Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

The_Riggs

Citação de: Minimus em 21 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2024, 11:01
Citação de: Minimus em 20 de Janeiro de 2024, 23:08O Chiquinho é tão ou mais benfiquista do que quem está aqui a comentar. Acham que sai "magoado" com o que quer que seja?

Alguma vez viram alguma demonstração de descontentamento da parte dele, falta de atitude, empenho etc? Ganhem juízo.

não sejas ridículo. No máximo podes falar por ti.


Não se conhecer o jogador em questão ;)

ganha alguma noção.

Futebolistas tão Benfiquistas como os adeptos comuns, principalmente os que andam num fórum da internet específico, são raríssimos. Para além do mais, nunca ninguém ouviu falar  do Benfiquismo do Chiquinho para além do teu post com smiles de adolescente.

Aliás, é tão grande que nunca se ouviu sequer o jogador dizer que é Benfiquista.

Chappu

Citação de: Special_Red em 20 de Janeiro de 2024, 19:59o "muito para contar" pode ter sido apenas de coisas boas.
Sei q a vontade de o ver fora era muita, mas nao vejo onde é que ele nos está a insultar...pelo menos para já.

"...mas ficam apenas as coisas boas"

Esta parte é que "estraga tudo" e faz com que as pessoas pensem o que quiserem e tirem as conclusões que quiserem.

E sinceramente, era escusado. Jogadores amados e odiados sempre existiram e existirão em todos os clubes e o Chiquinho até chegou a ser, de uma forma geral, bastante aclamado. Basta ver o que aconteceu quando assumiu o lugar do Enzo, até cânticos teve e tudo.

Se sai ressabiado, problema dele. Da minha parte, obrigado e boa sorte.

alsohugo

Quando não se gosta de alguém até se inventa que saiu aziado.

Shoky

Citação de: Red2802 em 20 de Janeiro de 2024, 22:38Não sei se é bom ou mau rapaz.

Não gostei da mensagem de despedida, o que haverá por contar é que jogou e foi campeão no clube do coração sem ter qualidade para isso.

Jogador sofrível, que nem nos tempos do Vietname jogava.

Devia era estar agradecido pelas inúmeras oportunidades que lhe deram de se afirmar, muitas mais que a outros que agora também partem.

Boa sorte na Grécia e que volte apenas como adepto.

126 jogos quando ao fim de 3 ou 4 estava apresentado.

axiomas

Citação de: DBC1904 em 21 de Janeiro de 2024, 00:28
Citação de: Elio_Ribeiro em 21 de Janeiro de 2024, 00:16Valor da transação ?
Se saiu aziado ou não ,não me interessa, estou pouco me cagando para o Chiquinho, é só mais um que passa, não tem assim tanta importância para grandes conversas.


Pelo que se fala o Benfica cedeu-o com uma percentagem do passe. Ssm valores envolvidos.
Bom negócio! Já foi grande movimento de mercado não termos de pagar para o levarem.

Festivus

Voltando à suas qualidades futebolísticas.

Passar de Enzo para Chiquinho foi deprimente. Maior downgrade desde Preud'Homme para Bossio.

PedroMartins

Citação de: Festivus em 22 de Janeiro de 2024, 15:28Voltando à suas qualidades futebolísticas.

Passar de Enzo para Chiquinho foi deprimente. Maior downgrade desde Preud'Homme para Bossio.

Não tão grave como passar de Léo para Jorge Ribeiro 

bruno cardoso


SousaLB

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2024, 17:52
Citação de: Festivus em 22 de Janeiro de 2024, 15:28Voltando à suas qualidades futebolísticas.

Passar de Enzo para Chiquinho foi deprimente. Maior downgrade desde Preud'Homme para Bossio.

Não tão grave como passar de Léo para Jorge Ribeiro 
Ederson para Bruno Varela também foi bom.

Rørikus

Boa sorte, se saiu aziado não quero saber. Era um jogador muito limitado e há jogadores jovens na B ou na liga que dão muito mais que ele e que realmente têm tudo para fazer a diferença seja a titular ou a sair do banco. Teve sorte em jogar no Benfica tal como outros que estiveram no Benfica anos e anos.

Mikaeil


piwo

Isto passou pelo Benfica....mais uma peça do Vieirismo

Roy Bean

Bem lixou-se agr eles e os outros jogadores q foram por causa do Carvalhal.
Não entendo estes clubes e projetos assentes em nada.

Pelo menos ainda sacamos qq coisinha