Treinador, 48 anos
Portugal
Stats: 4 épocas, 179 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

57531 - Tópico: Rui Vitória, Treinador do Benfica  (Lida 9564464 vezes)

futeboldelite

• Capitão
  • Hoje às 13:17
O Jesus se por ventura viesse...não tenham dúvidas que seríamos novamente candidatos a chegar à final europeia.

e a perdê-la.
Com este nem tens hipótese de a perder, mas atenção,  também nao quero o JJ, aliás nenhum destes 2.

verdade. Mas que se vá buscar um treinador mais equilibrado que o JJ. Que aposte nos jovens e que tenha a maturidade suficiente de não fracassar em momentos de tensão competitiva.

Josef Vierine

• Iniciado
  • *
  • Tíflis
  • Koba
  • Hoje às 13:17
Falam do JJ, mas este senhor em Maio de 2016, ao serviço do Benfica, dizia o seguinte sobre treinar os rivais:

"O técnico não rejeita a possibilidade de vir a treinar o FC Porto ou o Sporting, mas garante estar “satisfeitíssimo e realizado a trabalhar no Benfica”.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/rui-vitoria-na-rtp-jesus-o-passado-e-o-futuro-vistos-pelo-tecnico-do-benfica_v921253

De facto, seria um favor que nos faria.

Vmaduro

• Sénior
  • Hoje às 13:20
Enquanto não vier um Treinador para o Benfica que aposte nos melhores não vamos lá.

Doa a quem doer,Varela, Almeida, Jardel, Samaris,Semedo,Pizzi, Gabriel,Zivkovic,Cervi,rafa e Seferovic não são jogadores para o Benfica

Varela parece um passador, Almeida qualquer gajo rápido de movimentos faz dele gato sapato, Jardel tem paragens cerebrais,Samaris é um caceteiro,Semedo é um Samaris mais novo e com as mesmas paragens cerebrais,Pizzi a jogar a 8 é um passador no meio campo, Gabriel é uma tartaruga naquele meio campo sem intensidade nenhuma,Zivkovic estagnaram e nada acrescentam a titulares ou vindo do banco,Jota ou Willock não sei se não fazem melhor,Rafa é bom para o atletismo mas um jogador de equipa grande tem de saber definir as jogadas e isso não é com ele,por último o Seferovic luta muito mas parece que lhe falta sempre alguma coisa,talvez ser Finalizador....

« Última modificação: Hoje às 13:23 por Vmaduro »

PudimDanone

• Eusébio
  • Hoje às 13:21
"O nosso projecto passa pela formação", então dizem-me que não existe um único miudo que seja melhor que André Almeida? Ou com potencial para o ser?

Também vai ser do crlh ver a aposta na formação para o mês que vem quando Castillo's, Ferreyra's, Zivkovic's forem brilhar para outras bandas e o Benfica se reforçar com um Mariano qualquer do Moreirense

TuBaS

• Sénior
  • coimbra/lisboa
  • Hoje às 13:22
Eu não percebo mta coisa, mas a mais notória é q na pior época de sempre na Europa ele não tenha tido a vergonha na cara e sensatez de colocar o lugar à disposição. Zero pontos na CL é surreal, devia dar despedimento por justa causa pqp.

TFFS

• Eusébio
  • MAM - Movimento Anti Macumba
  • Hoje às 13:23
Depois da "luz" :

4 jogos = 4 vitorias
8 golos marcados - 0 sofridos

As exibiçoes ainda nao sao as melhores mas jà se nota outra atitude .
és de que clube? da U. Leiria?

Com essa exigencia

omgjh

• Sénior
  • Sócio: 19556
  • Hoje às 13:28
Depois da "luz" :

4 jogos = 4 vitorias
8 golos marcados - 0 sofridos

As exibiçoes ainda nao sao as melhores mas jà se nota outra atitude .
Outra atitude? Onde? Jogamos igual, seja com o Bayern ou com a arrentela.

Lopes1986

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 13:29
Eu não percebo mta coisa, mas a mais notória é q na pior época de sempre na Europa ele não tenha tido a vergonha na cara e sensatez de colocar o lugar à disposição. Zero pontos na CL é surreal, devia dar despedimento por justa causa pqp.
0 pontos na Champions deveria dar despedimento de qualquer treinador no Benfica, mas para isso teriamos de ter alguém a mandar que sinta como os Benfiquistas.

Bailey

• Eusébio
  • Hoje às 13:34

Os verdadeiros pipoqueiros

Jonaspistolas34

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 13:36
Enquanto não vier um Treinador para o Benfica que aposte nos melhores não vamos lá.

Doa a quem doer,Varela, Almeida, Jardel, Samaris,Semedo,Pizzi, Gabriel,Zivkovic,Cervi,rafa e Seferovic não são jogadores para o Benfica

Varela parece um passador, Almeida qualquer gajo rápido de movimentos faz dele gato sapato, Jardel tem paragens cerebrais,Samaris é um caceteiro,Semedo é um Samaris mais novo e com as mesmas paragens cerebrais,Pizzi a jogar a 8 é um passador no meio campo, Gabriel é uma tartaruga naquele meio campo sem intensidade nenhuma,Zivkovic estagnaram e nada acrescentam a titulares ou vindo do banco,Jota ou Willock não sei se não fazem melhor,Rafa é bom para o atletismo mas um jogador de equipa grande tem de saber definir as jogadas e isso não é com ele,por último o Seferovic luta muito mas parece que lhe falta sempre alguma coisa,talvez ser Finalizador....
Que falta de noção

JSilva28

• Júnior

Os verdadeiros pipoqueiros
Na bancada red power no sector 36 tenho personagens dessa elite!

A culpa é de todos, inclusive dos contestatários e não do menino Rui.

O menino Rui é um bode expiatório para factores alheios ao mundo real!

Chairman

• Eusébio
  • 32ª dimensão
  • Dirty Deads Done Dirt Cheap - D4C

Quem lhe dera ao Ruim Vitória ser como o Quique. Nenhuma dos 2 era uma boa opção, mas o Quique está vários furos acima.

SucintoBenfica

• Sénior
  • "Foi uma luz que me deu."
  • Hoje às 13:37
Não aguento mais