CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

bzouk

Citação de: Mathayus em 27 de Janeiro de 2021, 15:54
Nunca tracei considerandos filosóficos sobre Vieira!

Defendi a verdade factual que foi muitíssimo útil ao Benfica na fase recuperação económica, e que de futebol em si mesmo não tem visão e na tempo presente já deveria ter sido encontrado um sucessor com a capacidade que lhe falta. Para mim a verdade nunca pode ser maculada, e tudo é baseado em factos...

Não sou Deus para saber sobre a integridade da pessoa, sei que até agora tem havido campanhas criadas a norte e os tribunais nada encontram, se encontrarem quero que como qualquer pessoa pague bem caro se errou. Se inocente quero presos quem o então teria caluniado, tal como quero justiça para todos...

Sobre o resto e muitas informações deturpadas até sobre a aprovação de estatutos para eleições recomendo esta leitura (em que não me revejo como apoiante de Vieira pois não votei nele).

http://militanciadamentira.blogspot.com/2020/07/a-destruicao-do-anti-vieirismo.html
Campanhas criadas a norte? Falas do ataque do Pinto da Costa ao Noronha?  :rir:

Volrath

Citação de: Mathayus em 27 de Janeiro de 2021, 12:08
Citação de: Volrath em 27 de Janeiro de 2021, 02:50
Citação de: Mathayus em 26 de Janeiro de 2021, 16:56
Como manifestamente é uma pessoa dotada de inteligência, tenho de considerar que é deliberadamente que finge não atingir o estado em que o Benfica se encontrava. Ninguém na posse das suas faculdades mentais e morais pode esperar que um clube que há 9 anos era alvo de chacota e tinha conseguido um...

SEXTO LUGAR NO CAMPEONATO E  ETERNAMENTE TERCEIRO. CLUBE FALIDO, COM AMEÇAS DE PENHORAS, GREVES DE FUNCIONÁRIOS, SEM CRÉDITO NA BANCA, COM DÍVIDAS E AMEAÇAS DE FECHO DE PORTAS PELAS FINANÇAS E SEGURANÇA SOCIAL. CALOTEIRO EUROPEU E PERDEDOR DOS HALMSTADAS DESTA VIDA....

GANHASSE NOS ANOS SEGUINTES SEM ANTES RECUPERAR ECONOMICAMENTE!!!

1 - "Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos.

2 - "Triplete Inédito (2014) –  Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido

3 - "Tetracampeonato (2017) – Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol


FINGIR QUE SE É CEGO, SURDO E MUDO, DÁ DÓ E RETIRA TODA A RAZÃO POSSÍVEL.



Quanto a recortes de frases de Vieira, tem imensas contextualizadas e claras:


"Luís Filipe Vieira, 23/07/15

"Pinto da Costa é livre de dizer o que quiser não creio que ele seja a melhor pessoa para falar de arbitragens em Portugal. Pode haver outras pessoas no FC Porto que o possam fazer, mas seguramente que ele não é uma delas."

"Luís Filipe Vieira, 17/08/12

"Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva, foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. Deveriam recordar a imagem de árbitros como José Pratas, e outros, a fugirem de jogadores e adeptos. Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião, intimidar pessoas do próprio clube, apenas porque pensam de forma diferente, ou ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados".

Luís Filipe Vieira, 24/05/12

"A história do FC Porto foi marcada por fruta, corrupção e compadrio. O seu sucesso é e foi construído com base na maior mentira do desporto português. O sistema ainda não acabou, continua baseado na intimidação, na violência e nos favores.
Na vida, como nos livros, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, ou por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado. As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta, como não chegaram para a justiça portuguesa as escutas do café com leite, mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português".

Luís Filipe Vieira, 26/02/10

"Há gente que perdeu o pouco que lhe restava de vergonha. Não há vítimas, nem cortinas de fumo, nem conferências de imprensa coletivas ou manifestações encomendadas que possam branquear certos comportamentos. Alguns ainda não se habituaram à mudança: num tempo atrás, dominado pela escuridão, não vi os ofendidos de hoje levantarem a sua voz de indignação".

Luís Filipe Vieira, 05/04/09

"A justiça portuguesa declarou que alguns podem continuar a agir fora da lei com total impunidade. Ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um ato normal que não merece condenação, nem recriminação pública".

Luís Filipe Vieira, 16/03/09

"Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas? Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as ações mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira e a corrupção. Têm de sentir que a justiça atua e castiga".

