5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 23589293 vezes)

Semper Fidelis

• Eusébio
  • follow the light...
  • Hoje às 12:06
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Mas há vídeos disso?!

Vídeos não sei se há. Mas há registos deste tipo.

..."Pinto da Costa considerava então Vieira “um aliado”, tal como escreveu no seu livro biográfico. Eram íntimos, tal como as famílias. Sara Vieira e Joana Pinto da Costa, as filhas, ainda hoje mantêm amizade. Tal como Vanda Vieira e Filomena (ex-mulher de Pinto da Costa). Chegaram a estar todos na residência de férias do presidente portista, em Vila Nova de Cerveira. Um privilégio raro. Enquanto presidente do Alverca, Vieira foi elemento decisivo na passagem dos ex-benfiquistas Maniche, Ovchinnikov e Deco, entre outros, para o Porto"
...""Luís Filipe Vieira ia ter comigo ao Porto para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica." Pinto da Costa, 21/10/06"
E depois temos também as histórias recambolestas que se contam para justificar o facto de ter sido sócio dos 2 clubes mais anti-benfiquistas que existem.

Em 2006 já o Vieira era presidente
Não me surpreenderia que o Pinto tivesse lançado uma mentirinha para o fragilizar

Mas a ser verdade também não me surpreende
Vieira tem todos os sinais de alguém cuja única paixão é ele próprio e o seu dinheirinho.

Não será à toa que era sócio de 3 clubes!
Ele ia tentar o que tivesse vaga primeiro.

Quis o destino que fossemos nós...

pevmac

• Júnior
  • Silves
  • "Audaces Fortuna Juvat"
  • Sócio: 86713
  • Hoje às 12:22
Sr. Presidente...andar a "pagar" favores desta forma? Não tinha outra? Tinha de ver a "luz" só você, e deixar milhões na penumbra? Que raio de direção andamos a seguir afinal, quando se gastam milhões em reforços que, na prática, não o são! E que dizer da aposta na formação? Sim, sei que ontem alguns foram até titulares, mas se existem alternativas válidas, e que podem efetivamente ter lugar no plantel principal (Florentino à cabeça...), do que se está à espera? E o scouting? Só serve para negociatas? Não será tempo de descobrir reais mais-valias para o plantel? Existem posições claramente deficitárias (para não dizer quase todas elas...), da lateral direita ao miolo, terminando na frente, onde um "velhote" nos carrega literalmente às costas! Sei que virão dizer que deveria ver o copo menos cheio do que mais vazio, mas o sentimento que possuo dá-me a sensação de ser alarmantemente generalizado...

pjmorce

• Velha Glória
  • Hoje às 12:28
Não consigo entender o porquê de se continuar a defender alguém que, e podem vir com os argumentos que quiserem, festejou golos contra o BENFICA no camarote dos porcos ao lado do amigo. Só quem nunca sentiu nada pelo BENFICA pode fazer tal coisa.

Devo dizer que nos anos 90, fui ao estádio das antas assistir a um jogo FCP-Salgueiros, com um amigo Portista.

Salgueiros marcou primeiro, não festejei o golo. Como quase todo o estádio.
FCP ganhou 5-1 ou 7-1 (já não me lembro bem). Mas lembro-me que debaixo de chuva e com os pés na água, nunca me levantei nem esbucei algum movimento a festejar qualquer golo.

Fair-play ao ir ver o jogo com o meu amigo. Mas não passemos disso.

AnotherDoom

• Eusébio
  • Against Modern Football
  • Hoje às 12:28
Só o dinheiro que devíamos ter ganho este ano na Champions e não ganhámos, dava para contratar um treinador do top 5 mundial.

São estas vistas curtas, este horizonte pequenino, esta mediocridade que me deixa mesmo fodido.

Pensem nisso.

L1968

• Sénior
  • Hoje às 12:32
Ver uma velha de 100 anos toda nua dá mais entusiasmo que ver o atual Benfica a jogar