CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

red_chala5

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2019, 10:04
Muito mal mesmo. Vendo a repetição do jogo pareceu-me também que os adeptos não estiveram em forma. Aquela bancada por trás da baliza cada vez que era filmada parecia que se estava a assistir à ópera. Alguém que tenha ido confirma?
Estas errado... Aliás nem sei de onde saiu isso.... Todos os jogos fossem a norte que a música era outra

AlexandreFernandes

Citação de: red_chala5 em 23 de Setembro de 2019, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2019, 10:04
Muito mal mesmo. Vendo a repetição do jogo pareceu-me também que os adeptos não estiveram em forma. Aquela bancada por trás da baliza cada vez que era filmada parecia que se estava a assistir à ópera. Alguém que tenha ido confirma?
Estas errado... Aliás nem sei de onde saiu isso.... Todos os jogos fossem a norte que a música era outra
Estive na bancada central e o apoio foi enorme. Não tenho dúvidas.

red_chala5

Citação de: AlexandreFernandes em 23 de Setembro de 2019, 12:00
Citação de: red_chala5 em 23 de Setembro de 2019, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2019, 10:04
Muito mal mesmo. Vendo a repetição do jogo pareceu-me também que os adeptos não estiveram em forma. Aquela bancada por trás da baliza cada vez que era filmada parecia que se estava a assistir à ópera. Alguém que tenha ido confirma?
Estas errado... Aliás nem sei de onde saiu isso.... Todos os jogos fossem a norte que a música era outra
Estive na bancada central e o apoio foi enorme. Não tenho dúvidas.
Repito.... Todos os jogos fossem a norte

Rapaz_Da_Luz_1904

Estava eu a navegar pelo YouTube e deparei-me com um vídeo vergonhoso.


Não sei o que se terá passado, mas não deixa de ser vergonhoso.


Um adepto dos Nossos, em inferioridade numérica (pois, claro!), foi ameaçado e alvo de tentativa de agressão por parte dos moreirenses.


Teve que invadir o campo para própria segurança.


Estes actos têm sido reincidentes por todo País.


Seremos uma espécie de Judeus para os Nazis?


https://youtu.be/sHv-5ohxAZQ

Ru10

As cenas de bancadaria que existiram esta época foram curiosamente sempre nas centrais. ;D
Mas em nenhuma das vezes me pareceram provocadas pelos nossos adeptos.

ana_lopes2009