LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Frodo1904


Johnny|SLB

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Outubro de 2019, 02:05
Para me alegrar um pouco fui ver o Flamengo a jogar que neste momento vale a pena ver o trabalho que o JJ anda a fazer prós lados do Brasil e eu pensando para mim mesmo , quem me dera ter visto o Benfica a jogar assim  :disgust:

Lol

Pontix

Benfica a ser humilhado por um Osório. Merecidamente. Não sei se existirá noção de que é verdade e nervo para reagir ou se afinal são "azares e infelicidades" e vamos continuar a jogar como equipa de moles sem coragem.


ItsY2Inferno

O defesa-central Yordan Osorio, que está emprestado pelo FC Porto ao Zenit, reconheceu que não esperava tantas facilidades para vencer o Benfica (3-1), em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Se esperava tantas facilidades? Não. Somos fortes no contra-ataque, estivemos muito bem, compactos e unidos, e isso foi muito importante para conquistar a vitória», afirmou Osorio.

O central confirmou que estavam alertados para as movimentações de Pizzi.

«É um grande jogador, com bastante qualidade. Era fundamental pará-lo. Não deu muito trabalho.»

Cardia

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 18:51
Citação de: zero07 em 03 de Outubro de 2019, 18:24
Citação de: wolfking em 03 de Outubro de 2019, 12:13
Citação de: Joseph36 em 03 de Outubro de 2019, 12:06
Estou muito triste com o resultado do jogo. No entanto, não entendo esta onda de negativismo.

O Sport Lisboa e Benfica não jogo sozinho e a verdade é que as equipas que defrontámos até agora na Liga dos Campeões mostraram muito equilíbrio, organização e maturidade. Convém não esquecer que são equipas de grande valor.

- Zenit é o atual campeão Russo.
- Leipzig ocupa neste momento o 2º lugar da Liga Alemã, tendo ficando em 3º na edição imediatamente anterior.
- Lyon ficou em 3º lugar no ano passado na disputada Liga Francesa e tem vindo a fazer exibições europeias consistentes nos últimos anos.

Obviamente que o Sport Lisboa e Benfica tem capacidade para fazer mais e melhor que isto. Nisso, todos estamos de acordo. Ainda assim, volto a relembrar, os nossos adversários têm valor. Não são nenhum Krasnodar.

Ainda estamos na 2ª jornada da fase de grupos. Acredito que na próxima jornada conseguiremos uma vitória frente ao Lyon, que certamente nos fará embalar numa série de vitórias, pois estou confiante que vamos conseguir o apuramento.

Nem tudo é negativo. Realço o grande golo de RDT, que estou certo o irá catapultar para mais golos, pois é um jogador de uma qualidade incrível que não tem tido as melhores sortes nos últimos jogos.

Por último, destaco a vitória por uns expressivos 7-1 dos nossos sub 19, que mostraram que o Seixal vai continuar a dar alegrias, talento e qualidade ao Benfica.

Força Benfica!
Se calhar não haveria tanto negativismo se não tivéssemos 12 derrotas nos últimos 15 jogos na LC.
Enquanto isso o Slavia vai empatar a San Siro e o Club Brugge empata no Bernabéu e parece que jogaram contra equipas de grande valor também.
O user em questao é um poeta ou uma porta quadrada:

"Ainda assim, volto a relembrar, os nossos adversários têm valor. Não são nenhum Krasnodar."

Ao fim de 11 jornadas, o Krasnodar tem o mesmo numero de pontos do Zenit cum CRLH.

liga interna é liga interna......jogos diferentes,motivaçao diferente.



É por muito que me custe dizer, não faz muito sentido comparar as derrotas europeias do Benfica e do fcp festa semana. A derrota deles é até algo injusta, a nossa é justíssima.

Hungry Alien

Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: Merkel em 03 de Outubro de 2019, 13:51
Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Outubro de 2019, 13:49
Citação de: Star em 03 de Outubro de 2019, 13:13
Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Outubro de 2019, 13:07
Citação de: Star em 03 de Outubro de 2019, 12:44
Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Outubro de 2019, 12:26
Citação de: Star em 02 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Sim, porque com planteis 100 vezes melhor nao ficamos quase sempre fora da champions.

