O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...



Rikurveojmal

O pior foi mesmo os 7-0 de Vigo.
Se o Celta não abranda tinham chegado aos 10.
Relembro que tava 7 quando faltava uns 25 minutos

Rododendro

Segunda mão da meia-final da Liga Europa contra o Sp. Braga, sem pensar duas vezes. Foi deveras humilhante ver o Benfica perder a primeira eliminatória portuguesa contra um clube sem história nas competições europeias.

Para além disso, notou-se claramente que o Jesus não quis ganhar esse jogo, algo que voltaria a evidenciar em anos seguintes, como no jogo em  Newcastle, por exemplo. O treinador que, talvez por falta de cultura vitoriosa em provas a eliminar, desvaloriza as vitórias nas finais, mas enaltece a presença no jogo derradeiro recorrendo-se ao chavão "as finais jogam-se", perdeu uma excelente oportunidade de disputar a final da Liga Europa 2010-11 porque teve medo de voltar a encontrar a equipa do Villas-Boas. Cobardolas!

Foi o último jogo europeu que vi ao vivo e custou-me muito mais do que a derrota na final contra o Chelsea dois anos mais tarde.


vibenfica

Benfica 1 Académica 2 , primeira jornada de época 2010/2011, com um golo do Laionel ao Roberto mesmo no fim  ::bater:: Foi a única vez que vi o Benfica perder ao vivo, a ideia de sair do Estádio da Luz com o Benfica a perder demorou a bater

fjorge



farmacia franco

Citação de: Magistral10 em 16 de Março de 2016, 23:57
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
O meu irmão viu o Benfica em vigo. Estava 3-0 quase todos diziam que iam embora, acabaram por ficar até o fim. No dia seguinte, ele entrou na sala de aula e a sua professora (portista doente) disse a todos os alunos para se levantarem e bater-lhe palmas.
Ele não mandou um soco à stora? ou bazou da sala?

Slut... fdx ficava lhe com um pó que falta de respeito..

Trezeguet


Geovanni95

Vou ter que me atualizar outra vez:

- Belenenses - 2-0 - Benfica
- Benfica - 1-3 - Moreirense

Obrigado Chefe de Familia

Menções honrosas para:
- Benfica - 1-2 - Napolés
- Benfica - 0-3 - Sporting
- Benfica - 3-3 - Boavista (3 golos do Boavista em 20 minutos)
- Benfica - 0-2 - Basel


jpbaptista

Citação de: rcoelho em 05 de Agosto de 2016, 16:40
Citação de: Queimaxo em 05 de Agosto de 2016, 16:39
Benfica 0 - 5 porto.

Foi daqueles jogos em que se tivéssemos levado uma dúzia não teria sido surpreendente. Não jogámos nada, não pressionávamos, etc. Os jogadores borraram-se todos e bloquearam.
Drulovic, Artur, Edmilson e Zahovic desfizeram-nos em pedaços.

também estava lá........

Porra, também eu. E não sei se era por ser miúdo e anjinho, mas estava cheio de confiança. Esse jogo foi a segunda mão de qualquer coisa (lá tinha ficado 1-0) e lembro-me de achar que ainda dávamos a volta quando mamámos o primeiro (penso que do Artur).

Arceus_17

dos piores de finais de 90, lembro-me vagamente de uma derrota em Leiria que o Enke franga e de um 0-3 com o Estrela.

Festivus

Ao vivo? Não vi muitos jogos do Benfica ao vivo e nenhum deles foi propriamente um jogo importante. Só vi jogos na Luz para o campeonato contra equipas como o Nacional, o Gil Vicente, o Paços de Ferreira, o Guimarães, etc. E o Benfica ganhou sempre. Tirando no primeiro jogo que fui ver na nova Luz que ficou 0-0. Ora, que jogo foi esse? Benfica vs. Nacional época do Quique. Um frio de rachar à noite no topo da bancada Coca-Cola e uma exibição medíocre. E depois houve Pedro Henriques... Enfim. Não tenho nada de bom a recordar desse jogo.