Avançado, 27 anos
Argentina
Stats: 1 época, 6 jogos (460 minutos), 2 golos
Esta época : 6 jogos (460 minutos), 2 golos

62592 - Tópico: Facundo Ferreyra  (Lida 309947 vezes)

_Xebola_

• Capitão
  • 11 de Outubro de 2018, 17:51
Aposto que será emprestado ao Shakthar em Janeiro.

cernache1

• Eusébio
  • Quanto mais maio.
  • 11 de Outubro de 2018, 18:00
Vai ter a sua oportunidade e mostrar que é um excelente jogador.

Quando sair o RV ?

Atlas1

• Capitão
  • Vila Nova de Gaia
  • Viver o Benfica
  • 14 de Outubro de 2018, 20:41
Está apto para a taça ?

Ilian

• Iniciado
  • *
  • 15 de Outubro de 2018, 00:13
Vai ter a sua oportunidade e mostrar que é um excelente jogador.

Quando sair o RV ?

Acho que há boas possibilidades de ser isso mesmo que irá acontecer. Não acredito que o RV fique para além desta época. Ganhando ou perdendo o campeonato.

O futebol que a equipa principal do Benfica apresenta é incompatível com o discurso do Vieira, ou mesmo com o que foi dito repetidamente por outros elementos da estrutura do futebol do clube (daria exemplo de entrevistas do Renato Paiva). Ou seja, acho que a direcção do Benfica já há algum tempo se apercebeu que o RV não é treinador para aquele cargo.

Apesar de ser fácil chegar à conclusão que o actual treinador possa ser um Yes Man, que não estrebucha muito quando lhe impõem jogadores/limitações financeiras/gravatas, acredito também que no início desta época houve já um sondar da hipótese do Vitória sair, tendo este agarrado o lugar que nem uma lapa.

Haja bom senso da Direcção para correr com o actual treinador e realmente dar sentido ao discurso que repete constantemente: profissionalização do clube, algo que passa também por ter pessoas realmente competentes a cargo da principal equipa de futebol do Benfica.

Isto para afirmar a minha convicção de que o Ferreyra é muito mais do que conseguiu mostrar até ao momento, e que um empréstimo em Janeiro não seria de estranhar, para regressar na próxima época. Vejo-o com muito mais futuro de água ao peito do que o Rui Vitória.
Um misto de convicção e desejo, talvez, mas que acredito fazer sentido.

cfSLBcg

• Sénior
  • 15 de Outubro de 2018, 00:43
Não se esqueçam que o Jonas chegando depois do RV nunca teria feito o que fez...até o próprio RV admitiu ao inicio que Jonas não se enquadra na sua forma de planear equipas. Tenho a certeza que o Pistolas nunca seria aposta constante e esta opinião nem se deve tanto ao caso do Ferreyra mas sim do Zivkovic.

cernache1

• Eusébio
  • Quanto mais maio.
  • 15 de Outubro de 2018, 06:32
Não se esqueçam que o Jonas chegando depois do RV nunca teria feito o que fez...até o próprio RV admitiu ao inicio que Jonas não se enquadra na sua forma de planear equipas. Tenho a certeza que o Pistolas nunca seria aposta constante e esta opinião nem se deve tanto ao caso do Ferreyra mas sim do Zivkovic.

Sim, planear equipas.

Pradigma: Filipe Augusto.

20Nico Gaitan20

• Eusébio
  • Porto
  • Ser do Benfica é algo que nao se explica sente-se
  • 15 de Outubro de 2018, 06:52
Espero que jogue a titular e marque ao lado do Jonas..... Está na hora de deixar de brincar aos onzes.