Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MrCobb

Já eu acredito mesmo que possa ir para lá.
Se eventualmente for é um cabrão, não por ir para lá mas sim pela atitude que teve nos últimos tempos sabendo que iria sair para um rival.
Isto se acontecer mesmo, até lá não se pode afirmar nada.

Roy Bean

Este ano a cada puxão, parava logo a pedir falta.
Vamos ver o que acontece, por mim não renovava, o problema é que acho q ele nao vai querer sai da tugalandia...

adeptoBancada

Espero que não renove. Saber fechar o ciclo.

Pablito13

Citação de: Roy Bean em Hoje às 18:32Este ano a cada puxão, parava logo a pedir falta.
Vamos ver o que acontece, por mim não renovava, o problema é que acho q ele nao vai querer sai da tugalandia...

Não quer sair da tugalandia, que vá para os lagartos ou para os porcos. Não somos uma instituição de caridade.

Roy Bean

Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:36
Citação de: Roy Bean em Hoje às 18:32Este ano a cada puxão, parava logo a pedir falta.
Vamos ver o que acontece, por mim não renovava, o problema é que acho q ele nao vai querer sai da tugalandia...

Não quer sair da tugalandia, que vá para os lagartos ou para os porcos. Não somos uma instituição de caridade.

Parecemos muito com uma.
Fechar os ciclos n sei qnd foi a ultima vez q o fizemos bem.

Luisao
Pizzi
Andre Almeida
Samaris
Rafa (?)
J. Mario (este nem devia ter vindo)
Otamendi

Talvez tenhamos acertado com o Maxi Pereira

Xipelho

Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Pablito13

Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan

Seria lindo. E a malta que anda com este ás costas, aconteça o que acontecer, porque acham que fez não sei o quê na Seleção e porque é muito Benfica?! Se este vai para os lagartos, vai ser bonito o dobrar de espinha :rir:

Roy Bean

Citação de: Xipelho em Hoje às 18:40Anda a circular uma mensagem de que está reunido com dirigentes do Sporting no Sana metroplitan
Acho smp piada a este tipo de rumores.
Primeiro é  livre de o fazer
Segundo é preciso smp ir para hotéis reunir?
Existem tanta maneira de negocuar hj em dia

MMeira

Andou uma camisola com o numero dele a passear em campo. A ele não o vi

Eusebioxl

Jogo horrível