Médio, 32 anos
Grécia
Stats: 8 épocas, 37 jogos (2588 minutos), 0 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

54250 - Tópico: Andreas Samaris  (Lida 1726383 vezes)

PorscheLM1

• Eusébio
  • 22 de Julho de 2021, 17:19
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Diz-me um jogador do plantel que queira saber do Benfica...

O Pizzi e o Almeida.

Léo_SLB20

• Capitão
  • Que lindo é Vermelho e Branco ...
  • 22 de Julho de 2021, 17:21
É certo que o Jesus não conta com ele ... Por isso não estava a fazer nada na equipa A , a equipa A está a preparar uma época por isso tem de emagrecer o plantel ...

Já conversaram com o jogador e ele não quer sair ... Por isso é a unica solução infelizmente !

Nem o Benfica nem o Samaris mereciam isto que está acontecer , mas o Samaris precisa de perceber que fisicamente já não consegue ser jogador do Benfica ...

Nramos

• Eusébio
  • Não nos desviamos 1mm.
  • 22 de Julho de 2021, 17:48
Quem lhe renovou o contrato com esta duração que se amanhe.

Rui encosta, chega-te à frente e resolve à homem...

Ups, esqueci-me que ainda não os encontraste

24-7SLB

• Velha Glória
  • #nuncavoteinovieira
  • 22 de Julho de 2021, 18:19
O Samaris não é a pessoa que nós pensamos que é. Não quer saber do Benfica só do dinheiro. Foi um erro renovar.

Não são vocês os fanáticos dos profissionais e que até toleram lagartos em todas as posições dentro do clube? Agora aguentem-se, o Samaris está a ser apenas e só profissional, assinaram um contrato com ele agora têm de cumprir, quem cometeu o erro que assuma e se demita!

jp23

• Velha Glória
  • Sou do Benfica e isso me envaidece.
  • 22 de Julho de 2021, 18:22
7 épocas de Benfica. Completamente escorraçado.

Continuamos sem saber fechar ciclos.

Percebo mas querias um jogo de despedida? Quem é que o quer com o seu salário e lesões?

Tongraça

• Capitão
  • 22 de Julho de 2021, 18:24
Alguém abdicaria de ganhar o seu salário por amor ao Benfica?
Por favor, o homem ou é vendido ou tem direito a tudo.

BC

• Eusébio
  • 22 de Julho de 2021, 18:44
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.
Eu percebo o que queres dizer mas também consigo perceber que se um jogador não conta para o treinador e dado o leque muito alargado que está na equipa principal não é facil.. operacionar um treino com bastante gente a mais não é tarefa fácil.

Uma coisa é certa: o Samaris merece respeito.

Não estando por dentro do tema mas creio que a melhor forma de lidar com a situação é a seguinte: Dizer ao Samaris que o treinador não conta com ele e que é livre para encontrar uma solução.

Ou o agente arranja uma proposta nos moldes que o Benfica deseja ou o Benfica pode mesmo deixá-lo sair a custo 0 (mediante acordo).

O que me parece é que neste momento não há acordo pelo que ao Benfica lhe compete honrar o contrato assinado entre ambas as partes. E não.. o contrato não refere que o jogador tem lugar reservado na primeira equipa.
Exato. Eu compreendo isso. No entanto, nos últimos anos o Benfica tem tratado os jogadores com anos de casa de uma forma horrível. Não faz sentido.

11 + 11 da 22 jogadores, ele pode treinar constantemente com os suplentes e jogar nessa parte da equipa.

Não me acredito, que por um jogador, e sendo ele o Samaris que vá fazer uma grande diferença no que ao escolher a equipa diz respeito.

Não estou a dizer que outro jogador pode ser mal tratado, nada disso, mas mais consciência nos jogadores quem têm anos e anos de casa.

HB

• Eusébio
  • 22 de Julho de 2021, 18:46
Eu só queria que a situação do Samaris se pudesse resolver a bem, um jogador com a sua história e dedicação ao Benfica não merecia ser tratado assim, mas dificilmente parece algum dia poder voltar a estar em condições de jogar ao mais alto nível.

Não seria possível oferecer-lhe um lugar numa equipa técnica da formação para poder passar a sua experiência e mística aos miúdos?

RedHead

• Sénior
  • Hoje às 08:17
Grande Samaris!Para além de ser um grande benfiquista e um cidadao exemplar que luta pelos seus direitos ainda vai até á equipa B explicar o q ue é a mistica do Benfica!Enorme  :bow2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :slb2:

Red_turtle

• Júnior
  • Hoje às 11:17
Alguem nao gosta dele, se calhar ouviu algumas verdades...

Provavelmente alguma lapa

Luisao
Simao
Judas

Sao tantos os tachistas...