Médio, 19 anos, Portugal
Estatísticas: 1 época, 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Esta época : 1 jogo (22 minutos), 0 golos

66889 - Tópico: Martim Neto  (Lida 57932 vezes)

Andris

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2022, 17:42
Nem no banco dos juniores está.

Será que já foi de férias? ::)

GTtdi_SLB

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2022, 20:32
Aproveito o tópico do Martim para expôr o que acho que deveria acontecer a todos os vencedores da YL e que estão mais ou menos nas boas graças dos adeptos:

. Martim, é jogador de A, seja no SLB ou noutro qualquer da 1 Liga onde se lhe possam garantir iguais condições de titularidade.
. Diego Moreira, ganhou o seu espaço, precocemente, na equipa B de 22/23, ainda não estará preparado para o nivel sénior embora esteja mais perto que os outros da sua idade
. Filipe Cruz, avaliar em contexto de 1 Liga noutro clube, o SLB precisa de alguém que ofereça mais do que posicionamento defensivo. Parece algo marcado e hostilizado pelo publico mais racista, incompreensivelmente
. Henrique Araújo, é produto acabado de A e no Benfica, mas é que nem devia haver dúvidas quanto a isso! (seferovic, rodrigo pinho pelo menos deveriam abandonar o clube)
. Tiago Gouveia, está preparado para fazer parte da A, vejo-lhe características físicas e emocionais de equipa A
. Rafael Brito, é material de equipa A, talvez na 1 Liga para poder regressar e assumir se assim se provar em espaço competitivo sénior
. Tomás Araújo, equipa A com ele, devia formar parte do quarteto de centrais da próxima época (morato, tomás, otamendi OU vertonghen e veríssimo)

Os demais da B por lá deverão continuar.

Vch1971

• Juvenil
  • **
  • 17 de Maio de 2022, 20:34
Aproveito o tópico do Martim para expôr o que acho que deveria acontecer a todos os vencedores da YL e que estão mais ou menos nas boas graças dos adeptos:

. Martim, é jogador de A, seja no SLB ou noutro qualquer da 1 Liga onde se lhe possam garantir iguais condições de titularidade.
. Diego Moreira, ganhou o seu espaço, precocemente, na equipa B de 22/23, ainda não estará preparado para o nivel sénior embora esteja mais perto que os outros da sua idade
. Filipe Cruz, avaliar em contexto de 1 Liga noutro clube, o SLB precisa de alguém que ofereça mais do que posicionamento defensivo. Parece algo marcado e hostilizado pelo publico mais racista, incompreensivelmente
. Henrique Araújo, é produto acabado de A e no Benfica, mas é que nem devia haver dúvidas quanto a isso! (seferovic, rodrigo pinho pelo menos deveriam abandonar o clube)
. Tiago Gouveia, está preparado para fazer parte da A, vejo-lhe características físicas e emocionais de equipa A
. Rafael Brito, é material de equipa A, talvez na 1 Liga para poder regressar e assumir se assim se provar em espaço competitivo sénior
. Tomás Araújo, equipa A com ele, devia formar parte do quarteto de centrais da próxima época (morato, tomás, otamendi OU vertonghen e veríssimo)

Os demais da B por lá deverão continuar.
excelente comentário

romazinibenfica

• Iniciado
  • *
  • 17 de Maio de 2022, 21:55
Único reparo, talvez seja Sandro Cruz em vez de Filipe Cruz?

JM21

• Eusébio
  • 18 de Maio de 2022, 16:52
Fez uma época de muito bom nível.

Vamos ver como lhe corre a pré-época, mas é mais um caso onde o mais importante é que continue a somar minutos.

BlankFile

• Eusébio
  • 19 de Maio de 2022, 02:22
Mais um que tem tudo para dar jogador de elevadíssimo nível no Benfica. O talento é por demais evidente!

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 20 de Maio de 2022, 20:30
segundo o record vai renovar por apenas uma epoca. ridiculo a acontecer

adeptoBancada

• Eusébio
  • 20 de Maio de 2022, 20:40
Faz ele muito bem.

TMMSLB

• Eusébio
  • 20 de Maio de 2022, 20:45
Faz ele bem. Miúdo inteligente.

Vinagre

• Sénior
  • 20 de Maio de 2022, 20:50
O Benfica deve ter-se precavido!
acho eu.

saivet

• Eusébio
  • 20 de Maio de 2022, 20:52
Ja tinha sido falado.

1 Epoca + 3 de opcao

Ramboia4ever

• Juvenil
  • **
  • 20 de Maio de 2022, 21:19
Nao stressem. A renovação nestes moldes tem uma jogada por trás que se saberá daqui a um ano. Está tudo ok entre ele e o Benfica.

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 20 de Maio de 2022, 21:26
Faz ele bem. Miúdo inteligente.
ele esta a defender os seus interesses e claro que faz bem. eu pessoalmente estou-me a cagar para os interesses individuais do Martim Neto e prefiro que seja o Benfica a defender os seus.

se o jogador so quer renovar por uma epoca a porta da rua é a serventia da casa. a nao ser que haja uma clausula de renovação automática caso faça x jogos na A. mas mesmo assim torço bastante o nariz

IPASLB

• Eusébio
  • SLB 43Sen+123 Formação-Torneios InternConquistados
  • 21 de Maio de 2022, 19:41
Não joga nos juniores porquê?

Mal empregado, vá lá que a equipa hoje conseguiu ganhar mas podia não ter ganho.