CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

CERVEIRA


joao12soares

Não vi nada do jogo, por isso só vou comentar dizendo, extremamente desapontante este resultado, ainda por cima tendo em conta o resultado dos nossos adversários.

JM21

Mau resultado. Depois de termos ido buscar o resultado, a ganhar e em "power-play" não se podia sofrer o 4-4. O Pedro não tinha necessidade de ir àquela bola, apesar de me parecer simulação. Perdemos 2 pontos que seriam muito importantes na luta pelo Título.

JM21

Citação de: Cachatra em 21 de Novembro de 2019, 01:01
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 23:20
Citação de: Cachatra em 20 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 22:48
Muito desiludido mesmo.

Ainda consegui acompanhar através do telemóvel o que pude, pois estava mais atento ao Voleibol no pavilhão da Luz. Mas os últimos 5/6 minutos admito que olhei mais para o Hoquei, vi uma recuperação excelente do 3-2 para o 3-4 e quando se pensava que iríamos segurar a vitória, ainda por cima em power play, acontece aquela cagada épica de penalty que deitou tudo por terra.

Não se pode perder pontos desta maneira tão estúpida. Os Campeonatos perdem-se nestes jogos e o Benfica pagou muito caro pelos erros estúpidos que cometeu neste jogo. Inadmissível. Hoje este empate sabe-me a derrota, no final do Campeonato vamos ver que sabor terá...

E a minha azia não desapareceu, mesmo tendo em conta os resultados dos rivais, pelo contrário... ficou maior ainda.

Corrigir já esta cagada no fim de semana. Exige-se uma super equipa do Benfica no dragão.
Também estava no pavilhão a acompanhar o jogo pelo telemóvel, vai na volta eras tu que estavas umas cadeiras ao meu lado a fazer o mesmo. ;D

Estava no sector 1, junto à claque.
Muito provavelmente eras tu, então.
Também estava no setor 1 e a acompanhar os últimos minutos no telemóvel. Curioso.  ;D

Fearless

Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Montano89 em 20 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2019, 22:25
Os lagartos empataram em São João da Madeira  :2funny: :2funny: :2funny:, este ano isto está bonito.

Trazer pontos da ilha não é fácil  :tomates:
É em Aveiro pa.

É em Aveiro, mas é o crl... Daqui a nada só falta dizerem que é em Oliveira de Azeméis.

Montano89

Citação de: Fearless em 21 de Novembro de 2019, 14:24
Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Montano89 em 20 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: Fanatic7 em 20 de Novembro de 2019, 22:25
Os lagartos empataram em São João da Madeira  :2funny: :2funny: :2funny:, este ano isto está bonito.

Trazer pontos da ilha não é fácil  :tomates:
É em Aveiro pa.

É em Aveiro, mas é o crl... Daqui a nada só falta dizerem que é em Oliveira de Azeméis.

Acho que se estava a referir ao Distrito.  ;D

Tiago1982


Freire


SAL.

Citação de: JM21 em 21 de Novembro de 2019, 10:25
Mau resultado. Depois de termos ido buscar o resultado, a ganhar e em "power-play" não se podia sofrer o 4-4. O Pedro não tinha necessidade de ir àquela bola, apesar de me parecer simulação. Perdemos 2 pontos que seriam muito importantes na luta pelo Título.

É isto.
Ou seja, focando nas variáveis q dependem de nós, aquelas q controlamos, a verdade é q houve bastante incompetência.

pguerreiro

ESCÂNDALO NO HÓQUEI

A equipa de hóquei em patins parte para a próxima jornada do Campeonato Nacional na frente da classificação, apesar de a vantagem pontual estar condicionada pelas incidências ocorridas na deslocação ao recinto do HC Braga, em que o resultado foi um empate (4-4). O que se passou no desenrolar e principalmente no final do jogo da última quarta-feira vem ao encontro daquilo que tem manchado a modalidade ano após ano.

São erros atrás de erros no decurso da presente época, o que já tinha inclusivamente levado outros clubes a manifestarem o seu descontentamento na Comunicação Social.

