Pré-Época 2019/2020

JM21

Citação de: ORMP em 26 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: JM21 em 26 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: Puyol em 26 de Agosto de 2019, 01:02
Era aqui que se dizia que o plantel era fraco?

Era e é. Pior que o ano passado. O objectivo é melhorar os plantéis de ano para ano. Bem sei que não há uma única modalidade no Benfica em que isso tenha acontecido até ao momento mas não é por não ter acontecido que deixa de ser uma obrigatoriedade num clube como o Benfica!
A primeira frase que dizes é verdade. A segunda já não. E concordo contigo do ponto de vista em que tínhamos a obrigação de ser mais ambiciosos e tentar melhorar mais em todas elas, mas não estamos mais fracos. Antes pelo contrário.

No andebol, a diferença de plantel é abismal. Se vai chegar? Tenho grandes duvidas.
No volei, em termos práticos nada vai mudar e acho que o André Aleixo será bem mais útil que o Winters.
No basket, juntámos Betinho e Murry ao Downs e saíram imensos estrangeiros que nem melhores que os portugueses eram. Melhoria evidente. Se chega? Com treinador, sim. Com Lisboa, não sei.
No futsal, para o nível europeu estamos mais fracos. Para o nível nacional, estamos diferentes porque o Fernando tem pouco a ver com o Tolrà.
No hóquei, estamos mais fortes. Lamas por Rocha é uma melhoria evidente e ainda juntámos o Gonçalo Pinto que poderá ser uma surpresa.

Portanto, regra geral estamos mais fortes. Se poderíamos ser ainda mais fortes? Sim. Tínhamos a obrigação disso, sobretudo porque o Clube está a dar lucro e a sua função não é essa. É ganhar.
Companheiro, se fores sócio podes descarregar o último R&C do Benfica clube e ler. As dívidas são ainda de 22 ME (o passivo ronda os 90 ME). Com grande parte desses 22 ME pagos, tens toda a razão, lucro não faz sentido. O objetivo é ganhar. Mas ainda é necessário fazer esse caminho.
Sou sócio e estou presente em todas as AGs. Percebo o que dizes e concordo a 100%.

Agora não tenho o R&C comigo, mas do que me lembro, tivemos mais de 2 milhões de lucro no exercício anterior e, apesar do passivo, neste momento temos capitais próprios positivos que é o que acaba por interessar.

Tr - 17

Só hoje vi o jogo frente ao Inter. Já tinha visto o jogo frente ao Kairat..

E depois do desastre de sábado, que bom foi ver uma modalidade do Benfica a jogar bem.

Gostei do que vi.

Boas jogadas, boa intensidade, boa defesa no 4vs5 e de uma maneira geral, boa utilização do 5vs4 esporádico..

Gostei de ver o Afonso Jesus, e espero que tenha bem mais minutos esta época. Drasler.. ainda não consigo ter opinião formada. Mostrou-se focado, o que é bom.

Acho a equipa já com bom ritmo. Que na sexta feira mantenham o bom nível.

Continuem!

BragattiSlb


GoldenState

Não dou grande importância a estes torneios, de qualquer forma neste caso é sempre positivo começar a época tal como se acabou a anterior, a  vencer.

Agora é agarrar a supertaça!