Ole Rahmel

Ponta, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 4 épocas, 26 jogos, 146 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 146 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

bolaredonda

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2023, 01:52Afinal não é preciso. Foi o mesmo que espetou uma renovação até 2026 no Diogo Rafael do Hoquei, por exemplo.

Já nem me lembrava desta pérola.. e diga-se que quando renovou já vinha de épocas em baixa.

IPASLB

Cheira a esgoto anti SLB...espero estar completamente enganado.

xirabaneco

Citação de: IPASLB em 25 de Outubro de 2023, 15:07Cheira a esgoto anti SLB...espero estar completamente enganado.
O que queres dizer?

DB4700

já começa a parecer falta de profissionalismo. não há jogo que não faça merda. e continua sempre com a mesma atitude e o mesmo desleixo. espero que no final da época lhe façam as contas e lhe dêem um guia de marcha.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 21 de Novembro de 2023, 18:55já começa a parecer falta de profissionalismo. não há jogo que não faça merda. e continua sempre com a mesma atitude e o mesmo desleixo. espero que no final da época lhe façam as contas e lhe dêem um guia de marcha.

eu pensava o mesmo , mas acho que esta a melhorar , ontem fez menos coco .
mas pode ser mesmo que esteja incomodado com isto , no entanto era ve lo com outro enquadramento

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 22 de Novembro de 2023, 19:03
Citação de: DB4700 em 21 de Novembro de 2023, 18:55já começa a parecer falta de profissionalismo. não há jogo que não faça merda. e continua sempre com a mesma atitude e o mesmo desleixo. espero que no final da época lhe façam as contas e lhe dêem um guia de marcha.

eu pensava o mesmo , mas acho que esta a melhorar , ontem fez menos coco .
mas pode ser mesmo que esteja incomodado com isto , no entanto era ve lo com outro enquadramento

ontem ja era tarde

Nelo


DB4700

é um péssimo profissional. tem sido isto sempre desde o ano passado. andamos a mandar embora meio plantel. é absurdo um reles destes continuar. está-se a cagar para o clube. é jogo atrás de jogo a fazer isto. hoje podíamos ter ganho por 4-5 se ele fosse minimamente competente. quase que empatámos este jogo por ele.

Rodrialex


João Cardoso55

Final da época embora

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:48é um péssimo profissional. tem sido isto sempre desde o ano passado. andamos a mandar embora meio plantel. é absurdo um reles destes continuar. está-se a cagar para o clube. é jogo atrás de jogo a fazer isto. hoje podíamos ter ganho por 4-5 se ele fosse minimamente competente. quase que empatámos este jogo por ele.

nao sei se vou tao longe

ele raramente foi consistente , mas ao longo do tempo parece que acumulou os problemas da equipa e nunca deu a volta .
possivelmente sera alguem mais sensivel .
Excluo algo pessoal claro , falo apenas da equipa