Movimento Servir o Benfica





Bekambol

Citação de: Red Eagle SLB em 23 de Fevereiro de 2023, 18:19Não tenho dúvida de que se trata de gente bem intencionada, Benfiquista e tem tido uma boa comunicação quer em termos de "timings" quer por ser, geralmente, construtiva... sinceramente espero que se apresentem a votos nas próximas eleições, aí os Benfiquistas terão a última palavra.

Dito isto, confesso que nas últimas eleições os apoiei, neste momento estou mais dividido porque penso que esta direcção, longe de ser perfeita, tem feito um trabalho positivo.


Certo, bem observado, considero que tens razão.




Guardião Encarnado

O Sport Lisboa e Benfica está quase a fazer 120 anos e o Servir o Benfica marca a data, como sempre.

Participem no quiz online hoje às 21h30. Com prémios!

https://m.facebook.com/events/414549157761700



ziabloO


BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new