CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 22Jan. Qua. 20h00 *BTV1*

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.

Pensei exatamente nisso quando estava a ver o jogo... este ano já desinvestiram, levam amassos destes do rival,posto isto, o final sera o de encerramento da seccao  :slb2:

Kurt Cobain 10

Estou a ver é que o Marcel vai embora . Termina contrato e ainda não há rumores da renovação.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.
Não encerra.

O que se está a passar no Voleibol também vai acontecer nas outras e foi algo para o qual fui alertando aos anos. O investimento do Sporting nas modalidades não era sustentável, terá de baixar e ajustar mas este ajustamento vai ser doloroso.

Há modalidades como o hóquei e o futsal onde vão sofrer menos pois existe uma boa base já criada com jogadores com alguns anos de casa e contratos longos, já no resto isto não existe e sentem no imediato a quebra.
Também acho que não encerra, pelo menos para a próxima temporada.

Estou mais a ver o Maia acabar a carreira de uma vez por todas e entregarem-lhe a gestão do voleibol.




DBdennisDB

Citação de: joao12soares em 23 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.
Não encerra.

O que se está a passar no Voleibol também vai acontecer nas outras e foi algo para o qual fui alertando aos anos. O investimento do Sporting nas modalidades não era sustentável, terá de baixar e ajustar mas este ajustamento vai ser doloroso.

Há modalidades como o hóquei e o futsal onde vão sofrer menos pois existe uma boa base já criada com jogadores com alguns anos de casa e contratos longos, já no resto isto não existe e sentem no imediato a quebra.
Também acho que não encerra, pelo menos para a próxima temporada.

Estou mais a ver o Maia acabar a carreira de uma vez por todas e entregarem-lhe a gestão do voleibol.

O maia é importante ser jogador de campo.
Se vires os jogos, percebes porquê. Não há decisão que não seja validada pelo olhar dele.
O caso mais evidente foi no jogo com o caldas, que a "queda" do jogador , leva a uma interrupção do jogo.
Um jogo MAIOR-lagartos ele basta aproximar da rede.

Conheço bem a peça, ele é diretor desportivo juntamente com o Brenha (treinador da minha filha) no colégio onde tenho a miúda a estudar.

Teve sempre uma postura prepotente.

A federação presta lhes vassalagem.


Fura-Virgens

Citação de: DBdennisDB em 23 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: joao12soares em 23 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.
Não encerra.

O que se está a passar no Voleibol também vai acontecer nas outras e foi algo para o qual fui alertando aos anos. O investimento do Sporting nas modalidades não era sustentável, terá de baixar e ajustar mas este ajustamento vai ser doloroso.

Há modalidades como o hóquei e o futsal onde vão sofrer menos pois existe uma boa base já criada com jogadores com alguns anos de casa e contratos longos, já no resto isto não existe e sentem no imediato a quebra.
Também acho que não encerra, pelo menos para a próxima temporada.

Estou mais a ver o Maia acabar a carreira de uma vez por todas e entregarem-lhe a gestão do voleibol.

O maia é importante ser jogador de campo.
Se vires os jogos, percebes porquê. Não há decisão que não seja validada pelo olhar dele.
O caso mais evidente foi no jogo com o caldas, que a "queda" do jogador , leva a uma interrupção do jogo.
Um jogo MAIOR-lagartos ele basta aproximar da rede.

Conheço bem a peça, ele é diretor desportivo juntamente com o Brenha (treinador da minha filha) no colégio onde tenho a miúda a estudar.

Teve sempre uma postura prepotente.

A federação presta lhes vassalagem.

São os dois dos maiores filhos da puta do desporto nacional.

Revejo com prazer as vezes que ficaram ali a cheirar a medalha, mas levaram na peidola.

ccm

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:57
Ainda assim, o técnico acredita que o Sporting vai aprender com as falhas.

"Temos de pegar no que temos de melhor, dentro do nosso sistema, e trabalhar bem. Não podemos errar no nosso sistema. Não vou contar com reforços. É lógico que ajudaria. Não perdemos hoje por causa disso. Perdemos por não termos jogado aquilo que costumamos jogar", constatou.

Gersinho este coitado nem sabe aonde se meteu. Ate acho que tenho qualidade, o próprio Marcel em entrevista, disse que podia substituir no Benfica que ficamos bem servidos.

Sem omeletes não há ovos.

Nenhum jogador do Sporting era titular no Benfica.
4 suplentes Pinheiro Japa Zelão Theo eram titulares do Sporting isso diz tudo.

Sporting só tem 2 modalidades é o Miguel a puxar para futsal e o Gilberto a puxar para hóquei as 3 que se fodam.

No andebol também não se podem queixar.

Não se podem queixar em nenhuma. Em todas têm dos maiores orçamentos do campeonato.

Levaram foi um. corte para entrar o basquetebol, mas mesmo assim tem orçamentos para ganhar em todas as modalidades

Dr.Lecter

Citação de: ccm em 25 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:57
Ainda assim, o técnico acredita que o Sporting vai aprender com as falhas.

"Temos de pegar no que temos de melhor, dentro do nosso sistema, e trabalhar bem. Não podemos errar no nosso sistema. Não vou contar com reforços. É lógico que ajudaria. Não perdemos hoje por causa disso. Perdemos por não termos jogado aquilo que costumamos jogar", constatou.

Gersinho este coitado nem sabe aonde se meteu. Ate acho que tenho qualidade, o próprio Marcel em entrevista, disse que podia substituir no Benfica que ficamos bem servidos.

Sem omeletes não há ovos.

Nenhum jogador do Sporting era titular no Benfica.
4 suplentes Pinheiro Japa Zelão Theo eram titulares do Sporting isso diz tudo.

Sporting só tem 2 modalidades é o Miguel a puxar para futsal e o Gilberto a puxar para hóquei as 3 que se fodam.

No andebol também não se podem queixar.

Não se podem queixar em nenhuma. Em todas têm dos maiores orçamentos do campeonato.

Levaram foi um. corte para entrar o basquetebol, mas mesmo assim tem orçamentos para ganhar em todas as modalidades

Em basket (o único candidato com apenas 4 americanos) e voleibol (plantel medíocre) dificilmente serão campeões. Não têm as mesmas armas que os outros nessas duas.

Nas restantes concordo.