Médio, 24 anos
Argentina
Stats: 3 épocas, 104 jogos (6767 minutos), 14 golos
Esta época : 26 jogos (1564 minutos), 3 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

57653 - Tópico: Franco Cervi  (Lida 616245 vezes)

Londrino-85

• Eusébio
  • 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.

gabbana

• Velha Glória
  • Luanda-Angola
  • 15 de Janeiro de 2019, 09:58
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Londrino-85

• Eusébio
  • 15 de Janeiro de 2019, 11:35
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Acho q isso é irrelevante até pq o Grimaldo n tem 190cm.

mop62904

• Capitão
  • 15 de Janeiro de 2019, 11:53

Para mim o melhor defesa esquerdo que eu vi a jogar foi o Roberto Carlos e não era propriamente uma torre...

GGG

• Eusébio
  • 15 de Janeiro de 2019, 11:55

Para mim o melhor defesa esquerdo que eu vi a jogar foi o Roberto Carlos e não era propriamente uma torre...

Sim mas era um monstro fisicamente.

mop62904

• Capitão
  • 15 de Janeiro de 2019, 11:57

Sim mas era um monstro fisicamente.

Não só fisicamente, tinha uma técnica fantástica além de outros atributos, era um monstro!

Smballs

• Júnior
  • Benfica
  • O Penta não é só um Hotel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 15 de Janeiro de 2019, 12:03

Qdo se falou nele para o Benfica era tudo a salivar...

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Caso não se lembrem, não tinhamos propriamente um treinador potenciador de jogadores e boas exibições...Qdo não jogas nada, tudo parece mau e o inverso também é verdade.....Lembro-me sempre do porko do Mourinho...........Toda a merda pareciam craques......

O Cervi é otimo jogador e ainda vai dar muitas alegrias...

JSilva28

• Júnior
  • 15 de Janeiro de 2019, 12:06

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Caso não se lembrem, não tinhamos propriamente um treinador potenciador de jogadores e boas exibições...Qdo não jogas nada, tudo parece mau e o inverso também é verdade.....Lembro-me sempre do porko do Mourinho...........Toda a merda pareciam craques......

Quando chegou, na sua primeira época, mostrou bem mais do que nas duas posteriores...

Claramente um caso onde em vez de se ter potenciado toda a sua qualidade, aconteceu o inverso... Agora nem se safa no 1x1, nem sabe cruzar, nada! Tem sido um redondo zero, algo que espero que mude com o Lage, mas também desconheço quem é a equipa técnica que o acompanhou nesta transição.

O treinador é importante, mas tão importante também é a equipa técnica que o acompanha, que prepara os treinos, que o auxilia em todo os aspectos que não os jogos em si.

Tiago_I_

• Eusébio
  • Alentejo/Algarve
  • O Porto perdeu? Cavaco!Cavaco!Cavaco!
  • 15 de Janeiro de 2019, 13:08
Está numa forma medonha e tem de ser protegido.

Vale mais do que aquilo que tem demonstrado.

Temos de pensar o que fazer com o Cervi quando há Jota e Willock na B a pedir minutos na equipa principal...

Custar-me-ia desistir já do Cervi porque sei que tem qualidade, talvez optasse pelo emprestimo para valorizar e depois decidia-se...

pevmac

• Júnior
  • Silves
  • "Audaces Fortuna Juvat"
  • Sócio: 86713
  • 15 de Janeiro de 2019, 14:00
É testá-lo na posição que fez muitas vezes na Argentina...médio interior, nas costas do(s) avançado(s). Isso, ou experimentar a lateral...

miniMilk

• Eusébio
  • Caparica
  • Hoje não posso, joga o Benfica. #blogamoderador
  • 15 de Janeiro de 2019, 14:03
A primeira coisa que o Lage lhe deve ensinar é que o futebol joga-se de pé preferencialmente

Thorondor

• Eusébio
  • O Sun Tzu da treta já foi. Falta vieira e o resto.
  • 15 de Janeiro de 2019, 15:09

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Tens razão em tudo o que dizes mas não se aplica neste caso em particular... O principal problema do Cervi é que é demasiado burro para ser jogador de um grande. precisava de um treinador ditador como um JJ, para explodir. Mas não quero o JJ cá.