5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 31089720 vezes)

slbenfica_croft

• Eusébio
  • Hoje às 20:31
Uma carta aberta a pedir a demissão desta escumalha toda

Zetuga

• Eusébio
  • Londres
  • Hoje às 20:45
SO FAZES MERDA

Notguilty

• Eusébio
  • O clube da Luz combate as trevas do mal.
  • Hoje às 20:46
Meus amigos, eu já não acredito. Infelizmente, com as eleições validou-se mais 4 anos desta merda e não vejo forma de se dar a volta ao assunto.

Pior que este gajo estar agarrado ao poder como uma lapa é a validação oferecida por ene sócios que permitiram continuar a perpetuar-se.

Eu já não grito golo, eu já não leio informações sobre o clube, bolas, eu já há jogos que me passam e não vejo.

Está a consumar-se o divórcio.

O Benfica vai cair com estrondo e vai custar, para quem observou o que se passava, ver o trabalho hercúleo de levantá-lo novamente, com falidos e corruptos a erguerem taça após taça, conquista após conquista.

Não sei o que se passa no Benfica, mas algo de grave será. Não há uma alminha que se salve, parece um conluio para asfixiar o clube até à morte. Há 3 anos que caímos a pique e não há uma merda de uma personagem que abra o pára-quedas.

Pois, boa sorte, eu já não dou mais para este peditório.

foste enganada nas eleições , fomos todos.

RGouveia.SLB

• Eusébio
  • Hoje às 20:47
Este indivíduo fez com que um clube que sempre se caracterizou por ser extremamente exigente consigo mesmo, passasse a ser um clube que aceita os fracassos como algo normal.

Roberto Kaldeira

• Júnior
  • Hoje às 20:47
A realidade é que vejo o SL BENFICA a cair primeiro que o Tricolor Vigareira e o lagarto (Artur) Jorge Judas.  :disgust:

tntnt

• Sénior
  • Ser do Benfica não se explica... sente-se.
  • Hoje às 20:50
Garotões!
A-poiem!
Não se pode-se ganhar sempre!
Sou do bemfica e temos de apoiar os jugadores e a diresão!
A mim vaõ-me ver-me sempre a apoiar tudo, vosês só servem para o marques!!
Igra-tos! Só tinha-mos as pedras da calsada!

RP89

• Eusébio
  • Hoje às 20:55
Este indivíduo fez com que um clube que sempre se caracterizou por ser extremamente exigente consigo mesmo, passasse a ser um clube que aceita os fracassos como algo normal.
Isto de ter a 4º classe, vender pneus, roubar camiões, ser amigo do PdC e chegar a presidente do Benfica não é para todos. O nosso presidente é muito exigente consigo mesmo e com os que o rodeiam, é só ver a sua ascensão meteórica.

Aguia31

• Sénior
  • Lisboa
  • Hoje às 20:56
Caladinho.....deu todas as condições ao treinador....Vou festejar no dia que saíres do meu Benfica!

hugo1904

• Eusébio
  • Sou do Benfica e isso me envaidece. Amo-te Benfica
  • Ciclismo é BENFICA
  • Hoje às 20:56
É intrigante e revoltante o facto de um indivíduo que nem sequer é benfiquista ser o presidente com mais tempo ao leme do clube.

Só revela que uma parte significativa dos benfiquistas são autênticos pacóvios e estão acerrimamente domesticados.

Lord_of_Tuborg

• Eusébio
  • Amadora
  • Vieira RUA!!!!!!!!
  • Hoje às 20:57
Nem há notícias de reunião das altas esferas nem nada...NADA!!!!!! SABOTADOR está conformado com o excelente trabalho que está a fazer.....

[email protected]_SLB

• Sénior
  • Como eu te amo Benfica!:D
  • Hoje às 20:59
Nem há notícias de reunião das altas esferas nem nada...NADA!!!!!! SABOTADOR está conformado com o excelente trabalho que está a fazer.....
Tá tudo bem o problema é do Covid. Para o ano é que é!! Se não houver Covid...

jmjc

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 20:59
Isto so vai mudar qdo fuderem este sujeito.... até lá será sempre a descer...

dreadrocK

• Sénior
  • Hoje às 21:01
Claro que tinham de sair noticias hoje que o Benfica é o top 20 de receitas, o top30 não sei do quê, top50 não sei do que mais.

Só naquilo que interessa é que não somos top de nada.

Deves de pensar que o pessoal come gelados com a testa. Continua a pagar aos teus testas de ferro. Perdes com o Sporting, e vai te cair tudo em cima.

Já vejo gajos como o UniVersus e o Hugo Gil criticar a postura do clube perante isto os roubos e o silencio.

Quando a verdade se souber.... o Vale e Azevedo vai parecer um menino de coro.

Marco Júnio Bruto

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 21:02
Com o estádio fechado por causa da pandemia, estes cabrões estão como querem. É a situação ideal para esta escumalha. A única coisa que ainda os fazia ter um pouco de vergonha na cara era a pressão dos sócios no estádio, os lenços brancos, os apupos. Quando mais não fosse, tinham de dizer qualquer coisa, arranjar umas desculpas esfarrapadas, fosse lá o que fosse. Assim, com este deserto instalado, sem sócios no estádio, sem público, estão como querem. O ódio que eu tenho a este Vieira é uma coisa surreal. Não costumo desejar o mal de ninguém, mas tenho uma vontade de o ver com os cornos partidos que até me faz mal. Traz à tona o pior que há em mim. Nojo, nojo completo deste escroque.

RGouveia.SLB

• Eusébio
  • Hoje às 21:02
É intrigante e revoltante o facto de um indivíduo que nem sequer é benfiquista ser o presidente com mais tempo ao leme do clube.

Só revela que uma parte significativa dos benfiquistas são autênticos pacóvios e estão acerrimamente domesticados.

Muitos deles nem se importam com o passado dele conotado aos porcos, pelo contrário, arranjam as desculpas mais estapafúrdias para defender esse passado. Tudo pelo culto a um líder.