Com tantos anos a apitar, os árbitros não mostram sinais de evolução ao longo dos últimos anos, continuam a cometer erros que influenciam os resultados, dando a ideia de que não aproveitam esses lances para analisar o que têm de melhorar.

Não têm sido dados passos em frente no sentido de renovar quem dirige os jogos, mesmo com a mudança que houve na Direção da Federação de Patinagem de Portugal (FPP). É preciso acompanhar o investimento que o Sport Lisboa e Benfica – e os restantes clubes participantes – têm feito no hóquei em patins nacional e que faz com que o Campeonato seja considerado atualmente o que tem os melhores praticantes do mundo.

Nesse sentido, a situação que leva ao empate do HC Braga devia ser encarada como algo a rever em futuros jogos. O nosso guarda-redes Pedro Henriques toca primeiro na bola e depois, na sequência, o adversário aproveita para arrancar um penálti. Este é apenas um entre alguns lances que vão ser devidamente expostos à FPP, numa lógica de pedagogia, no sentido de contribuir para a evolução da modalidade, de forma a minimizar os erros. As falhas existirão sempre – seja de árbitros, dirigentes ou jogadores – mas há que querer evoluir.

Neste próximo domingo, dia 24 novembro, no recinto do FC Porto (15h00), espera-se que seja um jogo sem casos para bem da modalidade e da verdade desportiva.

Mas, infelizmente, já há muito que não nos surpreendem as más arbitragens no hóquei em patins. Os erros têm sido constantes, invariavelmente em prejuízo do Benfica.

Bastam dois exemplos, dos muitos que poderíamos referir. Aquele Valongo–Benfica escandaloso, em 2013/14, em que tudo valeu excepto permitir que o Benfica ganhasse a partida; e aquele Sporting–Benfica de má memória, disputado em Alverca na última jornada de 2016/17, em que foi anulado um golo, de forma caricata, senão mesmo escabrosa, no último minuto.

Houvesse justiça e a verdade desportiva tivesse prevalecido e sido defendida só nesses dois jogos, já para não mencionar muitos outros, teríamos mais dois títulos de campeão nacional no nosso palmarés.

P.S.: A agenda benfiquista, para o fim-de-semana, está muito preenchida, com destaque para a importante partida da Taça de Portugal, em que a nossa equipa de futebol deslocar-se-á a Vizela para defrontar o líder da série A do Campeonato de Portugal. Será mais uma boa oportunidade para os benfiquistas, residentes no norte do país, apoiarem a nossa equipa e aproveitarem para visitar a Casa do Benfica na cidade minhota.

In News Benfica

diego040675


Senhor Aimar

Epa desculpem lá, mas... vão roubar o caral...
O benfica tem obrigação de ganhar me Braga? Tem sim senhor... Tem obrigação de não sofrer tanto? Tem sin senhor... Mas tb merecia ter ganho o jogo e não ganhou pq foi ROUBADO (mais uma vez). Ponto...
Sou critico de mta coisa no hoquei e em relação a alguns jogadores/vedetas, mas esta época temos estado melhores e não fosse a dupla de arbitragem tinhamos ganho o jogo. Ponto
Até já li que o Pedro Henriques não esteve bem (sofreu um golo d epenalti, mas defendeu 3 livres diretos e 2 penalties), etc... mas viram o jogo? Passar me Braga não vais er facil p ninguem e nós só não passamos pq fomos ROUBADOS.

TeamRocket37

#462
https://www.youtube.com/watch?v=9ITkED418p4

Já o vi o lance do Pedro Henriques, para mim compreendo o azul, o Pedro Henriques corta a bola e depois com o movimento natural do braço toca na canela do jogador do Braga com stick que se aproveita o contacto para se atirar para chão.
Para mim não é erro infantil do Pedro, aquilo é o o movimento natural do braço quando tenta recolher os stick para dentro quando corta a bola e teve azar que involuntariamente toca no jogador do Braga.

O resto do jogo não vi sequer, para poder analisar arbitragem.

Em relação ao penalti, o Tuga Barros teve efectivamente mal, porque se tivesse defendido, o penalti era repetido porque ele mexeu-se. A execução não é má, mas aquele hesitação, faz com que o lançar das pernas para o ar seja milésimos de segundos mais lenta.