Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

Tr - 17

O Benfica podia ser uma máquina implacável a nível desportivo.

Vieira e outros lagartos que parasitam o clube são autênticos calhaus no meio da engrenagem.

É ganhar mas só de vez em quando.. a bem da "competitividade".

Já eu acho que o potencial desportivo deste clube é muito superior ao de qualquer outro rival.

Era só querer. Era haver mais benfiquismo.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2021, 09:08
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2021, 00:01
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2021, 22:09
Em CN mais Campeonatos Metropolitanos;

SLB; 74 CN 13 CM= 91.
FCP; 65 CN 2 CM= 67.
SCP; 58 CN 2 CM= 60.

Eu nunca percebi bem o que foi e em que consistiu o Campeonato Metropolitano. Sei que existiu no Hoquei e no Basquetebol a dada altura, mas não sei qual foi a sua verdadeira importância/relevância no desporto nacional.

Basicamente o Campeonato Metropolitano era o campeonato do que é hoje o território nacional. Posteriormente disputava-se o campeonato com os campeões de Angola e Moçambique, isto pré-independência.
Se não estou em erro, em 74 ainda fomos disputar o nacional de basquetebol, enquanto no hoquei já tal não aconteceu. No hoquei houve campenato metropolitano de 61 a 73.

Obrigado pelo esclarecimento  :amigo:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2021, 19:05
O Benfica podia ser uma máquina implacável a nível desportivo.

Vieira e outros lagartos que parasitam o clube são autênticos calhaus no meio da engrenagem.

É ganhar mas só de vez em quando.. a bem da "competitividade".

Já eu acho que o potencial desportivo deste clube é muito superior ao de qualquer outro rival.

Era só querer. Era haver mais benfiquismo.

Vigareira e o seu gangue fazem apenas o necessário para ganhar de vez em quando e com isso entreter as hostes ignorantes e manter o seu poleiro.


Dandy


IPASLB

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2021, 00:01
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2021, 22:09
Em CN mais Campeonatos Metropolitanos;

SLB; 74 CN 13 CM= 91.
FCP; 65 CN 2 CM= 67.
SCP; 58 CN 2 CM= 60.

Eu nunca percebi bem o que foi e em que consistiu o Campeonato Metropolitano. Sei que existiu no Hoquei e no Basquetebol a dada altura, mas não sei qual foi a sua verdadeira importância/relevância no desporto nacional.
Campeonato Metropolitano era sem as equipas dos países ex Colónias, ou seja, sem os campeões das províncias ultramarinas.

IPASLB

Para mim o SLB tem o melhor palmarés no Hóquei, 2 vezes campeão europeu mais a conquista da Taça das Nações que foi disputada com os clubes campeões nacionais e era a única prova internacional entre clubes na altura, mais vezes finalista dessas duas provas, o FCP tem mais finais mas só tem 2 TCCE, e não esquecer os Campeonatos Nacionais...algumas épocas a nossa liga era a melhor do mundo, quase sempre pelo menos a segunda melhor do Mundo...e o SCP está a anos luz do SLB em títulos de campeão nacional.

Migas75

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2021, 21:00
Para mim o SLB tem o melhor palmarés no Hóquei, 2 vezes campeão europeu mais a conquista da Taça das Nações que foi disputada com os clubes campeões nacionais e era a única prova internacional entre clubes na altura, mais vezes finalista dessas duas provas, o FCP tem mais finais mas só tem 2 TCCE, e não esquecer os Campeonatos Nacionais...algumas épocas a nossa liga era a melhor do mundo, quase sempre pelo menos a segunda melhor do Mundo...e o SCP está a anos luz do SLB em títulos de campeão nacional.

Sem dúvida!
Mas o scp com uma equipa de múmias paralíticas tem dominado o hóquei nos últimos 2-3 anos! Aposta em jogadores veteranos e caros, mas têm resultados!

IPASLB

Citação de: Migas75 em 18 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2021, 21:00
Para mim o SLB tem o melhor palmarés no Hóquei, 2 vezes campeão europeu mais a conquista da Taça das Nações que foi disputada com os clubes campeões nacionais e era a única prova internacional entre clubes na altura, mais vezes finalista dessas duas provas, o FCP tem mais finais mas só tem 2 TCCE, e não esquecer os Campeonatos Nacionais...algumas épocas a nossa liga era a melhor do mundo, quase sempre pelo menos a segunda melhor do Mundo...e o SCP está a anos luz do SLB em títulos de campeão nacional.

Sem dúvida!
Mas o scp com uma equipa de múmias paralíticas tem dominado o hóquei nos últimos 2-3 anos! Aposta em jogadores veteranos e caros, mas têm resultados!
Resultados, sorte em tudo, inclusive nas arbitragens...e títulos.

Parece que o cashball nunca existiu, será?

karkow

Citação de: Migas75 em 18 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2021, 21:00
Para mim o SLB tem o melhor palmarés no Hóquei, 2 vezes campeão europeu mais a conquista da Taça das Nações que foi disputada com os clubes campeões nacionais e era a única prova internacional entre clubes na altura, mais vezes finalista dessas duas provas, o FCP tem mais finais mas só tem 2 TCCE, e não esquecer os Campeonatos Nacionais...algumas épocas a nossa liga era a melhor do mundo, quase sempre pelo menos a segunda melhor do Mundo...e o SCP está a anos luz do SLB em títulos de campeão nacional.

Sem dúvida!
Mas o scp com uma equipa de múmias paralíticas tem dominado o hóquei nos últimos 2-3 anos! Aposta em jogadores veteranos e caros, mas têm resultados!


mumias paraliticas???LOL. olha este paraquedista. De hoquei sabe é muito pouco.

alves6

Citação de: Migas75 em 18 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2021, 21:00
Para mim o SLB tem o melhor palmarés no Hóquei, 2 vezes campeão europeu mais a conquista da Taça das Nações que foi disputada com os clubes campeões nacionais e era a única prova internacional entre clubes na altura, mais vezes finalista dessas duas provas, o FCP tem mais finais mas só tem 2 TCCE, e não esquecer os Campeonatos Nacionais...algumas épocas a nossa liga era a melhor do mundo, quase sempre pelo menos a segunda melhor do Mundo...e o SCP está a anos luz do SLB em títulos de campeão nacional.

Sem dúvida!
Mas o scp com uma equipa de múmias paralíticas tem dominado o hóquei nos últimos 2-3 anos! Aposta em jogadores veteranos e caros, mas têm resultados!
Múmias? Ferran font, Romero etc etc. Sao uma grande equipa de hóquei tal como o Benfica