Luís Filipe Vieira, 05/06/08

"O que me surpreende é o descaramento de algumas pessoas mais preocupadas em desfocar a realidade conhecida de todos. A CD da Liga limitou-se a verificar e a denunciar a realidade que o futebol português viveu na época de 2003/04. Se a investigação tivesse abrangido anos anteriores, a dimensão dos apitos seria bastante maior".

Luís Filipe Vieira, 22/12/06

"Há corrupção no futebol português. É gravíssimo o que se passou e o que se continua a passar. Pinto da Costa está na crista da onda, pois tem uma boa equipa e um bom treinador, mas está nos últimos anos do seu mandato e, assim como os cisnes, também canta antes de desaparecer deste mundo".


PORTANTO A VERDADE É ARRASADORA PARA QUEM NÃO SABE O QUE É SER INTEGRO PERANTE OS HOMENS E PRINCIPALMENTE E ACIMA DE TUDO PERANTE DEUS QUE SEMPRE VERÁ QUEM É QUEM.

Ninguém aqui defende Vieira, apenas defende a VERDADE. O grau de honestidade dele e se o é ou não só Deus sabe. Até hoje as montagens feitas a norte são fracas, e a bem recentemente descobriram quem estava por trás desta última série de notícias maquinadas entre grupo de jornalistas, alguém do ministério público e alguém associado a pj, e pelo que se sabe só porque pelo caminho tocaram numa juíza e aí já a justiça se mexeu.


QUE ELE ESTÁ AGORA A FALHAR ROTUNDAMENTE ESTÁ, MAS ENTÃO EM VEZ DE PORCARIAS INVENTADAS, AVANCEM COM DIGNIDADE E CANDIDATO À ALTURA. FARTO DE CRIANCICES E MAQUINAÇÕES À LA FRANCISCO JOTA MARQUES.


Ronhonho ronhonho... Falas mto mas não dizes nada...

Primeiro que tudo tens de especificar qual é o Deus que vê quem é quem porque há muitas religiões e cada uma tem o seu Deus e muitas tem mais do que um, portanto tens de ser mais específico.

Em segundo lugar, quantos processos tem o teu chulo em tribunal?

E já agora já ouviste falar num tal de Rui Pinto? É que já que tás a falar na corrupção do porto e o quão anti corrupção é o teu chulo, com a quantidade de processos que tem em tribunal + os e-mails que o Ruizinho desenterrou, não me parece que haja mta moral...


Tu nem disfarças e te reduzes ao insulto (o historial de mensagens diz de onde vens). O modo insultuoso à la arruaceiro fcp porque não tem intelecto ou capacidade para rebater argumento ou facto, fala tudo. A tua "resposta"  e incapacidade contra factos dá dó. Late mais um pouco que essa será sempre a arma dos incapazes...

Tu também não enganas ninguém! Com a mania que sabe tudo e que é dono da única verdade, narcisista, egocêntrico e sacristão ahahaha se és feliz assim, meu amigo... eu apoio 300% mas se queres pregar ao teu deus e ao seu filho LFV epá... vai pra outra freguesia que aqui ninguém tem paciência para ti.

Ah! Antes que me esqueça... a Terra não é plana! É um esferoide.

1 Abraço

unum

De repente, este jogo ganhou um novo interesse com a atual investigação da PJ...

BenfiquistaRSA

Talvez percam uns 3 ou 6 pontos quando ganharem por 10pontos. E os outros hao de disputar a 2a liga. Oh wait

Grizzli


unum

Citação de: Grizzli em 20 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: unum em 20 de Maio de 2021, 11:06
De repente, este jogo ganhou um novo interesse com a atual investigação da PJ...
Hm?

Possibilidade dos testes da COVID-19 aos atletas do FC Porto terem sido falsificados.
Já na altura se comentava que era bastante peculiar tão poucos jogadores do FC Porto testarem positivo.

jmpph

Citação de: unum em 20 de Maio de 2021, 13:00
Citação de: Grizzli em 20 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: unum em 20 de Maio de 2021, 11:06
De repente, este jogo ganhou um novo interesse com a atual investigação da PJ...
Hm?

Possibilidade dos testes da COVID-19 aos atletas do FC Porto terem sido falsificados.
Já na altura se comentava que era bastante peculiar tão poucos jogadores do FC Porto testarem positivo.
Nunca esquecer, o que não disseram do Tiago Pinto na altura por causa destas declarações...

https://maisfutebol.iol.pt/liga/01-01-2021/tiago-pinto-benfica-ha-clubes-a-esconder-casos-de-covid-19