CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

benficaslb1

Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: P311 em 26 de Setembro de 2020, 18:53
o palhaço do conduto com o "quem sabe se será a despedida"

Para quê estas merdas?
Porque os socios do Sport Lisboa e Bieira adoram essas merdas.

Vi parte do jogo com alguns que so falavam disso

"Ja viste o Ruben, que grande venda!"

"Nem Porto nem Sporting vendem centrais por este valor!"

"O Seixal ta cheio de Rubens, não joga o Ruben joga o Manel!"


So merda. É absolutamente nojento ver e ouvir o que muitos socios de adeptos dizem e pensam. O Benfica para estes, esta perfeito. Na admira que votem em quem votam.

Houve um que disse "Cancelo, Ruben, Ederson e Bernardo e so faltava ir buscar o Felix para serem o meu clube de eleição. Que grande que era ver os nossos todos juntos no City."


Fartinho disto.

Por isso é que me farto de dizer aqui que os velhotes é que mandam nisto, e o Vieira com o apoio que dá as casas quase todos eles olham para ele como um ídolo, as vezes até aparece lá e bebe um café com eles por isso é um porreiro.

O Vieira foi muito inteligente nessa merda e é algo muito difícil de anular porque a maioria dessas pessoas não percebe nada de negociatas nem quer perceber.

NoNickBoy

Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: P311 em 26 de Setembro de 2020, 18:53
o palhaço do conduto com o "quem sabe se será a despedida"

Para quê estas merdas?
Porque os socios do Sport Lisboa e Bieira adoram essas merdas.

Vi parte do jogo com alguns que so falavam disso

"Ja viste o Ruben, que grande venda!"

"Nem Porto nem Sporting vendem centrais por este valor!"

"O Seixal ta cheio de Rubens, não joga o Ruben joga o Manel!"


So merda. É absolutamente nojento ver e ouvir o que muitos socios de adeptos dizem e pensam. O Benfica para estes, esta perfeito. Na admira que votem em quem votam.

Houve um que disse "Cancelo, Ruben, Ederson e Bernardo e so faltava ir buscar o Felix para serem o meu clube de eleição. Que grande que era ver os nossos todos juntos no City."


Fartinho disto.

Por isso é que me farto de dizer aqui que os velhotes é que mandam nisto, e o Vieira com o apoio que dá as casas quase todos eles olham para ele como um ídolo, as vezes até aparece lá e bebe um café com eles por isso é um porreiro.

O Vieira foi muito inteligente nessa merda e é algo muito difícil de anular porque a maioria dessas pessoas não percebe nada de negociatas nem quer perceber.

O Vietnam matou o Benfica.
A malta agora desde que ganhe uns campeonatos ou fique a frente do sporting tá td bem.

O rei sol tem carta branca, o clube é dele.

benficaslb1

Citação de: NoNickBoy em 28 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Camisola_20 em 27 de Setembro de 2020, 01:20
Citação de: P311 em 26 de Setembro de 2020, 18:53
o palhaço do conduto com o "quem sabe se será a despedida"

Para quê estas merdas?
Porque os socios do Sport Lisboa e Bieira adoram essas merdas.

Vi parte do jogo com alguns que so falavam disso

"Ja viste o Ruben, que grande venda!"

"Nem Porto nem Sporting vendem centrais por este valor!"

"O Seixal ta cheio de Rubens, não joga o Ruben joga o Manel!"


So merda. É absolutamente nojento ver e ouvir o que muitos socios de adeptos dizem e pensam. O Benfica para estes, esta perfeito. Na admira que votem em quem votam.

Houve um que disse "Cancelo, Ruben, Ederson e Bernardo e so faltava ir buscar o Felix para serem o meu clube de eleição. Que grande que era ver os nossos todos juntos no City."


Fartinho disto.

Por isso é que me farto de dizer aqui que os velhotes é que mandam nisto, e o Vieira com o apoio que dá as casas quase todos eles olham para ele como um ídolo, as vezes até aparece lá e bebe um café com eles por isso é um porreiro.

O Vieira foi muito inteligente nessa merda e é algo muito difícil de anular porque a maioria dessas pessoas não percebe nada de negociatas nem quer perceber.

O Vietnam matou o Benfica.
A malta agora desde que ganhe uns campeonatos ou fique a frente do sporting tá td bem.

O rei sol tem carta branca, o clube é dele.

Infelizmente é isso mesmo, desde que consigamos dar luta está tudo bem para esse pessoal, e sinceramente eu não os culpo.


Red Eyes

Tiro ao boneco e exagero nos remates de fora da área. Vitória mais do que justa.