CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Nenad25

Não sei se é permitido falar disto. Certamente que alguns ficarão ofendidos, mas é-me indiferente.

''Os que não existem'' fizeram outra vez merda na Amoreira. O apoio na Luz é quase inexistente.

A Direcção deveria tomar uma posição.
Seja interna, seja condenado publicamente, algo tem de ser feito.

Este assunto tem de começar a ser debatido.

sleepyboyNN

Citação de: Nenad25 em 22 de Abril de 2018, 21:04
Não sei se é permitido falar disto. Certamente que alguns ficarão ofendidos, mas é-me indiferente.

''Os que não existem'' fizeram outra vez merda na Amoreira. O apoio na Luz é quase inexistente.

A Direcção deveria tomar uma posição.
Seja interna, seja condenado publicamente, algo tem de ser feito.

Este assunto tem de começar a ser debatido.


Oi?


Gonçalo_SLB

Vitória importante para manter uma réstia de esperança na conquista do título, mas também para manter a distância sobre o 3º classificado! :slb2:

Este jogo ficou marcado pelo golo tardio, pelas oportunidades claras de golo que desperdiçámos, por mais uma exibição global aquém do exigível e por um penálti escandaloso não assinalado após uma cotovelada no Jiménez.