Ao menos com o JJ ainda sentia que podiamos ganhar qualquer jogo. Neste momento vou ver um jogo da CL e a pensar quantos vamos levar. A triste realidade é que o JJ foi o melhor que tivemos nos últimos 25 anos.

Também foi o que de longe teve os melhores planteis.

E quanto a "podermos ganhar qualquer jogo"...não deves ter visto as mesmas champions que eu. Lembro-me bem de levar 3 secos do Hapoel e coisas do genero.

Sim, e depois davas luta a Atléticos, Chelseas, Uniteds, PSGs, Juves, Barças etc. As equipas tanto tacticamente como mentalmente iam muito melhor preparadas. Houve jogos humilhantes? Claro, mas nenhuma equipa no Mundo é 100% vitoriosa.

PSG e Barça? Deves estar a gozar comigo.

Juventus não foi na champions.

Atl Madrid ganhamos-lhes com o Rui Vitória.

Ganhámos ao PSG em 2013 e em 2011 (LE).

Barça perdemos 2-0 na Luz mas empatamos em Camp Nou.

Juve não foi na champions e então? Deixa de ser uma grande equipa? Convém não distorcer o argumento.

Em todos os jogos que eu disse jogámos muito. Ou pelo menos jogámos e jogavamos muito mais do que jogamos agora. A equipa é fraquissima mentalmente e tacticamente comparando com aquela altura. Mesmo no geral davamos luta à grande maioria das equipas, agora somos mediocres e ficamos em ultimo no grupo ano após ano. Uma coisa é não gostar do JJ outra é não saber ver as coisas. O homem até com os lagartos se bateu de igual para igual com Barcelona, Real Madrid, Dortmund, etc.

Atenção que esse PSG não tinha absolutamente nada a ver com o actual

O de 2013 já tinha alguns jogadores de qualidade.

Sim já tinha. Tinha Ibra, Cavani, Marquinhos, Sirigu, Verratti, Lavezzi, Lucas Moura, Rabiot, Thiago Motta. E em Paris aos 30 minutos já ganhavam 3-0, depois levantaram o pé. Na Luz o jogo foi na última jornada com o PSG já apurado e com o primeiro lugar assegurado, e vieram apenas cumprir calendário, enquanto o Benfica ainda podia passar aos oitavos caso o Olympiacos não ganhasse


ItsY2Inferno

Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Outubro de 2019, 12:26
Citação de: Star em 02 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:32


Sim, porque com planteis 100 vezes melhor nao ficamos quase sempre fora da champions.

Ao menos com o JJ ainda sentia que podiamos ganhar qualquer jogo. Neste momento vou ver um jogo da CL e a pensar quantos vamos levar. A triste realidade é que o JJ foi o melhor que tivemos nos últimos 25 anos.

Principalmente nos jogos em casa.

Com JJ fizemos 17 jogos em casa na Champions, perdemos 4 vezes.

Desde aí fizemos 13 jogos em casa, perdemos 6 vezes.

Cosme Damião SLB

Fds passados alguns dias ainda estou com uma azia que nem posso!

Foi miserável a nossa exibição contra uma equipa fraca, não quero imaginar a cagada que estes jogadores vão fazer na Alemanha e na França.....

Temos uma equipa frágil fisicamente, sem categoria, com apenas um ou dois jogadores de classe.

FP3

Citação de: O'Brien em 03 de Outubro de 2019, 00:19
Uma vergonha termos quase tantas derrotas como jogos na liga dos campeões nos últimos 2 anos. Andam a gozar connosco caralho!????

Ando a pagar quotas ( que nunca baixam ) e redpass, para esta merda?????

Foda se!! Puta que pariu estes ratos que se apoderaram do Benfica.

Só mansos!

Isto era à pedrada caralho! Os jogadores a defenderem com os olhos?
Onde está a puta de exigência??
Exigência ridicula

Ass: marinho  :smokin:

Frodo1904

Só passei aqui para dizer que isto ainda mexe comigo! Como é possível? Vergonha atrás de vergonha e nada mexe.