CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

S-Line

Repetir o jogo ? Sobrecarregar o calendário do Benfica por alma de quem?!
Para mim é claro meus amigos, se o jogo fosse para repetir desta feita , eu não me apresentava.

Emitia comunicado a dizer que por pena oferecia os 3 pontos a coitados e que assim todos ficavam contentes.

Na 2da volta não seria aplicar 7 mas sim 14!

heart_slb

Com oito jogadores e cinco membros da equipa técnica infetados com o novo coronavírus, a equipa inglesa pediu aos organismos da UEFA e à direção do Rennes para que o encontro fosse adiado. Não arranjando um acordo com satisfizesse ambas as partes quanto ao encontro que se deveria ter realizado no passado dia 9 de dezembro, a UEFA acabou por atribuir uma vitória por 3-0 aos franceses, afastando os spurs da competição.

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-20/uefa-uefa-da-vitoria-ao-rennes-e-tottenham-esta-eliminado/918853

Rei

E ainda queriam que o Benfica tivesse tido pena... foda-se.

Para o caralho que os foda, estes corruptos.

emulate


EusebioRei

Citação de: emulate em 21 de Dezembro de 2021, 11:42
Já saiu a decisão, não irá ser repetido.

Era o mínimo e expectável, não fomos achados nem perdidos e repetíamos o jogo? Já agora .. 





BlankFile

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Dezembro de 2021, 12:16
Azia do paineleiro da CMlixo



https://m.facebook.com/polvosdasantas/photos/pcb.961472797780737/961501294444554/?type=3&source=49

Não é que fosse novidade, mas com mais esta intervenção a juntar a muitas outras degradantes da mesma personagem, o "Jabba the Hutt" só reforçou ainda mais o porquê do Rascord ser um autêntico esgoto verde e branco actualmente e carregado de anti-Benfiquismo. Quando tem um director com este calibre, está tudo dito.

fpie

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Dezembro de 2021, 12:16
Azia do paineleiro da CMlixo



https://m.facebook.com/polvosdasantas/photos/pcb.961472797780737/961501294444554/?type=3&source=49

Não é que fosse novidade, mas com mais esta intervenção a juntar a muitas outras degradantes da mesma personagem, o "Jabba the Hutt" só reforçou ainda mais o porquê do Rascord ser um autêntico esgoto verde e branco actualmente e carregado de anti-Benfiquismo. Quando tem um director com este calibre, está tudo dito.


este parvalhão não falou na verdade desportiva quando o Palhinha jogou contra o Benfica com 5 cartões amarelos