipa que o Chelsea e o Leicester e muito provavelmente vai terminar na frente destes dois sem muita dificuldade, pelo menos do Chelsea porque o Leicester já tem alguma vantagem e está forte colectivamente.

Tem até Fevereiro para afinar a defesa e da forma que estão a oscilar a maior parte das grandes equipas não me admirava que fosse campeão europeu.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2019, 23:24 por hugoPT92 »