65078 - Tópico: Judo - Taça dos Clubes Campeões Europeus 2019, Sáb 16 Nov  (Lida 4002 vezes)

Torgeir Bryn

• Velha Glória
  • S M Feira
  • 17 de Novembro de 2019, 13:10
E nos como é que nos podemos voltar a qualificar?
Basta ser campeao nacional?
Temos de ir disputar a segunda prova e ficar nos 4 primeiros. Em princípio, Golden League só daqui a 2 anos. O Champigny ganhou a segunda prova o ano passado e nesta foram campeãs europeias.
Mas claro que é mais fácil ter Giuffrida e Franssen na primeira prova.

O Jorge ontem na Benfica TV disse que Benfica ia voltar para Golden League para ano.
Pois, ele saberá melhor que eu. Wildcard? Não sei, mas pelo regulamento íamos à liga Europa (a não ser que fosse outra vez em Portugal)

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 17 de Novembro de 2019, 13:12

Transmissão da liga europa

TeamRocket37

• Eusébio
  • 17 de Novembro de 2019, 13:13

Sem papas na língua o Pedro Soares sobre o Miguelinho Albuquerque que foi buscar aqueles 2 ucranianos. 

TeamRocket37

• Eusébio
  • 17 de Novembro de 2019, 13:16

telmamonteiro57

Não era apenas mais uma competição, era uma competição muito importante pra nós. Para a nossa equipa, para o nosso clube, por tudo. Tenho muito orgulho na determinação e carácter que temos sempre, não nos escondemos, entrámos pra ganhar. E dói saber que podíamos, merecíamos, mas não conseguimos. Mas lutar ao vosso lado é uma honra e privilégio que não vou esquecer nunca, e que vai além do resultado. Uma coisa que poucos terão a capacidade de perceber. É um orgulho ter-vos comigo. Vocês têm a alma e a mentalidade que só alguns campeões conseguem ter. Vocês são especiais. É mesmo com a dor que nos vamos erguer e trabalhar por mais. Thank you @juulfranssen and @odygiuffrida, you’re both amazing. Obrigada ao @slbenfica por acreditar em nós, ao @fernandotavares4689 por todo o apoio, ao fisio Diogo, toda a estrutura do benfica, ao nosso treinador Jorge Gonçalves por toda a dedicação, a todos os nossos colegas de equipa , família. Que clube magnífico.

E parabéns à equipa masculina do Sporting pela vitória! @sportingclubedeportugal

TeamRocket37

• Eusébio
  • 17 de Novembro de 2019, 13:18

TeamRocket37

• Eusébio
  • 17 de Novembro de 2019, 14:07
Académica 2-2 com as sérvias.
Surreal o combate da Patrícia Sampaio, saca um ippon metendo a Académica na final da Liga Europa, grande festa etc... VAR anula o ippon passa a wazari.
Segundos depois Patrícia leva ippon da Sérvia.
Académica derrotada.