Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.
Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:38Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.Contra o Aves que vai jogar com o autocarro, prefiro Jonas + Félix. Jogadores com muita definição.
Citação de: tfouto em Hoje às 08:40Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:38Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.Contra o Aves que vai jogar com o autocarro, prefiro Jonas + Félix. Jogadores com muita definição.Depende da ideia de jogo. O aves deve prescindir por completo da bola e fechar bem o espaço entre as linhas. Com o rafa poderias esticar um bocado mais o jogo com bolas nas costas (o que o seferovic muitas vezes faz).
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:48Citação de: tfouto em Hoje às 08:40Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:38Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.Contra o Aves que vai jogar com o autocarro, prefiro Jonas + Félix. Jogadores com muita definição.Depende da ideia de jogo. O aves deve prescindir por completo da bola e fechar bem o espaço entre as linhas. Com o rafa poderias esticar um bocado mais o jogo com bolas nas costas (o que o seferovic muitas vezes faz).Acho que vao defender muito atrás.
Citação de: tfouto em Hoje às 08:54Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:48Citação de: tfouto em Hoje às 08:40Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:38Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.Contra o Aves que vai jogar com o autocarro, prefiro Jonas + Félix. Jogadores com muita definição.Depende da ideia de jogo. O aves deve prescindir por completo da bola e fechar bem o espaço entre as linhas. Com o rafa poderias esticar um bocado mais o jogo com bolas nas costas (o que o seferovic muitas vezes faz).Acho que vao defender muito atrás.Por isso mesmo, temos de tentar atrair os adversários para as zonas que nós queremos. Estupidez é não termos outro ponta do género do seferovic.
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:58Citação de: tfouto em Hoje às 08:54Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:48Citação de: tfouto em Hoje às 08:40Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:38Citação de: tfouto em Hoje às 08:36Estou bastante preocupado com ele e Seferovic. Todos rebentados. Devia ter ficado o Castillo. Não que goste muito dele, mas é preciso rodar.Félix e Sef tem de descansar. É urgente meter o Jota a ter minutos, mesmo se não é a posição natural dele.Pode muito bem jogar com o Jonas e o Rafa na frente o próximo jogo.Contra o Aves que vai jogar com o autocarro, prefiro Jonas + Félix. Jogadores com muita definição.Depende da ideia de jogo. O aves deve prescindir por completo da bola e fechar bem o espaço entre as linhas. Com o rafa poderias esticar um bocado mais o jogo com bolas nas costas (o que o seferovic muitas vezes faz).Acho que vao defender muito atrás.Por isso mesmo, temos de tentar atrair os adversários para as zonas que nós queremos. Estupidez é não termos outro ponta do género do seferovic. Não é fácil arranjar jogadores com esse perfil. E decentes. Havia o jovic, por ventura, corrijam-me se errado mas ideia que tenho é a de que este é o móvel e o saponic é o fixo.