Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Podia ter sido muito mais do que o que foi. Vai ficar sempre esse amargo.

A melhor das sorte para ele. Merece.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

slbenfever

Pena a lesão que o impediu de fazer um excelente percurso por cá.
Obrigado e boa sorte!

Andris

Foi pena mesmo, mas nada a dizer, boa venda.

Boa sorte!

Tacuara09

Boa sorte nesta nova etapa!

Santolas


Elio_Ribeiro


bruno cardoso

Lucas Veríssimo diz adeus ao Benfica: "Ficou a faltar alguma coisa"

Lucas Veríssimo trocou nos últimos dias o benfica pelo Al Duhail, do Catar, e despediu-se do clube da Luz nas redes sociais, assumindo que que poderia ter feito "algo mais" no clube.

Obrigado, Benfica!

Por me acolher ao lado da minha família e por esse tempo maravilhoso que passamos juntos. Saio com o sentimento de que poderíamos ter vivido algo mais ou até que ficou faltando alguma coisa para fazermos diferente. Não sei, é difícil dizer.

A única coisa que posso afirmar é que foi muito bom estar aqui! Vivi um sonho e realizei sonhos.

Então fica aqui o meu muito obrigado!

E podem ter certeza que serei mais um benfiquista na torcida por vocês!

Aos amigos e profissionais do clube, muito obrigado!"

https://www.ojogo.pt/2095473036/lucas-verissimo-diz-adeus-ao-benfica-ficou-a-faltar-alguma-coisa/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Mensagem de despedida de Lucas Veríssimo.


Espártaco

Não fosse aquela lesão e teria dado bem mais.

Boa sorte.

Darkboy


Exclusivo ao Benja sobre a saída do Corintia. Tá cravado.

Darkboy

Confirmou aquela versão que já se tinha comentado: que o Corinthians atrasou a assinatura do contrato.

Disse ainda que sai do Corinthians com salários em atraso. Aparentemente há o base e os direitos de imagem. O primeiro está um pouco em atraso mas pelos direitos de imagem nunca foi pago, desde que chegou ao Corinthians.

fdpdc666

#15266
Lucas Veríssimo explica todos os detalhes da saída para o Qatar.
Assume acordo entre Benfica e Corinthians mas destaca demora dos brasileiros.




A saída de Lucas Veríssimo do Corinthians continua envoilta em polémica. O clube contava com o central, que acabou negociado pelo Benfica com Al Duhail do Qatar, algo que gerou um tremendo mau estar junto dos adeptos e da direção do Timão. Em entrevista ao 'Canal do Benja', Veríssimo colocou tudo em pratos limpos. E não deixou nada por dizer...

"Levei muita porrada. Não escondi, desde que cheguei ao Corinthians, que foi um sonho. Defender esta camisola é algo importante para mim. Realizei o meu sonho e estava muito feliz. As coisas correram bem, dentro do possível, porque estávamos na luta pela manutenção. Quando cheguei, ainda tínhamos duas competições, possibilidade de títulos na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Graças a Deus conseguimos a permanência. Vivi esses seis meses intensamente", iniciou.

"Estávamos muito felizes, eu e a minha família. Em dezembro tivemos uma conversa, definimos detalhes do contrato para poder renovar... Corinthians, Benfica e também da minha parte, todos de acordo. Chegámos a uma conclusão em dezembro, mais ou menos no dia 27 ou 28. Definimos tudo e ficou a faltar a assinatura. Passámos o ano e ficámos à dessa assinatura, para poder oficializar a possível compra, que era o previsto. Comprei casa em São Paulo e estava adaptado. Não tinha motivo para não permanecer", explicou depois.

Contudo, as coisas mudaram. O Corinthians queria apresentar o jogador, que acabou por rumar ao Qatar: "Não sei como funciona em termos legais. O Benfica envia o contrato e o Corinthians tem de retornar. Houve uma demora nessa resposta, havia um prazo para ser assinado e o Corinthians deixou passar. E em todos esses dias eu perguntava ao meu staff."

O antigo jogador do Benfica destaca que não se ficou pelas promessas e questionou o diretor de futebol do Corinthians: "Peguei o Rubão no Centro de Treinos algumas vezes. Não foi o clube que veio falar comigo. Eu é que fui. Achei estranho. Vi que o Corinthians estava a fazer contratações, trouxe excelentes centrais... E o Veríssimo? Será que desistiram? Comecei a perguntar logo. Cobrei, fui atrás e não tinha respostas. Então apareceu a situação do Qatar."

Lucas Veríssimo revela mensagens de ódio dos adeptos do Corinthians: «Que a sua família morra»
Defesa diz que foi para o Al Duhail por culpa do clube brasileiro e reclama dívida de direitos de imagem.




Lucas Veríssimo viu adeptos do Corinthians desejaram-lhe a morte. O central, que deixou o Benfica em definitivo para assinar pelo Al Duhail, reclama uma dívida do Corinthians e contou que recebeu mensagens de ódio dos adeptos do clube brasileiro quando rumou ao clube do Qatar. O defesa esteve muito perto de assinar pelo Timão, que representou por empréstimo em 2023, mas acabou por rumar ao Al Duhail.

"O que vi foi muito feio. Sabemos como é a internet. Falam o que querem, como querem", disse, com exemplos. "'Que você estoure o joelho de novo', 'que a sua família morra', 'que você morra', 'que o avião nem chegue'. Recebi muito disso", descreveu.

De resto, o defesa reclama também uma dívida do Corinthians. "Devem-me dinheiro de direitos de imagem. Desde que cheguei, não recebi nada. Foram 6 ou 7 meses", lembrou. O central, recorde-se, foi vendido ao Al Duhail nesta janela de transferências, com o Benfica a encaixar 9 milhões de euros.

Por João Seixas in Record

BlankFile

Estes dirigentes Zucas são mesmo uns idiotas, depois tentam "florear" como se tivessem razão e ainda causam a ira dos adeptos contra o atleta que não tem culpa nenhuma da situação. É que até aquele adepto conhecido do Corinthians os descredibilizou numa televisão brasileira.